Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 18/12


Oito provas programadas para hoje com início previsto para 18 horas. Todas as competições serão disputadas na pista de areia. Vamos de imediato aos nossos comentários

1º páreo => 1100 metros => Prova de índice técnico de 9 a 13, com mistura de idade de 3 até 6 anos. Gostamos da última apresentação de ZAPATISTA que não teve boa partida e mesmo assim figurou bem em chamada de índice técnico mais forte. Se conseguir pular bem com o aprendiz de quarta categoria W.Pimentel, poderá vencer de ponta a ponta, Não é cavalo regular, daí ser necessário alguns calços para o pick 3 inicial. ALLEN que também tem seis anos, em termos técnicos regula com a nossa indicação e mesmo sendo cavalo de difícil direção tem muita chance de vitória. BARONE NERO que anda correndo menos e ILVYRRHYTHM também possuem boas possibilidades.

ZAPATISTA (10) = ALLEN (04) = ILVYRRYTHM (08)

2º páreo => 1100 metros => PICADA atuou bem em prova mais encorpada e tem que ser vista como a melhor indicação do páreo. Boa cravação no Pick 7 de hoje, basta confirmar, uma vez que irá deslocando 52 kg. ISA NALU vem sendo mantida em ótima forma pelo treinador Léo Cury e deverá formar a dupla. WRIST GIANT também vai leve com Valdomiro Blandi e pode furar a nossa fórmula. HANNA DE IPACARAY está protocolando o bote para breve, olho nela.

PICADA (06) = ISA NALU (03) = WRIST GIANT (04)

3º páreo => Melhor prova da reunião, que deverá ser decidida entre CANTOS Y CUENTOS correndo medicado com lasix pela primeira vez com 52 kg e INCERTITUDE que anda “voando”. A diferença de 9 kg, mesmo considerando que afeta menos em distâncias mais curtas , poderá ser decisiva. Acreditamos que a dupla seja melhor que qualquer uma das pontas. BIG MAN que já chegou perto da égua, tem de ser respeitado, uma vez que tem dias que mete patas de verdade. BUCKBEAK prefere grama e mais distância, mas com 54 kg na direção de Leandro Henrique é ótimo nome para ser colocado na trifeta.

CANTOS Y CUENTOS (04) = INCERTITUDE (07) = BUCKBEAK (06)

4º páreo => 1500 metros => AMPLIFICADO apesar de preferir uma pista mais pesada onde desenvolve o máximo, é nossa indicação para prova. Vai largar pela linha um com 55 kg na direção de Leandro Henrique e deverá tomar a ponta ensinando o caminho aos adversários. Se o seu piloto optar por correr no segundo posto atrás do ligeiro PRESENTE DIVINO, talvez seja ainda melhor para alcançar mais uma vitória em sua campanha. INTUITION se for pilotado com tranqüilidade sem ser apurado muito cedo, deverá formar a dupla. Os outros apenas na briga por colocações.

AMPLIFICADO (01) = INTUITION (04) = PRESENTE DIVINO (05)

5º páreo => DESEJADO BET estava correndo provas mais fortes e apesar de vir de três corridas muito fracas, irá levar nosso voto. Está com “pinta” de ser o Natal da cocheira do M.R.Lopes. Deve respeitar apenas a presença do estreante URUTU PROSPECTOR do Stud Gata da Serra que anda ganhando muito. Tem raça de velocidade e vai descarregando 4 kg do W.Pimentel. Convém ser observado com atenção seu galope de apresentação e o totalizador. Entre os demais, olho em BENEGAS que preparou o tiro na última em páreo mais fraco, e errou o alvo finalizando apenas na terceira colocação. É bem colocado na trifeta.

DESEJADO BET (06) = URUTU PROSPECTOR (03) = BENEGAS (05)

6º páreo => 1200 metros => Páreo muito difícil para produtos sem vitória alojados na Gávea. Uma mini loteria que pode apresentar rateios altos. Vamos ficar com a indicação do ligeiro e frouxo GOLDEN BAY que fez um train alucinante para turma na sua derradeira atuação e finalizou no quarto lugar. Se for corrido com menos afobação pelo Bernardo Pinheiro tem boas chances de vencer. JERÔNIMO com certeza foi o cavalo entre os inscritos que participou de páreos mais fortes e chegou colocado algumas vezes na grama. Entretanto é cavalo para percursos maiores e parece mostrar predileção pela relva. Isso o torna uma verdadeira incógnita na prova. Os demais correm menos e aparentemente deverão brigar apenas por colocações. Prova algo perigosa, cuidado.

GOLDEN BAY (07) = JERÔNIMO (02) = EVITA BASANO (08)

7º páreo => 1400 metros => Gostamos da corrida de VIP THUNDER na última que chegou com boa ação pelo lado externo da pista. Estava bonito no cânter, e acreditamos que com mais 100 metros de percurso e pela reta grande, irá vencer. Não é nenhuma barbada, todavia estamos convictos que não deverá sair da dupla. DALMORE que errou o bote na última em 1900 metros, mesmo em distância menor irá correr bem largando pela linha um. Por ser cavalo irregular, é difícil para se colocar em apostas. GONDOLEIRO que rende muito mais quando consegue tomar a ponta é bem perigoso, sendo uma das forças. BARAN está sendo inscrito cada vez em provas mais fracas, sendo que desta vez se lembrar o que correu no ano passado, irá vencer. Aparentemente não é mais o mesmo cavalo, daí o deixarmos em um plano inferior. ARQUEIRO está muito corrido mas deve ser respeitado, principalmente numa briga pela dupla.

VIP THUNDER(08) = GONDOLEIRO(03) = BARAN(04)

8º páreo => 1500 metros => Páreo muito difícil para encerrar a reunião. Aqui o turfista terá que colocar algumas combinações tanto no pick 7 como no pick 3 final. Não há uma força destacada, sendo o tipo do páreo que vai depender muito das opções a serem feitas pelos jóqueis na raia. IMPASSIBLE HILL, WILBUR THUNDER, CHABRY DEL MAR, ICEFOOT, INCORRIGIBLE, BEBÊ SORRISO, AMORAMA e FALCON WILD correm com muita chance de vitória. Citamos oito animais dos13 que irão participar da competição, daí todos podem ter uma idéia do que pensamos sobre a prova. Como WILBUR THUNDER correu bem em turma mais forte na última, vamos indicá-lo sem nenhuma convicção para vencedor, até mesmo porque já perdeu para alguns cavalos que estão incritos no campo da prova. Teremos aqui uma quadrifeta que certamente irá pagar um excelente rateio aos felizardos e videntes apostadores.

WILBUR THUNDER (02) = INCORRIGIBLE (10) = FALCON WILD (13)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 06/ 4º: 01/ 7º: 08

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:10/2º:06/3º:04/4º:01/7º:08

BARBADA DO LEÃO => 4º: AMPLIFICADO (01)

MELHOR PLACÉ => 7º: VIP THUNDER (08)

MELHOR DUPLA =: 3º: 47

PATADA DO LEÃO => 5º: DESEJADO BET (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 80,00

06

04 = 07

01

03 = 06

02 = 07

08

01 = 02 = 04 = 07 = 08 = 09 = 10 = 11 = 12 = 13

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com