top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Comentários - 18/09


Tendo em vista que o Betting 5 está acumulado em aproximadamente R$ 300.000,00, faremos alguns comentários para as corridas de hoje.

1º P => SOPHIA TIGER em condições normais irá vencer sem maiores dificuldades. CAT ROUGE e a estreante HORA FATAL deverão brigar pela dupla. As demais têm pouca chance.

SOPHIA TIGER (06) = CAT ROUGE (01) = HORA FATAL (07)

2º P => EFERVESCENTE teve direção infeliz na última por parte do excelente Leandro Henrique e perdeu prova incrível. Sem problemas no percurso, deverá vencer. OLYMPIC DAYTONA que a derrotou na última, segue como maior rival malgrado deslocar 61 kg. INSTINCTS corre mais do que fez na última e poderá brigar pela dupla, apesar de também correr muito pesada. FIRST NIGHT não chegou longe e também poderá brigar pela dupla.

EFERVESCENTE (03) = OLYMPIC DAYTONA (02) = INSTINTCTS (01)

3º P => Prova tecnicamente fraca e perigosa. IPORANGA largando por fora tem muita chance de vitória, mas não é nenhuma barbada. PINAMÁXIMA trocou de cocheiras e terá direção de Vagner Borges e nos parece séria rival. JILARIS está cada vez mais frouxa, mas mesmo assim merece algum respeito. SUPER SEXY venceu na grama e poderá repetir, olho.

IPORANGA (07) = PINAMÁXIMA (04) = SUPERSEXY (06)

4º P => Início do Betting 5 acumulado e TINA BARDOT deverá ser a favorita e constar na maioria das duplas do público apostador. De qualquer maneira não está fácil a indicação de uma dupla com alguma segurança, já que existe equilíbrio muito grande entre as demais inscritas. Aparentemente SALABRIA parece ser o melhor nome para chegar no segundo posto. GLÓRIA ETERNA corre mais do que tem feito ultimamente, cuidado com ela. A MAGNÍFICA tem boa raça e poderá ser a surpresa da prova.

TINA BARDOT (02) = SALABRIA (05) = GLÓRIA ETERNA (08)

5º P => Gostamos de OVERSEAS que venceu em distância menor na última. Vai correr entre os ponteiros e deverá dominar nos 300 metros finais para vencer. Boa indicação, mas também não chega a ser barbada. ESPETACULOSO vendeu um monte de jogo e não teve uma partida muito boa. Já derrotou QUACKER em SP, o que o credencia a ter muita chance na prova. Convém ser observado com atenção no cânter e seu jogo no totalizador. ÍCONE DO VALE venceu ao reaparecer e também é perigoso, apesar de não ser cavalo confiável. ATTACK FORCE vai muito leve e poderá correr bem, apesar de hoje a prova estar mais forte. CARMICHAEL correu bem após uma breve parada de 4 meses e deverá ser cogitado para dupla.

OVERSEAS (08) = ESPETACULOSO (03) = CARMICHAEL (07)

6º P => Gostamos de CARLOS GALOPITO para este páreo. Irá largar por fora de JACK OF ALL TRADES e poderá fazer um train mais à vontade na frente. Difícil a dupla entre BLUE TRIX MIX e DESEJADO QUALITY que correrá medicado com lasix pela primeira vez com 51 kg.

CARLOS GALOPITO (05) = BLUE TRIX MIX (06) = DESEJADO QUALITY (07)

7º P => REI DA FLORESTA irá pesado com 59 kg e talvez perca o páreo por este motivo. É ligeiro, mas provavelmente algum adversário irá incomodá-lo na dianteira para evitar que faça o train à vontade como gosta. Dessa forma, a prova poderá se transformar e talvez possa emplacar uma dupla de rateio alto. HOLE IN ONE é muito irregular e nem sempre confirma o que se espera dele. DADIQUE, JOIN THE STARS , LET ME FREE e AZUL E ROSA podem ser cogitados. Páreo traiçoeiro.

REI DA FLORESTA (06) = HOLE IN ONE (10) = DADIQUE (09)

8º P => CHIMARRÃO e BARONE NERO são os melhores nomes e deverão decidir. TUTTO BUONO, ANDARILHO e BOLVAN ficam na expectativa para um eventual fracasso de nossos escolhidos.

CHIMARRÃO (10) = BARONE NERO (01) = ANDARILHO (07)

Indicações Finais

ACUMULADA DE VENCEDOR: 1º: 06 / 2º: 03 / 6º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ: 1º: 06 / 2º: 03/ 4º: 02 / 5º: 08 / 6º: 05

BARBADA DO LEÃO: 2º P: EFERVESCENTE (03)

MELHOR PLACÉ: 5º P: CARLOS GALOPITO (05)

MELHOR DUPLA: 2º P: 23

PATADA DO LEÃO: 5º P: OVERSEAS (08)

Boa sorte a todos, amanhã tem mais turfe co as indicações para as corridas na Gávea.

Miguel Leão


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação regular neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13 horas e 45 minutos. Teremos sete páreos na pista de grama e dois na areia, ambas leves. Como estamos postando

Mais uma boa semana com sete acertos entre as nove partidas realizadas. Esperamos seguir com bom aproveitamento nas dez dicas abaixo com rateios superiores a 1,20. DICAS RANGERS (ESCÓCIA) => 1,25 (S)

Programação regular em termos técnicos esta noite na Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão oito páreos na pista de grama pesada com uma cerca móvel a seis metros. Ontem numa reunião com algu

bottom of page