Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - 06/11


Oito provas marcadas para areia em programação apenas razoável.

1º p => TIME IS MONEY é mais novo e num campo reduzido, tem muita chance de vitória. Não chega a ser barbada porque largará por dentro e corre atrás. Mas como irá com Leandro Henrique e a descarga de três kg, deverá vencer. ANDARILHO apesar de estar concedendo peso a todos rivais, nos parece ser o melhor nome para dupla. A parelha do Stud Gata da Serra a seguir.

TIME IS MONEY (02) = ANDARILHO (03) = VICE ALMIRANTE (01)

2º p => Gostamos muito da última vitória de HONEYPOT que melhorou muito seu padrão de corridas quando passou a correr na dianteira. Gosta também da raia “agarrando” e tem muita chance de repetição. PIA GIRL é mais nova e venceu firme em sua primeira corrida realizada na areia. Certamente é forte rival, e a dupla nos parece bem indicada. BALZAQUIANA também vem de boa corrida e BED SITTER que está de volta ao Claiming são as maiores adversárias da nossa dupla.

HONEYPOT (03) = PIA GIRL (04) = BALZAQUIANA (01)

3º p => Vamos arriscar a indicação de HASTINGS que deverá correr com muitos corpos de vantagem na frente. BLACK STORM e JOURDAN deverão brigar pela dupla em disputa bem parelha.

HASTINGS (05) = JOURDAN (04) = BLACK STORM (03)

4º p => ITAÚBA SARGE largando por fora com 54 kg tem obrigação de vencer. Vem chegando perto de CASE IN POINT em suas últimas corridas, que ganharia com facilidade nesta companhia. Equilibrada a luta pela dupla.

ITAÚBA SARGE (07) = DITADO DO PARK (06) = CONSIDERADO (01)

5º p => Prova perigosa diante do fraco nível dos participantes. Esta chamada de 3 anos sem vitória, Claiming “C”, quase tudo pode acontecer. Sem convicção indicaremos MARRENTO para primeiro, apesar do desconto do preço para sua compra, ser algo suspeito. PAGODE está correndo seguido, mas poderá vencer sem surpresa já que corre entre os ponteiros e não deverá ter maiores problemas no percurso. ACATADO correu muito na estréia e depois fracassou feio duas vezes. Perigoso, olho na pedra. SALABRIA está algo “sanfonada”, mas não deve ser desprezada, cuidado com ela.

MARRENTO (05) = PAGODE (04) = ACATADO (03)

6º p => ARBEX pegou um páreo favorável e poderá vencer, apesar de não ser barbada. PRESENTE DIVINO que ostenta ótima forma segue com chance positiva, sendo rival de peso na prova. Achamos que os demais inscritos possuem poucas possibilidades.

ARBEX (02) = PRESENTE DIVINO (06) = VINGADOR MASCARADO (01)

7º p => ASTERIX custou a embalar na última e finalizou na terceira colocação. Com mais 200 metros e na direção enérgica do Marcelo Gonçalves sua chance de vitória é grande. ORSON que reaparece após uma parada de 4 meses é rival de peso na competição. Convém observar com atenção seu galope de apresentação, assim como seu peso físico. GONDOLEIRO também tem 4 anos e não corre desde agosto e tem de ser respeitado, já que poderá fazer um train à vontade na dianteira e vencer de um extremo ao outro.

ASTERIX (02) = GONDOLEIRO (06) = ORSON (03)

8º p => Prova equilibrada entre JURUNA GOLD que largará por fora de todos, PICADA que é muito ligeira e deslocará apenas 53 kg e TURCÃO que corre bem na areia e vai gostar da turma. Não gostamos dos demais animais inscritos.

JURUNA GOLD (11) = TURCÃO (03) = PICADA (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 03/ 4º: 07/ 6º: 02

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 02/ 2º:03/ 4º: 07/ 6º: 02/ 7º: 02

BARBADA DO LEÃO => 4º: ITAÚBA SARGE (07)

MELHOR PLACÉ => 6º: ARBEX (02)

MELHOR DUPLA => 6º: 26

PATADA DO LEÃO => 3º: HASTINGS (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 54,00

03

05

07

01 = 02 = 03 = 04 = 05 = 08

02

02 = 03 = 06

02 = 03 = 11

Boa sorte para todos e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com