Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 14/12


Dez páreos a serem disputados em raia pesada, sem grandes atrativos. Grande equilíbrio caracteriza a programação que deverá proporcionar rateios altos, já que não existem favoritos confiáveis. Ontem acertamos três vencedores, aproveitamento apenas razoável, se considerarmos que apenas quatro favoritos venceram.

1º páreo => 1400 metros => Produtos de 3 anos sem vitória que costuma apresentar rateios altos. LAWRENCE D’ARABIA não escolhe raia e deverá vencer se puder folgar na frente. GEORGE STREET, GAUCHO CAMPEÃO e MESTRE QUINHA deverão brigar pela dupla. Acreditamos que a cravação do cavalo treinado por Z.Barbosa seja uma boa para o pick 3 inicial.

LAWRENCE D’ARABIA (02) = GEORGE STREET (01) = GAUCHO CAMPEÃO (04)

2º páreo => 1900 metros => Produtos de 3 anos e mais de índice técnico de 8 a 15. Prova de difícil marcação diante da mistura de idade e sexo dos animais. LET ME FREE é mais velho, mas vai de gostar de correr com 56 kg tendo no dorso o líder Leandro Henrique. Deverá ter um train favorável na frente e por isso levará nosso voto. ALBERT EIN não é pronto de partida, mas costuma atropelar forte na reta de chegada e com certeza é sério adversário, já que estava correndo provas mais fortes. CAME TOGETHER é cavalo de difícil direção, mas irá muito leve na direção do bom jóquei Waldomiro Blandi e mesmo atuando em turma mais forte, poderá surpreender. Os demais deverão brigar pela quadrifeta.

LET ME FREE (02) = ALBERT EIN (05) = CAME TOGETHER (08)

3º páreo => 1200 metros => INSTANT GLORY se confirmar sua última atuação quando perdeu por cabeça para ON-THE-RECORDS, tem tudo para vencer. Deverá se aproveitar bem da baliza um e como costuma correr melhor quando “cola” na cerca interna, tem alta chance de vitória. URBANESCO que está melhor em percurso maior e páreo mais vazio, é o único rival que pode derrotar o nosso escolhido.

INSTANT GLORY (01) = URBANESCO (04) = DEDINHO (07)

4º páreo => 1200 metros => Melhor prova do dia em termos técnicos com destaque para os mais pesados DESEJADO MAGEE que irá largar por fora e GIN TONIC que largará pela linha 3. O peso de 61 kg é o maior obstáculo para que não possa vingar esta dupla 37, que seria “santa” em condições normais. TURCÃO que deslocará apenas 52 kg, DESEJADO GREAT que “está voando” e CHIVAY que também irá muito leve com 53 kg, são adversários que poderão furar a nossa dupla. De qualquer forma, ficaremos com os dois animais de maior categoria.

DESEJADO MAGEE (07) = GIN TONIC (03) = CHIVAY (06)

5º páreo => 1400 metros => ZEALOUS VIXEN correu acima da expectativa e perdeu por pouco para CABECINHO em final escamado. Se confirmar, irá vencer sendo boa indicação. ISHVARA ganhou com muita facilidade prova mais fraca, mas mesmo assim é forte candidata a formação da dupla. INSTINCTS que é mais velha e DANDOSHOW que não corre desde maio ficam como opções aos que buscam melhores rateios.

ZEALOUS VIXEN (02) = ISHVARA (01) = INSTINCTS (05)

6º páreo => 1300 metros => Prova com transferência de pista, cuja maior característica é o equilíbrio entre as concorrentes. Como é muito ligeira e largará pela linha um com Valdinei Gil, ficaremos com a indicação de SUPER SEXY que vem de vitória em prova semelhante. Tem contra ela o alto peso de 59 kg que irá deslocar e a presença incômoda da veloz JILARIS que também irá muito pesada com 61 kg. RADIO CITY corre menos na areia pesada e mudou de cocheiras, porém mesmo assim não deve ser esquecida. FREE TO LIVE chegou muito perto na última e GOTA SERENA que vai muito pesada, ficam como alternativas para o pick 7. Prova difícil, todo cuidado é pouco.

