Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 08/11


A reunião de ontem como já era esperado, foi marcada por surpresas e apenas três favoritos venceram. A raia bastante encharcada e a ausência dos melhores jóqueis que estavam atuando em São Paulo, foram os principais fatores para que isso acontecesse. Ontem conseguimos acertar três vencedores em nove provas, em aproveitamento apenas razoável. Hoje vamos tentar mais uma vez auxiliar os parceiros do blog, apesar de reconhecermos que não será tarefa fácil

1º p => Prova muito equilibrada na abertura da reunião. Muitas éguas com chance na competição. Vamos arriscar a indicação de um rateio alto que é FAST AND FREE que deverá acompanhar o train de SUPER SEXY para dominar na reta. Deverá ter fortes rivais em WAKANDA, HANNA THE HILL e KUERA que possuem boas possibilidades.

FAST AND FREE (09) = WAKANDA (01) = HANNA THE HILL (05)

2º p => Potrancas de 3 anos sem vitória, prova que geralmente os favoritos não ganham. Baseado neste raciocínio, indicamos a estreante POIRE para ponta, já que sua filiação é boa para raia encharcada. Vai largar pela linha um e se não sentir o fator estréia, poderá vencer já que as rivais até o momento se mostraram apenas regulares. A provável favorita DEVIL’S BULLET é séria rival e deve ser colocada no pick 3 inicial. Olho na pedra e no cânter da estreante RASTREABILIDADE , já que seu treinador Cristiano Oliveira costuma apresentar bem seus pupilos já na primeira corrida. IN REVENGE que mostrou velocidade e DALLAS BABY que volta para distância curta, também possuem alguma chance de vitória.

POIRE (01) = DEVIL’S BULLET (06) = RASTREABILIDADE (02)

3º p => Éguas de 4 anos sem vitória, com apenas seis inscritas. Prova de nível fraco que deverá ser decidida entre a faturadora JOLT GLORY e POR VOCÊ que deverá correr bem melhor nesta oportunidade. INDIA TUPY que está melhorando aos poucos e BOISTEROUS ficam como opções para aqueles que buscam rateios maiores.

JOLT GLORY (06) = POR VOCÊ (04) = BOISTEROUS (01)

4º p => Prova Especial Waldmeister em 2400 metros, de campo vazio e equilibrado. Sem muita convicção, vamos com DILETO do Stud Araré para ponta já que mostrou que gostou de provas em percursos maiores. Difícil a dupla.

DILETO (01) = FLY EVENT (05) = COLDPLAY (04)

5º p => Outro páreo com chamada para potrancas de três anos sem vitória, de difícil marcação. DELUGE que pertence ao Haras Santa Maria de Araras (que ontem mais uma vez deu show em São Paulo com a facílima vitória da futura craque DAFFY GIRL no Grande Prêmio Diana), será nossa indicação nesta prova bem equilibrada. Tipo do páreo que qualquer resultado não nos causará surpresa. Aconselhamos aos parceiros do blog a buscarem alternativas ao montarem seu pick 7. Vamos deixar AMOR PARALELO que contou com a preferência do Leandro Henrique para dupla, mas nossa convicção quanto a isso é praticamente nula. Olho no cânter e na pedra das estreantes BEST CONEDY e JATO PURO que também poderão vencer logo na sua primeira apresentação aqui na Gávea.

DELUGE (04) = AMOR PARALELO (05) = JATO PURO (06)

6º p => Outra prova difícil que alguns animais possuem chance parecida de vitória. Apesar de preferir grama e de não correr entre os ponteiros, vamos com HIT THE ROAD para vencedor. Baliza de fora é boa para seu estilo de correr e se tiver briga na frente, podem contar com sua atropelada no final. JOCKERMAN que vem de vitória, SURE DA PUROTRATO que sempre se coloca e BEST PRIME serão os maiores rivais do nosso indicado. Para aqueles que buscam rateios elevados, fiquem de olho em BANDITO que poderá explodir aqui na direção do líder da estatística.

HIT THE ROAD (10) = SURE DA PUROTRATO (03) = BEST PRIME (04)

7º p => PASSE LIVRE ostenta ótima forma e deverá vencer sem maiores dificuldades. Talvez seja a melhor cravação do pick 7 da tarde de hoje. BEBÊ PRINCESA irá largar por fora e nos parece o melhor nome para formação da dupla.

PASSE LIVRE (07) = BEBÊ PRINCESA (11) = ALLANA’S GIRL (05)

8º p => JUDIAÇÃO se confirmar suas duas últimas exibições, não irá perder. Sua forma é tão boa, que mesmo correndo seguido e na areia pesada onde corre menos, está chegando perto do vencedor. Não chega a ser égua confiável, mas é marcação que se impõe. Muito difícil a dupla entre OLIMPÍADA DO RIO (que qualquer hora dessas irá explodir), SAMPDORIA que não sofre muito rebate na raia encharcada, além das atropeladoras BRINE e IMPOSSIBLE que deverão aparecer correndo no final. Se JUDIAÇÃO fracassar, a prova fica lotérica.

JUDIAÇÃO (10) = OLIMPÍADA DO RIO (05) = IMPOSSIBLE (08)

9º p => DESEJADA NETA vem mostrando bom padrão de regularidade, e hoje largando por fora numa direção mais tranqüila com Valdinei Gil deverá vencer. Não chega a ser barbada, mas é pule boa para o pick 3 final. Muito difícil a dupla entre EDITH PIAF, GARDEN FAIRY, QUICK CAROLINA, TROPPO MALE, NHATI e LATREB. Prova onde acreditamos que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos a quem vier acertar.

DESEJADA NETA (12) = NHATI (10) = QUICK CAROLINA (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 7º: 07/ 8º: 10/ 9º: 12

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: 06/4º: 01/ 6º: 10/ 7º: 07/ 8º: 10

BARBADA DO LEÃO => 7º => PASSE LIVRE (07)

MELHOR PLACÉ => 6ª => HIT THE ROAD (10)

MELHOR DUPLA => 7º => 711

PATADA DO LEÃO => 9º => DESEJADA NETA (12)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

Finalizamos aqui nossos comentários, lembrando a todos que tenham cautela em suas apostas para hoje.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com