Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 05/12


Nove provas transferidas para areia pesada em mais uma reunião bastante equilibrada. Ontem apenas três favoritos venceram e mais uma vez o Betting 5 ficou com a bonificação acumulada. Conseguimos acertar dois vencedores e curiosamente nestes páreos tivemos a sorte de acertar as respectivas exatas. KIDIABA venceu o terceiro páreo com rateio de 10.90 para vencedor e 3.40 no placé. Foi uma “grande sacada” e salvou toda reunião. A PATADA DO LEÃO (ITAÚBA SARGE) não foi uma pule alta (2.30), mas o importante é que venceu após algumas semanas tendo passado em branco. Lembramos ainda que em nossos comentários finais, sugerimos que a melhor dica para reunião de ontem seriam as provas do pick 3 inicial e final. O pick 3 inicial foi muito difícil, mas o pick 3 final teve dois favoritos vencendo e “facilitou a vida” dos turfistas. Vamos tentar auxiliar com comentários e indicações, mas adiantando que é muito grande a possibilidade do Betting 5 não encontrar mais uma vez ganhadores com os cinco pontos.

1º páreo => 1100 metros => Produtos de três anos sem vitória, prova que as surpresas costumam aparecer (basta lembrar o primeiro páreo de ontem quando um grande azar venceu). Aparentemente quatro animais se destacam no campo da prova: DON SPEED, DESEJADO GIPSY, ARTAX FAST e SULTANS OF SWING. Não falamos nada demais, já que os outros animais inscritos pouco mostraram até o momento. Esta aparente convicção nesta chamada é traiçoeira e invariavelmente nos leva a rateios surpreendentes. Muito cuidado ao montarem o pick 3 inicial.

ARTAX FAST (07) = DESEJADO GIPSY (02) = SULTANS OF SWING (11)

2º páreo => 1100 metros => SEMPRE EM FRENTE e IÁIÁ irão largar por fora e possuem leve destaque na prova. Isso não significa dizer que a dupla seja “santa”. QUADRÍSSIMA e BLUE SECRETS também são ligeiras e podem influenciar no resultado final do páreo.

SEMPRE EM FRENTE (06) = IÁIÁ (07) = BLUE SECRETS (02)

3º páreo => 1400 metros => Gostamos de NOBRE OSCAR que irá largar por fora de todos. JAY JOPLING que pesa algo em torno de 400 kg vem de vitória na grama e como terá direção de Leandro Henrique nos parece o melhor nome para dupla. Prova fraca sem grandes atrativos.

NOBRE OSCAR (06) = JAY JOPLING (03) = JADE RUNNER (02)

4º páreo => 1300 metros => Outra prova equilibrada, uma vez que todas as éguas inscritas sofrem rebate na areia pesada. É quase um páreo “sem ganhador”, onde aconselhamos os parceiros do blog encherem no pick 7.

BRINE (05) = HUELGA (02) = OLIMPÍADA DO RIO (07)

5º páreo => 1300 metros => VÔO DO FALCÃO apesar de ser recordista na grama e também o alto peso de 59 kg que irá deslocar, irá receber nosso voto para vencedor. REGAL ARES costuma correr bem quando larga por fora e como vai leve com apenas 52 kg, é forte nome para formação da dupla. CASH DEMAND e JUSTICER deverão correr bem e brigar pela trifeta.

VÔO DO FALCÃO (02) = REGAL ARES (07) = CASH DEMAND (04)

6º páreo => 2000 metros => SEMPRE BEM vem de boa exibição e tem muita chance de vitória. Não chega a ser barbada, mas é boa indicação. ULTRA CORUNILHA, AWESOME LADY , ILHA DE PÁSCOA e IDIOME deverão travar luta equilibrada pela dupla.

SEMPRE BEM (06) = ULTRA CORUNILHA (03) = ILHA DE PÁSCOA (07)

7º páreo => 1300 metros => DESEJADA NETA ostenta boa forma e basta confirmar suas últimas atuações para conseguir mais uma vitória em sua campanha. TROPO MALE tem mais fama do que corre, mas mesmo assim nos parece o melhor nome para dupla. Das demais, CEREJA DOCE apesar de ser mais velha e muito frouxa, poderá completar a trifeta. BELLA MIA que é algo irregular, deverá correr bem e pode chegar na quadrifeta.

DESEJADA NETA (04) = TROPO MALE (09) = CEREJA DOCE (10)

8º páreo => 1300 metros => TIZ APPEAL vem de São Paulo pronta para estrear com vitória, já que a companhia agrada. Contará ainda com a direção de Leandro Henrique e sua descarga de 3 kg. Muito equilíbrio na luta pela dupla entre BEBÊ PRINCESA que está em boa forma, SALUD Y PLATA vindo de duas vitórias consecutivas, BOLSHOI BALLERINA que ganhou facilmente em raia semelhante, ENERGIA ELEGANTE que estaria mais à vontade em percurso maior e KRUELA KRUEL que vai gostar de largar por fora de todas.

TIZ APPEAL (05) = BEBÊ SORRISO (01) = ENERGIA ELEGANTE (09)

9º páreo => 1300 metros => GAVIÃO DO IGUASSU não teve bom percurso na sua derradeira atuação, e aqui tem muita chance de vitória, principalmente porque irá agradecer os 200 metros a mais. FONTE DA VIDA será forte rival e pode derrotar nosso escolhido. ARQUIMEDES STYLE correrá pela sexta vez em sete semanas, algo inacreditável. Mais uma vez o deixaremos de lado, porque não acreditamos que um animal possa ser tratado como máquina. PALPITE INFELIZ vai gostar de largar junto à cerca interna, uma vez que é animal extremamente cerqueiro. FOGUETE vai atropelar no final, sendo bom nome lembrado para as combinações da quadrifeta. DIXON correu abaixo do esperado na última, mas como irá largar por fora é bom azar.

GAVIÃO DO IGUASSÚ (09) = FONTE DA VIDA (04) = PALPITE INFELIZ (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º : 06 / 7º: 04 / 8º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 06 /6º: 06/ 7º:04/ 8º: 05/ 9º: 09

BARBADA DO LEÃO => 7º => DESEJADA NETA (04)

MELHOR PLACÉ => 9º => GAVIÃO DO IGUASSÚ (09)

MELHOR DUPLA => 5º => 27

PATADA DO LEÃO => 3º: NOBRE OSCAR (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

A melhor dica que aconselhamos para hoje é o pick 3 final.

Amanhã tem mais turfe.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com