Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Comentários para sexta -23/10


Oito páreos programados para areia, e como quase toda sexta feira, programação sem grandes destaques.

1º p => Potrancas de três anos sem vitória para animais alojados apenas na Gávea. TINA BANKS andou misturada em turmas bem mais fortes e em corrida normal deverá vencer. É chamada que costuma surpreender, mas nossa indicação é boa cravação para o pick 3 inicial. Quem quiser procurar uma alternativa no caso de um fracasso da provável favorita, pode optar entre SALABRIA que vai gostar do aumento da distância e da parelha do treinador J.M.B.Aragão.

TINA BANKS (03) = SALABRIA (08) = DROPS (06)

2º p => Claiming categoria “J”, com cinco éguas inscritas e todas com chance positiva. Não há nenhum destaque, e apenas por intuição, acreditamos que IN LOVE WITH YOU que correu prova forte na última possa vencer. Esta pensionista do treinador Léo Cury costuma dar trabalho para alinhar, mas se estiver mais calma é muito perigosa. Deverá vigiar de perto o train que deverá ser feito por JILARIS e dominar na reta para vencer. WHIFF GIANT largando por fora é bem perigosa e com certeza será grande rival. LOVELY DODDONE ostenta boa forma e não deve ser descartada, principalmente porque terá direção do Leandro Henrique.

IN LOVE WITH YOU (03) = WIFF GIANT (06) = LOVELY DODONE (04)

3º p => Claiming “I”, outra prova sem grandes atrativos. ICEFOOT, SELO CAMPERO e LIKEFATHER LIKESON em disputa bastante equilibrada. SELO CAMPERO é veloz e se puder florear na frente poderá dar um susto.

ICEFOOT (03) = SELO CAMPERO (04) = LIKEFATHERLIKESON (06)

4º p => DESEJADO QUALITY pegou uma companhia muito fraca para seus recursos. Apesar de não ser mais o mesmo cavalo, não vemos como poderá sair da raia derrotado. TUPINIQUIM e VINGADOR MASCARADO deverão disputar a dupla. Dos demais, ZAPATISTA que é bastante irregular, nos parece ser o melhor nome.

DESEJADO QUALITY (01) = TUPINIQUIM (06) = VINGADOR MASCARADO (05)

5º p => Prova de índice técnico 14 a 24 onde acreditamos na vitória de INSTANTÂNEO que é um dos mais novos e deverá atropelar na reta para vencer. Dupla deverá ser disputada entre BLACK ACTION, GIRADOR, EFFERVESCENTE e A LA CARTE.

INSTANTÂNEO (01) = GIRADOR (04) = BLACK ACTION (05)

6º p => Produtos de três sem vitória, Claiming “C”. Matungada reunida em prova fraca. MARRENTO, MAX-WELL e HIDRATADO parecem ser “os menos piores” e deverão decidir. Mas não afastamos a possibilidade de outro animal explodir aqui.

MAX-WELL (08) = MARRENTO (09) = HIDRATADO (07)

7º p => HOTEL BYBLOS ganhou com facilidade de deverá repetir. JUCA BOLD nos parece o único cavalo INSCRITO com chance de vencer o nosso indicado. A dupla nos parece uma boa indicação. DESAFIO e ABERCROMBIE que irão atropelar, a seguir.

HOTEL BYBLOS (06) = JUCA BOLD (05) = DESAFIO (10)

8º p => CASE IN POINT e ITAÚBA SARGE chegaram escassamente separados na última apresentação e possuem ligeiro destaque na melhor prova do dia. VAIDOSO é mais velho e mancou na última. Se estiver firme (convém ser observado no cânter), é perigoso. INTUITION que irá muito leve com 52 kg e SOLEIL ROUGE que venceu em ótima marca não devem ser esquecidos.

CASE IN POINT (12) = ITAÚBA SARGE (04) = SOLEIL ROUGE (11)

Indicações finais

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 03/ 4º: 01 / 7º: 06

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 03/ 4º: 01/ 5º: 01/ 7º: 06/ 8º: 12

BARBADA DO LEÃO => 4º: DESEJADO QUALITY (01)

MELHOR PLACÉ => 7º: HOTEL BYBLOS (06)

MELHOR DUPLA => 7º: 56

PATADA DO LEÃO => 2º: IN LOVE WITH YOU (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Programação apenas regular, onde estamos levando muita fé na nossa acumulada de placé.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com