Buscar
  • Miguel Leão

Futebol e Turfe - Dicas


FUTEBOL

Ainda com poucas opções para jogos dos campeonatos europeus, voltamos esta semana a selecionar três acumuladas, misturando clubes do exterior com equipes nacionais.

Acumulada I => BASEL (SUIÇA = 1.60) = UJPEST (HUNGRIA = 1.35) = BOTAFOGO (BRASIL = 1.30)

Acumulada II => PALMEIRAS (1.45) = INTER RS (1.66) = FLAMENGO (1.80)

Acumulada III => PARANÁ (1.70) = BRAGANTINO (2.50) = SPORT RECIFE (2.20)

São três boas acumuladas, apesar de não considerarmos nenhuma delas como “santa”. Em caso de sucesso qualquer uma delas proporcionará rateio excelente. Uma boa opção de empate a ser sugerido para este final de semana está no jogo a ser disputado sábado no Maracanã entre FLUMINENSE e GRÊMIO com rateio de 3.10.

TURFE

Páreos cheios e equilibrados para as reuniões de sábado, domingo e segunda feira na Gávea.

01.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º HOT CHIP 08

4º BEACH DANCE 08

7º EMPEROR SONY 01

Não foi muito fácil escolhermos três animais para composição de nossa acumulada de vencedor. Nossas escolhas recaíram em provas equilibradas e com adversários que podem perfeitamente derrotar as marcações que selecionamos. Para acumulada de placé adicionaremos 5º p: RAMON KIDS (08) e 8ºp: LEÔNIDAS DA SILVA (10). PATADA DO LEÃO foi escolhida no 9º p: ROGER DALTREY (05). Apontar um animal que tem treinamento de Joel Redenschi e montaria de Valter Inácio é muita ousadia de nossa parte, mas mesmo assim vamos com a indicação do cavalo do Stud Rota 66 que está muito atrasado na companhia. Importante observar se o mesmo correrá desferrado, já que seu desempenho aumenta muito quando corre “descalço” na pista leve.

02.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º VALLÉE DE LA LOIRE 10

8º ULTRA OLÍMPICA 11

9º MULTISHOW 12

Assim como sábado, nossa acumulada de vencedor está longe de ser considerada excelente, já que são três provas equilibradas. Para acumulada de placé optamos por acrescentar no 3º p: PROVOCATIVE (04) e no 10º p: DESEJADO WILD (02). A PATADA DO LEÃO selecionada foi no 11º p: OCEANOGRAPHIC (02). Reaparece após sete meses no preparo caprichado de C.Morgado Neto. Leva ainda o razoável reforço de JUNGLE GIRL que apesar de ser muito cerqueira, tem chance regular na competição.

03.08

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º TALLIN 04

7º CAMPEONÍSSIMO 10

9º OLYMPIC CANBERRA 07

Boa acumulada que deverá proporcionar ótimos dividendos. Acumulada de placé ainda terá 1º p: NATALIA THUNDER (01) e 8º p : PATUREBA (03). A escolha para PATADA DO LEÃO foi no 6º p: PIRA OLÍMPICA (01). Na última vez que atuou, correu prova mais forte e não teve boa partida. Se largar bem, poderá fazer um train falso e vencer de ponta a ponta, proporcionando rateio interessante.

Para finalizarmos, lembramos sempre aos parceiros do blog aquela expressão repetida aqui diversas vezes: “SIGAM SEMPRE SUA INTUIÇÃO”.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos mais uma boa performance na semana anterior com oito acertos em dez partidas, além do empate entre BASEL e YOUNG BOYS (3,50) que havia sido nossa opção para pule a ser apostada em separado. Es

Programação fraca em termos técnicos e nada fácil esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na pista de grama leve e dois na areia macia. Ontem tivemos nova

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão cinco páreos na areia macia e quatro na grama leve. Ontem foi uma domingueira com algumas su