Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 29/11


Muita chuva caiu ontem à noite, o que fez que alguns páreos fossem transferidos para areia pesada. Ontem mais uma vez, tivemos muitas surpresas e tanto os papeleiros como blogueiros (entre os quais me incluo), andaram errando muito. Somente um favorito venceu na reunião de sábado (8º: KAIROWAN), e para variar a bonificação do Betting 5 voltou a acumular. Foi tão complicada a reunião, que o Superbetting saiu com um ponto e o Pick 7 com 5 pontos. Acreditamos que hoje mais uma vez o Betting 5 não encontrará vencedores com 5 pontos.

1º p => GP => PIANELLA deixou boa impressão em sua estréia na Gávea ao perder por um corpo para DAQUI E DALI que voltou a vencer ontem. Dessa forma, acreditamos na sua vitória na primeira prova do pick 3. DUSHANGE que está em boa forma, HOTEL DU CAP em distância contrária e JANET JACKSON deverão brigar pela trifeta.

PIANELLA (05) = DUSHANGE (02) = JANET JACKSON (08)

2º p => GP => Deslocando apenas 53 kg, acreditamos que ORCHID possa vencer. Não chega a ser barbada, mas é boa indicação. Dupla deverá ser decidida entre LADY CHARLOTTE que é de turma superior e PICCOLINA BELLA que está bem colocada no alinhamento. SWEET NANA vai correr bem e deverá ser colocada na quadrifeta.

ORCHID (05) = LADY CHARLOTTE (04) = PICCOLINA BELLA (8)

3º p => AP => Prova muito difícil, em que aconselhamos os parceiros do blog a não colocarem em acumuladas. Todas as inscritas correm menos na pesada o que tornam o páreo lotérico. Apenas pelo fator peso e também por já ter corrida boa na raia pesada, marcaremos HANA THE HILL que irá correr pela terceira vez neste mês. JUDIAÇÃO que é uma das plantonistas no hipódromo da Gávea (vai correr pela quarta vez em 42 dias), pode vir a formar a dupla, já que vai deslocando apenas 51 kg. DESEJADA PUT tem boa chance de vitória e não deve ser descartada. DESEJADA INDY em boa forma e BETUAREGOOD também tem possibilidades, cuidado.

HANA THE HILL (08) = DESEJADA PUT (05) = JUDIAÇÃO (06)

4º p => GP => Forte a parelha do Stud Alvarenga e não está descartada a dobrada. Tanto DESEJADO NATIO como LEVITATE irão correr bem e têm muita chance na competição. UN GRAND AMI que irá muito leve e DESTIEMPO são perigosos. Não gostamos dos demais.

DESEJADO NATIO (03) = UM GRAND AMI (05) = LEVITATE (07)

5º p => GP => Taça Quati em chamada nos 2800 metros, grama pesada. GIGANTE DE OURO que é algo manhoso, mais uma vez é força e deverá vencer em percurso normal. Terá direção do Ângelo Márcio Souza que o conhece bem e talvez seja o maior favorito do dia. BOLÃO DE OURO que parece estar correndo um pouco menos, VALENTINUS em boa forma e THE BEST SARADA que é mais novo e deverá fazer o train da carreira, deverão brigar pela dupla.

GIGANTE DE OURO (05) = BOLÃO DE OURO (06) = THE BEST SARADA (08)

6º p => GP => Potrancas de três anos sem vitória, prova muito equilibrada e de difícil marcação. Quem conseguir acertar a quadrifeta deste páreo, não perderá na reunião. Sem nenhuma convicção vamos marcar CORES DE ROMA para ponta, apesar de ser égua de apenas 413 kg. DARK FORCE está mal balizada, mas tem muita chance na competição. JERNIÉ tem mostrado bom padrão de regularidade e não deve ser esquecida. ABOUT FLAVIA é filha de LORD MARCOS e fez boa estréia, devendo ser encarada como forte rival com o aumento da distância. HONRA AO MÉRITO apesar de estar largando por fora, é o melhor azar. Prova difícil, cuidado.

CORES DE ROMA (01) = DARK FORCE (11) = JERNIÉ (05)

7º p => GP => Clássico Ghadeer em 2000 metros na grama pesada com cerca móvel de nove metros na reta de chegada. BENGGALA está correndo muito e apesar de não ser barbada, é boa indicação para hoje. Única montaria de Valdinei Gil que está suspenso tem chegando perto em provas fortes. TOTOTOCOSDEMALOCOS que já perdeu na foto para nossa indicação, deverá fazer o train da prova e se tiver folga na frente, poderá se agigantar, e por isso mesmo tem muita chance na competição. LIKE DESIRE em franca evolução, CHICO BENTO que irá gostar do aumento da distãncia e JARDIM DE OUTONO que já mostrou ser de corrida também devem ser lembrados como boas opções.

BENGGALA (08) = TOTOTOCOSDEMALOCOS (06) = LIKE DESIRE (09)

8º p => GP => Prova muito difícil na grama pesada, já que muitos animais têm chance de vitória. Prova para encher no pick 7. Gostamos de DOUBLE UP que costuma correr bem nesta turma. ENERGIA GUEST não corre desde março, porém é o animal que correu misturado em provas mais encorpadas e pode vencer na direção de Carlos Lavor. BEAUSÉJOUR também bem enturmado, NIPAND TUCK e ETZEL são perigosos e devem ser respeitados.

ENERGIA GUEST (05) = BEAUSÉJOUR (08) = QUESTOR MAXIMUS (01)

9º p => AP => HONEYPOT na última corrida enfrentou os machos em Claiming forte e conseguiu se colocar. Aqui correndo apenas entre as éguas possui muita chance de vitória, mesmo deslocando 61 kg. PIA GIRL que ostenta boa forma, é o melhor nome para dupla. TATTINGER corre muito mais na grama, todavia a turma é fraca para seus recursos, sendo dessa forma o melhor azar. THEDYA é mais nova e provavelmente irá correr quieta para uma partida na reta. Cuidado com ela. Das demais, INSTINTO SECRTEO deverá correr bem e poderá chegar na quadrifeta.

HONEYPOT (03) = PIÁ GIRL (09) = THEDYA (10)

10º p => AP => Éguas de 4 anos sem vitória, Claiming “H”. Por exclusão, PRIME CREDIT irá levar nosso voto. Não é barbada, entretanto é marcação que se impõe. Vamos deixar INCREMENTAL para dupla, apesar de não termos nenhuma convicção neste sentido. Para fechamento do betting 5, recomendamos que busquem outras opções para dupla, já que aqui ninguém corre nada.OUVIDORA é ligeira e onde folgar, poderá surpreender.

PRIME CREDIT (09) = INCREMENTAL (03) = OUVIDORA (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 05/ 5º: 05/ 10º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 05/ 2º: 05/ 5º: 05/ 9º: 03/ 10º: 09

BARBADA DO LEÃO => 1º => PIANELLA (05)

MELHOR PLACÉ => 2º => ORCHID (05)

MELHOR DUPLA => 4º => 35

PATADA DO LEÃO => 7º => BENGGALA (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 3º

SUGESTÃO PARA PICK 7 (R$ 100,00)

03 = 04 = 05= 07

05

01 = 03 = 05 =10 = 11

08

04 = 05 = 06 = 08 = 10

03

09

Finalizamos aqui, lembrando que a demora da postagem deste blog se deve ao fato de só tivemos a confirmação das pistas às 11 horas e 45 minutos. Infelizmente, mas é verdade.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão.


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com