Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna 11/01


Nove páreos a serem disputados na raia leve em programação bastante equilibrada e Betting 5 com bonificação acima dos R$ 50.000,00. Vamos tentar ajudar mais uma vez os parceiros do blog com nossos comentários habituais. Ontem acertamos 4 vencedores (PRINCIPESSA FELICE, SHINKANSEN, JOLIE SOUVENIR e LUSH LIFE) em 9 provas, a PATADA DO LEÃO vingou com rateio baixo (SHINKANSEN = 1.70), todavia nossa acumulada de vencedor que achávamos muito boa, não passou nem perto.

1º páreo => 1300 metros = variante => Gostamos da forma como venceu a DÁ-LHE SONHADORA em chamada misturada com os machos. Em nossa opinião irá repetir se voltar a correr na frente como fez na última. Sabemos que ZOÉ é ligeira e poderá atrapalhar a sua corrida, mas acreditamos que o aprendiz B.Ribeiro de quarta categoria deverá correr perto para dominá-la na reta e fugir para o espelho. Difícil a marcação da dupla, já que a parelha da treinadora Cristina Resende (PRINCESA BIBI e EYE-CANDY) anda em boa forma, assim como IMMUTABLE que vai muito leve com 51 kg.

DÁ-LHE SONHADORA (02) = EYE-CANDY (05) = IMMUTABLE (01)

2º páreo => 1100 metros = variante => Produtos de 4 anos sem vitória com cinco animais. Páreo fraco que ficaremos com a indicação do retrospecto FROM TOKYO CITY que tem rondado o vencedor. FORASTEIRO DOS STATES largando pela linha um é rival sério se puder folgar na frente como gosta. NEWTON ISAAC mais aguerrido fica como tertius.

FROM TOKYO CITY (04) = FORASTEIRODOSSTATES (01) = NEWTON ISAAC (05)

3º páreo =>1500 metros = reta grande => Páreo de chamada um pouco pior que o anterior, já que é Claiming. INCESSANT que já perdeu por pequena diferença para BEBÊ SORRISO parece ser a força, se é que existe alguma força nesta prova. CORREAI que tem treinamento de Dulcino Guignoni é o maior rival e pode derrotar nosso indicado. CALOURO em novas cocheiras irá correr medicado com lasix pela primeira vez e talvez possa vir a surpreender, cuidado com ele.

INCESSANT (06) = CORREAI (02) = CALOURO (04)

4º páreo => 1500 metros = reta grande => HOTEL DORCHESTER reaparecendo de uma ausência de mais de cinco meses e JON SNOW mais aguerrido são mais novos e treinados por Venâncio Nahid, e em nossa opinião deverão decidir a carreira. Como vai mais leve na direção de Leandro Henrique, ficaremos com o defensor do Stud Rafa para vencedor. Convém uma conferida no peso físico deste animal que reapareceu com 10 kg abaixo do seu peso ideal. Dos demais, INTUITION tem se mostrado bem regular em suas apresentações e numa prova de campo vazio é muito perigoso.

JON SNOW (05) = HOTEL DORCHESTER (01) = INTUITION (02)

5º páreo => 1500 metros = reta grande => PERFECT STORM vai correr com L1, 53 kg e direção de Leandro Henrique. Também é o único dos seis inscritos vindos de centro de treinamento, o que é uma considerável vantagem no verão. Achamos que deverá vencer, apesar de não ser barbada. Dupla deverá ser disputada entre XTRA’R, BUTTERFLY BLUE e OPASHE.

PERFECT STORM (02) = XTRA’R (01) = BUTTERFLY BLUE (04)

6º páreo => 1300 metros = variante => FONTE DA VIDA perdeu por pouco mais de um corpo para ARQUIMEDES STYLE (que já venceu a prova de cima), sendo desta forma a força e provável favorito do páreo. Outra boa inscrição do jovem treinador D.T.Minetto com muita chance de vitória, e também outra ótima oportunidade para o líder Leandro Henrique fugir um pouco mais na frente na estatística entre os jóqueis. JARDIN D’ENFANTS que retorna muito comentado, ATTACK FORCE que decepcionou na sua última apresentação e o sempre fiel JOMBA na briga pela dupla. Depois VENON que prefere grama ou areia pesada.

FONTE DA VIDA (06) = JARDIN D’ENFANTS (04) = JOMBA (01)

7º páreo => 1400 metros = reta grande => Produtos de três anos para animais alojados no Hipódromo da Gávea. DEMON MASTER mesmo sem correr desde junho é indicação obrigatória para esta prova, já que a turma é fraca para seus recursos. Dupla entre os dois animais que largarão por fora; DESEJADO GIPSY que vai experimentar o lasix pela primeira vez e HOJE É MEU DIA que tem dado vantagem na partida. Não gostamos dos demais.

DEMON MASTER (04) = DESEJADO GIPSY (08) = HOJE É MEU DIA (09)

8º páreo => 1300 metros = variante => ZEALOUS VIXEN havia perdido por um corpo para CABECINHO (que voltou a vencer em páreo mais forte), e depois não fez dupla em páreo de índice técnico 8 a 16, correndo apenas entre as fêmeas. Volta hoje pronta para apagar aquele “grande banho” que deu na última, quando teve direção pouco inspirada do ótimo aprendiz F.Queiroz. Vamos com ela para ponta e deixaremos WRIST GIANT para formação da dupla, já que anda em excelente forma além de estar muito bem balizada largando por fora de todas. NITEROI STAR anda tinindo e INSTINCTS que está sendo readaptada a percursos menores deverão correr bem e provavelmente chegarão na quadrifeta.

ZEALOUS VIXEN (05) = WRIST GIANT (09) = INSTINCTS (01)

9º páreo => 1200 metros = variante => Claiming “I”, páreo muito equilibrado que com certeza irá pagar um ótimo rateio na quadrifeta. São vários animais com chance positiva na competição, e ficaremos com WIN NEXT que poderá ser a salvação da lavoura dos parceiros do blog. Largará pela baliza um e como já corre entre os ponteiros poderá vencer com bom rateio. É muito bem apostado no placé, já que a pedra deverá ser muito equilibrada. ÁCIDO MÁXIMO, SELO CAMPERO, COSTA QUENTE, CHABRY DEL MAR, CAMPEÃO DO BRASIL, IKER CASILLAS e BADMINTON completam a extensa lista de animais com boas possibilidades na prova. Aqui com certeza teremos que colocar no mínimo cinco animais no pick 3 final e pick 7.

WIN NEXT (01) = SELO CAMPERO (04) = CAMPEÃO DO BRASIL (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: 06/7º: 04/8º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º:04/3º:06/6º:06/7º:04/8º:05

BARBADA DO LEÃO => 6º: FONTE DA VIDA (06)

MELHOR PLACÉ => 9º: WIN NEXT (01)

MELHOR DUPLA => 2º: 14

PATADA DO LEÃO => 5º: PERFECT STORM (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

SUGESTÃO PARA O DIFICÍLIMO BETTING 5 => R$ 84,00

12 = 24

46

48 = 49

15 = 58 = 59

13 = 14 = 15 = 16 = 17 = 110 = 111

Esperamos ter contribuído de alguma para que nossos seguidores consigam acertar algumas pules interessantes nesta perigosa e equilibrada reunião.

Boa sorte a todos e até amanhã com o tradicional resumo da semana.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com