Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 09/10


Nove páreos numa programação sem grandes atrações. Vamos de imediato aos nossos comentários

1º p => Única prova marcada para grama em 1300 metros, sem nenhum grande favorito. Carreira que marca o início do Pick 3, com possibilidades de bons rateios. CAMBORIU vai levando peso de todos os adversários e tem ligeiro destaque. Mas vai ter sérios rivais em FUTURO AZUL e SURE DA PUROTRATO que o derrotaram na última em final escamado, NEW SAINT que vai correr medicado com lasix pela primeira vez, HIT THE ROAD que corre bem na relva (mas está muito corrido) e o estreante CRAVO NEGRO que já venceu na grama em São Paulo. Prova muito difícil.

CAMBORIÚ (06) = FUTURO AZUL (07) = CRAVO NEGRO (08)

2º p => Apenas cinco éguas inscritas com destaque para WHISKY A GO GO que largará pela baliza um e deverá vencer de ponta a ponta. LOVELY DODONE que vem de vitória nos parece o melhor nome para formação da dupla. IPORANGA que sempre chega por perto pode furar nossa fórmula.

WHISKY A GO GO (01) = LOVELY DODONE (04) = IPORANGA (02)

3º p => Mais um páreo fraco com apenas seis animais. ALÉM DA CONTA é o mais velho do lote, mas também nos parece o de maior categoria. Deverá ter um páreo favorável já que apenas ENGLAND’S GIRL poderá tentar incomodá-lo na frente. XTRA’R ostenta boa forma, mas corre um pouco afastado. Acreditamos que mesmo assim deverá formar a dupla em condições normais.

ALÉM DA CONTA (04) = XTRA’R (07) = ENGLAND’S GIRL (01)

4º p => TRUE QUALITY já correu provas mais fortes, todavia vai correr na areia pela primeira vez, sendo de certa forma uma grande incógnita. Vai levar nosso voto, mas tem que ser visto com algumas ressalvas, principalmente porque está correndo um pouco seguido. ENQUADRADO tem seis anos sendo o mais velho, mas de qualquer forma corre bem na areia e deverá correr entre os ponteiros. BUSINESS JET reaparece de ausência de quase cinco meses e também tem categoria para vencer. Devemos lembrar que seu treinador Venâncio Nahid é mestre na arte do reaparecimento dos animais. DIAMONDSPRINTER vem de corrida chorada sendo perigoso e corre com boas possibilidades. Páreo difícil entre os quatro.

TRUE QUALITY (02) = ENQUADRADO (01) = DIAMONDSPRINTER (07)

5º p => Claiming K, onde acreditamos que deverá ser decidido entre ALLEN que correu prova forte na última, DESEJADO GREAT que apesar de preferir grama vai gostar da companhia, TUPINIQUIM que corre bem mais do que tem mostrado ultimamente e KINDER HALO que além de estar bem balizado largando por fora, vai correr o Claiming pela primeira vez.

KINDER HALO (09) = TUPINIQUIM (07) = ALLEN (02)

6º p => Apesar de ter corrido abaixo da expectativa, vamos insistir na indicação de DOM DE CORRER. Estava medicado de lasix pela primeira vez e contrariando seu nome, não correu o que sabe, chegando num opaco terceiro lugar. Terá ainda o razoável reforço de JOURDAN que está algo “sanfonado”. COMPROMETIDO e CAYMAN BANK deverão disputar a dupla. Para aqueles que gostam de colocar uma grande bomba nas combinações de trifeta e quadrifeta, o nome de LAMPARD é bem lembrado.

DOM DE CORRER (03) = CAYMAN BANK (08) = COMPROMETIDO (07)

7º p => Acreditamos na vitória de CACONE no páreo que marca o início do Superbetting. Vai largar pela linha um e deverá ensinar o caminho para os adversários. Difícil a dupla entre INIMIGO DO REI, ÍCONE DO VALE, ILVRRHYTHM, MISTER SIPHON e FESTIVAL OLÍMPICO. Como este último está largando por fora e vai com a descarga de 3 kg do líder Leandro Henrique, levará nosso voto para formação da dupla.

CACONE (01) = FESTIVAL OLÍMPICO (10) = ICONE DO VALE (05)

8º p => Produtos de três anos sem vitória, chamada que invariavelmente proporciona bons rateios. Apesar do páreo cheio com 12 números, vamos indicar DR. NIR para ponta, acreditando que poderá encontrar uma passagem no final a tempo de dominar os rivais. PAGODE que realizou ótima estréia é o principal rival, já que chegou à frente da nossa indicação. SALABRIA está em boa forma e chega sempre por perto. Como vai largar por fora de todos é perigosa. UNANIMOUS estava correndo distâncias maiores e parece preferir o gramado, mas devemos lembrar que estava atuando em provas mais fortes. Cuidado com ele. MAX-WELL tem raça de areia e deverá correr melhor, sendo o melhor azar.

DR.NIR (06) = PAGODE (05) = SALABRIA (12)

9º p => Prova equilibrada no encerramento da reunião. Entre os nove páreos é o de nível técnico mais interessante. Deverá ser uma carreira com forte ritmo inicial já que existem muitos animais ligeiros. BEND IT, PRESENTE DIVINO, AMPLIFICADO e CARLOS GALOPITO prometem sair em luta viva pelos primeiros postos. Esta possibilidade de intensa briga é muito provável, e poderá dar ganho de causa para algum animal que venha correr mais acomodado. INTUITION que vem de boa corrida e BARAN que retorna de uma parada de seis meses podem aparecer no final e quem sabe proporcionarem um final eletrizante. CASE IN POINT está tinindo, mas vai muito sobrecarregado no peso com 59 kg. O mesmo se pode dizer de ITAÚBA SARGE que aos poucos vai voltando a antiga forma e poderá chegar colocado na quadrifeta. Páreo traiçoeiro em que indicaremos BEND IT, confiando que vá correr na terceira posição e dominar por dentro o páreo na reta.

BEND IT (01) = AMPLIFICADO (07) = INTUITION (11)

Indicações finais

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 01 / 3º: 04 / 7º: 01

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 01/ 3º: 04/ 6º: 03/ 7º: 01/ 8º: 06

BARBADA DO LEÃO => 2º: WHISKY A GO GO (01)

MELHOR PLACÉ => 8º: DR. NIR (06)

MELHOR DUPLA => 3º: 47

PATADA DO LEÃO => 6º: DOM DE CORRER (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

Sugestão para pick 7 => R$ 80,00

04

01 = 02 = 03 = 07

02 = 04 = 07 = 09

03

01

04 = 05 = 06 = 09 = 11

01

Encerramos aqui, lembrando que a reunião está muito equilibrada e os parceiros do blog devem adotar bastante cautela em suas apostas.

Domingo estaremos de volta, já que amanhã só estão previstas corridas para o Hipódromo do Cristal.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com