Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 21/09


Novamente o betting 5 de ontem não encontrou apostas com 5 pontos. Já havíamos previsto que seria muito difícil tal façanha diante do equilíbrio das carreiras. Dentro desta modalidade constavam três provas para animais sem vitória, e como de costume surpresas apareceram nos dois últimos páreos, em especial no último. Nas nossas indicações finais que fizemos ontem, indicamos a última prova como sendo a mais difícil da reunião, e não bateu na trave com rateios elevados. A exemplo que aconteceu no sábado quando a terceira força venceu (IMPASSIBLE HILL), ontem tal fato se repetiu com a vitória de IRENE BOA praticamente de ponta a ponta. Acertamos apenas três vencedores, indicamos vários placés e a PATADA DO LEÃO indicada (CÓRDOBA ), ganhou fácil com ótimos rateios de 7.70 para vencedor e 4.30 para placé. Vamos mais uma vez tentar ajudar os parceiros do blog com nossos comentários para logo mais e

1º P => Páreo vazio para produtos de 3 anos sem vitória. Sem maiores comentários iremos com o já corrido DANGER LOVE

DANGER LOVE (07) = SULTANS OF SWING (06) = AVANTE (03)

2º P => NO MUCHO e OVER MINT se destacam amplamente no campo desta prova. Dupla boa que ainda poderá proporcionar um rateio bem interessante. Em termos de pick 3 inicial, aconselhamos que sejam colocados os dois animais. Difícil para os demais.

OVER MINT (02) = NO MUCHO (08) = HEART FREE (04)

3º P => Início do pick 7 em que acreditamos deverá ser decidido entre os dois cavalos do ótimo treinador Daniel Lopes. Tanto o veloz CHEVROTINE como COSTA QUENTE se destacam diante dos rivais. IKER CASILLAS, WINTER SKY e LAMPARD na luta pela trifeta.

CHEVROTINE (01) = COSTA QUENTE (02) = IKER CASILLAS (07)

4º P => MISS BÚZIOS apesar de preferir grama, baixou de turma e tem boa chance de vitória, É muito ligeira e deverá folgar na frente já que vai levando peso das rivais. HANNA DE IPACARAY tem corrido um pouco menos, mas nos parece o melhor nome para dupla. NITERÓI STAR, HALLE e GARBOZITA a seguir.

MISS BÚZIOS (07) = HANNA DE IPACARAY (01) = NITERÓI STAR (04)

5º P => Início do betting 5 acumulado, prova equilibrada com ligeiro destaque para OLYMPIC EVERGREEN que ostenta boa forma e terá descarga do aprendiz H.William. Deverá respeitar a presença de NO NAME que baixou de turma. Dupla viável para quem for fazer um bolão barato. Das demais acreditamos em boa corrida de BELLA MIA que não teve bom percurso na última corrida. OKSANA é veloz e irá figurar, sendo bom azar.

OLYMPIC EVERGREEN (06) = NO NAME (05) = BELLA MIA (03)

6º P => Potrancas de três anos sem vitória em 1400 metros pela reta grande. Chamada traiçoeira que costuma proporcionar rateios surpreendentes. PRINCESA DIBEIRUTH quase explodiu na sua última apresentação e onde confirmar, irá vencer. DESEJADA NAKA não chegou longe de nossa indicação e tem de ser encarada como forte rival. YELLOW DAHLIA teve prejuízos na sua derradeira corrida e tem de ser respeitada. DUORUM vai largar pela linha um com Vagner Borges e fica como opção para os azaristas de plantão.

PRINCESA DIBEIRUTH (04) = DESEJADA NAKA (06) = YELLOW DAHLIA (07)

7º P => JOVEM D’ALESSANDRO está bem colocado em 1200 metros e poderá atropelar a tempo para vencer. CROX’S baixou de turma e poderá vencer sem surpresa. Dos demais, DASH FOR MONEY está em melhoras e não deve ser desprezado.

JOVEM D’ALESSANDRO (04) = CROX’S (08) = DASH FOR MONEY (02)

8º P => Vamos arriscar a indicação de ELETRODO que irá largar pela linha um e poderá ensinar o caminho aos rivais. Não é barbada, mas poderá vencer com rateio compensador. URBANESCO é o mais novo do lote e irá atropelar no final. Tem chance positiva na prova. PICK OF THE YEAR parece ter recuperado antiga forma, mas irá deslocar 60 kg. PODEROSO WEBER com 8 anos não corre desde maio e tem categoria para vencer. ZAPATISTA é irregular, todavia é bom azar. Prova meio perigosa já que são animais mais velhos e alguns deles com problemas locomotores.

ELETRODO (01) = PICK OF THE YEAR (04) = URBANESCO (05)

9º P => Prova equilibrada para fechamento da reunião. Vamos ousar com a indicação de um animal que não corre desde abril de 2014. Indicaremos HOLALLI DO MIG para vencedor acreditando na competência do treinador Álvaro Castilho. Dos demais CHIMARRUT’S vendeu muito jogo na última e ponteou boa parte da prova. Se confirmar, é muito perigoso. WAG é muito frouxo e qualquer hora dessas poderá surpreender. SELO CAMPERO está em boa forma e deve ser igualmente respeitado. Dos demais, HINDU DO MIG tem raça de velocidade e poderá ser uma boa opção para prova, olho na pedra.

HOLALLI DO MIG (07) = CHIMARRUT’S (02) = HINDU DO MIG (05)

Indicações finais

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 07 / 4º: 07 / 7º: 04

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 07 / 2º: 02 / 4º: 07 / 7º: 04 / 8º: 01

BARBADA DO LEÃO => 7º: JOVEM D’ALESSANDRO (04)

MELHOR PLACÉ => 4º: MISS BUZIOS (07)

PATADA DO LEÃO => 8º: ELETRODO (01)

MELHOR DUPLA => 2º: 28

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

Não foi fácil montarmos nossas acumuladas hoje já que os páreos estão equilibrados.

Amanhã tem resumo de tudo que aconteceu na semana.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com