Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 03/08


Dez carreiras programadas para noturna, sendo cinco na pista de areia e outras cinco na grama leve com cerca móvel de seis metros. Mais uma reunião com páreos bem equilibrados.

1º p => Páreo complicado para o pick 3 inicial. Prova para éguas de quatro anos sem vitória, que em geral costuma proporcionar ótimos rateios. Indicaremos IPORANGA para o primeiro posto, apesar de reconhecermos que é égua faturadora, mas que não anima muito para vencer. Pode ser que na direção enérgica do C.Lavor atropele a tempo para vencer. NATALIA THUNDER costuma chegar sempre atrasada, mas sem dúvida alguma é nome forte na competição. WHIFF GIANT correu um pouco menos na última, mas pode se reabilitar. Convém dar uma conferida em seu peso físico. Se tiver engordado cerca de dez kg, aumentam muito suas chances. KATUI perdeu corrida chorada, sendo também nome forte na carreira. Pelo menos estas quatro devem constar no pick 3 inicial.

IPORANGA (03) = NATALIA THUNDER (01) = WHIFF GIANT (02)

2º p => Apesar de sair dos 1200 metros variante para os 1400 metros pela reta grande, vamos com a indicação de ENERGIA FELIZ que perdeu carreira sem nome para HALLE no último pulo. Não chega a ser barbada, mas é fortíssimo nome na prova. LA CHRISTINE’S estréia com muita chance, apesar de preferir grama. Vai bem montada e não deve ser esquecida pelos apostadores. EVERYTIME, MISS OUTLAW, DAWN SURPRISE regulam entre si e também podem brigar pela dupla.

ENERGIA FELIZ (08) = LA CRISTINE’S (07) = DAWN SURPRISE (03)

3º p => Produtos de três anos sem vitória, chamada que costuma proporcionar surpresas. Aparentemente é prova que deverá ser decidida entre os corridos DOTTORE que teve uma série de problemas no percurso, PETER LUGER que tentou prova forte na última e DANIEL BOONE que perdeu corrida incrível. Isto é o que a lógica aponta, mas tomaremos a iniciativa de arriscar uma pule de rateio melhor para os parceiros do blog: FILHO DE CAMPEÃO cuja corrida de estréia simplesmente não valeu. Algo se passou com ele, já que seu jóquei na altura dos 800 metros, já tinha abandonado a carreira. Mudou de cocheiras, vindo para Gávea aos cuidados de Álvaro Castilho e pode explodir com rateio alto. Sua raça nos leva a acreditar numa boa exibição na pista de grama. Evidentemente que as forças da prova são os três produtos citados anteriormente, mas para quem gosta de arriscar uma pule melhor, nossa dica é interessante. Ainda aparecem inscritos dois estreantes que devem ser observados no cânter: EVASON e MICKEY IN MY ROOM, ambos de boa raça.

FILHO DE CAMPEÃO (06) = PETER LUGER (09) = DANIEL BOONE (13)

4º p => CASH DEMAND e TCHAIKOVSKY devem decidir em condições normais. Chegaram muito próximos na última corrida e possuem leve destaque sobre LE LOUP MÉCHANT que vai correr medicado com lasix pela primeira vez, CANTO ABERTO e JAD RAFAELA. TCHAIKOVSKY é manhoso e por isso mesmo seu jóquei tem de estar atento para não ser apanhado de surpresa.

CASH DEMAND (01) = TCHAIKOVSKY (04) = CANTO ABERTO (02)

5º p => Produtos de três anos sem vitória, mais uma prova traiçoeira. Gostamos de TALLIN que tem boas possibilidades de deixar o páreo dos perdedores. Já corre na corrida e vai bem montado. Alguns rivais inscritos aparecem com chances para derrotá-lo. GOT IT, ELEITO, DOCTOR HOUSE , MOON RIVER e POWER ON cujo jóquei perdeu o chicote na última são perigosos e devem ser respeitados.

TALLIN (04) = DOCTOR HOUSE (05) = POWER ON (07)

6º p => Acreditamos que PIRA OLÍMPICA e ENERGIA HOLLYWOOD possam decidir. CIAO BELLA e FUERZA NATURAL também podem vencer no caso de fracasso das nossas preferidas.

