Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 09/11


Programação sem grandes atrações numa raia pesada que favorece os animais que correm na frente. Ontem em nove provas disputadas, quatro favoritos venceram. Entre nossas marcações, apenas três venceram em aproveitamento apenas regular. Vamos tentar caprichar para logo mais, apesar de não gostarmos muito da reunião.

1º p => Prova que deverá ter um ritmo forte devido às presenças de BOLA NO PÉ e BIG MAN que irão deslocando 56 kg. INCERTIDUDE vai pesada com 60 kg e apesar de estar misturada com os cavalos é perigosa.

BOLA NO PÉ (01) = BIG MAN (07) = INCERTITUDE (04)

2º p => Páreo equilibrado com uma mistura de idades que tonteia qualquer analista. Mais uma vez insistiremos na indicação de TUPINIQUIM que não tem dado muita sorte no percurso. Terá forte adversário em DESEJADO GREAT que poderá ter um train favorável, já que vai largar pela linha um e contará com a direção do Valdinei Gil. VELVET SUCESS é irregular e também possui boas possibilidades. CONTADOR parece virado, mas baixou muito de turma, olho nele.

TUPINIQUIM (02) = DESEJADO GREAT (01) = VELVET SUCESS (06)

3º p => Apesar de vir de corridas fracas, vamos indicar DALMORE para ponta, uma vez que corre muito mais do que tem feito. CARMICHAEL está sendo mantido em ótima forma pelo treinador Leopoldo Cury e tem muita chance na competição. JUCA BOLD que tem mais fama do que corre é uma das forças e deve ser respeitado. Não gostamos dos demais.

DALMORE (06) = CARMICHAEL (01) = JUCA BOLD (03)

4º p => CARLOS GALOPITO deverá vencer sem maiores dificuldades, já que não tem nenhum animal ligeiro que possa acompanhá-lo. CASE IN POINT que provavelmente correrá em segundo e INTUITION que hoje vai beneficiado na escala de peso na briga pela dupla.

CARLOS GALOPITO (04) = CASE IN POINT (06) = INTUITION (02)

5º p => Páreo equilibrado entre JESTER ROSE, ASSOVIO, URBANESCO e BONDE DO TIGRÃO. Se JESTER ROSE puder correr sozinho na frente, poderá vencer, mas não é barbada. URBANESCO correu um pouco menos na última, mas é perigoso. ASSOVIO é mais velho, todavia já correu em provas bem mais encorpadas. BONDE DO TIGRÃO é cavalo que nem sempre larga bem, mas é outro que deve ser respeitado.

URBANESCO (06) = JESTER ROSE (01) = ASSOVIO (02)

6º p => Produtos de três anos sem vitória, páreo sempre perigoso para fazermos uma indicação segura. Para sermos bem francos, não gostamos de ninguém. Como vai levando peso de todos, indicamos GOLD CADILAC para ponta. Mas é prova que quase tudo pode acontecer e que os parceiros do blog devem evitar colocações em acumuladas. HUMMELS é animal que não merece nenhuma confiança, mas pode vencer. CANTINFLAS correu bem na sua estréia e como largará por dentro, também tem boas possibilidades. DEPORTIVO foi muito apostado nas duas vezes que correu e por isso mesmo deve ser colocado no pick 7.

GOLD CADILLAC (06) = CANTINFLAS (01) = DEPORTIVO (07)

7º p => ON THE RECORDS correu muito ao reaparecer e aqui tem muita chance de vitória. VINHO CHILENO não corre desde março, mas tem de ser visto como maior rival da nossa indicação. Os demais vão brigar pela trifeta.

ON-THE-RECORDS (02) = VINHO CHILENO (03) = LA MILAGROSA (06)

8º p => Prova fraca com animais que correm pouco. ALTAVOZ não é cavalo muito confiável para se indicar para vencedor, já que corre longe dos ponteiros. OPASHE estava correndo em percursos maiores e sempre se colocando. Se correr um pouco mais perto, poderá vencer. XTRA’R também corre atrás, mas como irá com Leandro Henrique tem boas possibilidades. PLATERO e CORAZON PARTIO ficam como azares.

ALTAVOZ (02) = XTRA’R(06) = OPASHE (07)

9º p => MALAQUITA SARGE está madura na turma e em condições normais dificilmente será derrotada. SPEEDY AMADA que é muito ligeira e BLACK BORN que vai gostar de largar por dentro deverão disputar a dupla. AMIGA que decepcionou na última vem a seguir.

MALAQUITA SARGE (07) = SPEEDY AMADA (10) = BLACK BORN (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: 04/7º: 02/9º: 07

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 01/2º: 02/ 4º: 04/7º: 02/9º: 07

BARBADA DO LEÃO => 4º: CARLOS GALOPITO (04)

MELHOR PLACÉ => 2º: TUPINIQUIM (02)

MELHOR DUPLA => 4º: 46

PATADA DO LEÃO => 3º: DALMORE (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Boa sorte a todos, amanhã tem mais turfe com o resumo da semana.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com