SUPER SEXY (01) = FREE TO LIVE (06) = RADIO CITY (05)

7º páreo => 1300 metros => Claiming “J”, que deverá ser decidida entre a ligeira FAST AND FREE e WHIFF GIANT que corre mais acomodada. Não gostamos das demais.

FAST AND FREE (05) = WHIFF GIANT (03) = IGNIÇÃO (02)

8º páreo => 1300 metros => Claiming “J”, mesma chamada do páreo anterior. Prova extremamente perigosa, que poderá apresentar resultado surpreendente. Pensamos que ÓPERA BASTILLE possa vencer, caso confirme sua atuação anterior. Bem inscrita e com ótimo treinamento de Daniel Lopes é boa indicação sem ser barbada. LADY HEATHEN venceu e depois formou a dupla, em duas corridas que comprovam sua boa forma. KUARASHI vai muito pesada, todavia vai bem montada e não deve ser esquecida. SIRMIONE foi favorita e fechou a raia longe. Será surpresa caso venha a vencer, mas pode ser lembrada para quadrifeta. WHISKY A GO GO em novas cocheiras, irá leve e tem chance regular.

ÓPERA BASTILLE (03) = LADY HEATHEN (07) = KUARASHI (08)

9º páreo => 1200 metros => Prova muito difícil que aconselhamos aos parceiros do blog encherem no pick 7 e no pick 3 final. Prova em que quase tudo poderá acontecer. JOMBA que chega sempre atrasado, mas hoje tem mais 100 metros para atropelar e como rende muito na raia pesada é boa indicação. HALCON TRAVEL também tem muita chance de vitória, apesar do páreo cheio e menos 100 metros em relação à corrida anterior. FELIX LÉO que foi nossa indicação na última e não correu nada, parece estar correndo menos, mas serve como boa pule para os “azaristas de plantão”. JOIN HER vem de segundo lugar e também tem chance positiva. Como observaram, páreo bastante perigoso.

JOMBA (03) = HALCON TRAVEL (07) = FELIX LÉO (09)

10º páreo => 1400 metros => Prova para produtos de 3 anos sem vitória para animais alojados na Gávea. É daqueles páreos que os “papeleiros” acreditam que sabem o que irá acontecer e geralmente se surpreendem ao final da competição. É comum altos rateios aparecerem neste tipo de chamada. Com nossa convicção quase nula, indicaremos QUINTINO para vencedor, acreditando que possa apagar a péssima impressão que deixou na última apresentação quando correu atuou em prova fraca, e chegou longe. Para reforçar nossa indicação, cabe lembrar a boa fase da treinadora Cristina Resende e do seu proprietário que anda ganhando muito. DOM BOLÃO que largará pela linha um com Leandro Henrique é o maior rival do nosso indicado e tem de ser colocado no pick 3 final. REMIDO que corre longe e PATUREBA que sempre fatura, também tem possibilidades de vitória sem nenhuma surpresa. ENERGIA HERO nos parece um capítulo à parte, já está preparando o bote, olho nele. Quem puder gastar um pouco mais, aconselhamos colocar ABOVE ALL em suas apostas, já que só correu uma vez em prova mais forte. Como a maioria dos filhos de Lord Marcos costuma correr bem na areia, é um grande azar que recomendamos atenção. Prova perigosa que provavelmente pagará um ótimo rateio para quadrifeta com bonificação de R$ 20.000,00.

QUINTINO (11) = DOM BOLÃO (01) = ENERGIA HERO (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 02/ 4º: 07/ 5º: 02

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 02/ 2º: 02/ 3º: 01/ 4º: 07/ 5º: 02

BARBADA DO LEÃO => 5º: ZEALOUS VIXEN (02)

MELHOR PLACÉ => 2º: LET ME FREE (02)

MELHOR DUPLA => 3º: 14

PATADA DO LEÃO => 7º: FAST AND FREE (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

SUGESTÃO PARA PICK 7 => R$ 75,00

07

02

01 = 03 = 05 = 06 = 07

05

03

02 = 03 = 05 = 07 = 09

01 = 02 = 11

Encerramos nossos comentários, recomendando cuidado com esta difícil e equilibrada reunião.

Boa sorte a todos e até amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com