PIRA OLÍMPICA (01) = ENERGIA HOLLYWOOD (03) = CIAO BELLA (06)

7º p => CAMPEONÍSSIMO faz parte dos raros animais do Haras Santa Maria de Araras com 4 anos sem vitória. Teve problemas e só correu três vezes na sua campanha. Esta observação nos deixa um pouco “com pé atrás” e apesar de acharmos que vá ganhar, recomendamos aos parceiros do blog que coloquem algum “calço” no pick 7. O pilotado do V.Gil não pegou uma boa baliza, mas como é ligeiro poderá superar este obstáculo para vencer. Entre os “calços” que possam ser escolhidos, os melhores são: FOOTPRINT UNO, KHALID, KAKO DO ED, NICANOR e ÍDOLO MEU. Tipo do páreo perigoso que pode apresentar rateios elevados e surpreendentes.

CAMPEONÍSSIMO (10) = KHALID (05) = FOOTPRINT UNO (06)

8º p => Outra prova para potrancas de três anos sem vitória, só que desta vez na areia. Páreo com apenas seis números e sem uma grande força. PATUREBA em nossa opinião tem ligeiro destaque, mas está longe de ser considerada barbada. Acreditamos que deverá estar na dupla, mas é páreo que está em aberto. GLÓRIA ETERNA é a maior rival.

PATUREBA (03) = GLÓRIA ETERNA (04) = DROPS (07)

9º p => 1400 metros na areia em mais uma prova equilibrada. OLYMPIC CANBERRA é muito ligeira e deverá imprimir ritmo forte à prova. Vai com Marcelo Almeida, que é muito bom jóquei principalmente quando corre na vanguarda, pois sabe dosar como poucos um animal que goste de correr na frente. ENGLAND’S GIRL vai largar por dentro e poderá dominar nossa escolhida no final. Apesar de ser páreo cheio, acreditamos que é dupla bem indicada e que provavelmente proporcionará bom rateio. Das demais, FANTÁSTICA MARIA, EYE CANDY e SESTROSA parecem ter leve destaque e podem furar nossa fórmula.

OLYMPIC CANBERRA (07) = ENGLAND’S GIRL (01) = FANTÁSTICA MARIA (04)

10º p => JUST KEY perdeu corrida inacreditável na última e não deverá sair derrotado desta vez, já que é ligeiro e terá direção do jóquei W.S.Cardoso que não bota barbada fora. DASH FOR MONEY reaparece em turma que agrada e poderá formar a dupla. Bom ficarmos atentos ao cânter de PAYSANO ARGENTINO que tem carreira para uma melhor atuação. BARBICACHO também retorna de ausência de 5 meses, sendo outro que deve ser cogitado para formação da dupla. COROTRANÇADO estava muito feio no cânter de sua derradeira corrida, mas deverá correr melhor na noite de hoje.

JUST KEY (09) = DASH FOR MONEY (02) = BARBICACHO (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: 08 / 4º: 01 / 10º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ: 2º: 08/ 4º: 01/ 8: 03/9º: 07/ 10º: 09

BARBADA DO LEÃO: 10º: 09

MELHOR PLACÉ: 9º: 07

MELHOR DUPLA: 4º: 14

PATADA DO LEÃO: 3º: 06

SUGESTÃO DE PICK 7 => R$ 90,00

01

02 = 04 = 05 = 07 = 10

01 = 03 = 06

05 = 06 = 10

03

01 = 07

09

Finalizamos aqui, esperando ter contribuído de alguma forma para as apostas e confecções de jogos dos parceiros do blog. Ontem em onze marcações, acertamos apenas dois vencedores (KEKO e ULTRA OLÍMPICA), mas em compensação indicamos outros seis animais que chegaram no segundo lugar, alguns proporcionando bons placés (BARON BLOOD, INNAMORATA MIA, PROVOCATIVE, DÚZIA E MEIA, MULTISHOW e DESEJADO WILD). Vamos torcer que a nossa vista esteja limpa para logo mais.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com