top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Futebol e Turfe - Dicas para final de semana - 08 a 10/08


FUTEBOL

Faremos mais uma vez três acumuladas, sendo uma delas exclusivamente com times brasileiros

ACUMULADA I => CHELSEA (INGLATERRA = 1.30) = CSKA MOSCOU (RÚSSIA = 1.28) = ABERDEEN (ESCÓCIA = 1.33)

ACUMULADA II => ARSENAL (INGLATERRA = 1.25) = ZENIT ST.PETERSBOURG (RÚSSIA = 1.33) = LYON (FRANÇA = 1.55)

ACUMULADA III => SANTOS (1.45) = MACAÉ (2.00) = VASCO (1.70)

São três boas acumuladas, principalmente as duas primeiras que ainda renderão bons dividendos. Um empate a ser sugerido está no jogo AVAÍ e FLUMINENSE a ser disputado em Florianópolis no sábado com eventual de 3.10.

TURFE

Antes das nossas dicas habituais, cabe uma pergunta básica: como serão avaliadas possíveis diversidades de performance dos animais após a implantação do novo modelo de confecção dos páreos?

O modelo chileno com índice de pontos variados poderá avaliar a diversidade de atuação de um animal em relação ao seu desempenho do modelo anterior? Este questionamento é interessante e até mesmo curioso. Peguemos como exemplo, DESEJADA FIRE e JENNIFER MELODY inscritas no sexto páreo de sábado. Ambas vêm de deslocações em corridas realizadas em meados de julho nas turmas que estavam inscritas no modelo antigo. Hipoteticamente (apesar de serem dois grandes azares), se uma das duas vier a vencer, seus treinadores poderão ser penalizados por diversidade de atuações? Citamos este páreo, como existem outros. Pensamos que a comissão de corridas deveria vir a público esclarecer dúvidas como esta e outras que porventura venham a existir.

Quanto às dicas das próximas corridas, sugerimos:

08.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º VELHA NAMORADA 09

5º RABANADA 02

10º DESEJADO NATIO 08

Excelente acumulada de três favoritos destacados. No décimo páreo o cavalo do Stud Alvarenga ainda terá reforço de DEVOTO que foi inclusive escolha de Vagner Borges. Para acumulada de placé acrescentamos 3º p: HOLANDESA VIP (05) e 9º p: PASSE LIVRE (09). Escolhemos como PATADA DO LEÃO, 7º p: HAPPY FRITZ (06) que está inscrito em prova equilibrada e poderá proporcionar rateio interessante.

09.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

8º DOUBLE UP 03

11º ROSA BRAVA 10

12º BLUE TRIX MIX 09

Tal qual sábado, mais uma excelente acumulada que por coincidência é pick 3 final com bonificação de 100%. Em corrida normal, consideramos esta acumulada “santa”. Na acumulada de placé adicionaremos 5º p: WYOY THUNDER (05) e 9º p: HOLE IN ONE (06). PATADA DO LEÃO será o mesmo animal que indicamos quando de sua última vitória: 7º p LICURI (08). Gostamos da forma como venceu e acreditamos em repetição com pule boa.

10.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º ILVYRRHYTHM 04

3º BAYLEY 06

7º VAIDOSO 03

Acumulada com três favoritos que talvez dobre o capital investido. Acumulada de placé a ser completada com 6ºp: DINAMAQUINA (04) e 10º p: OVER MINT (08). PATADA DO LEÃO escolhida 9º p: CARMICHAEL (08). Reaparece em páreo fraco e tem boa chance de vitória. Como está inscrito em prova do pick 3 final poderá ser um bom investimento para os parceiros do blog.

Encerramos aqui, frisando que estamos bastante otimistas com as acumuladas apresentadas para os dois esportes.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page