Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 27/07


Depois de um domingo com reunião em que muitos favoritos venceram (isso não é comum), estamos diante de uma noturna com 10 provas sendo algumas bem equilibradas.

1º p => VARIANTE TIDE parece ter reencontrado sua melhor forma e poderá voltar a vencer, apesar de não ser barbada. Vai com Vagner Borges que a conhece bem e já deverá correr perto como gosta. BED SITTER que já derrotou a nossa escolhida, é forte rival em corrida normal. Acreditamos que colocando apenas as duas, iniciaremos bem o Pick 3. DINAMAQUINA e BATHILDE que foi mal conduzida na última, não devem ser esquecidas nas combinações para trifeta e quadrifeta. HALLE venceu prova semelhante e com certeza é o melhor azar.

VARIANTE TIDE (05) = BED SITTER (08) = HALLE (07)

2º p => Muito forte a parelha do Stud Allstar Brasil, não estando afastada a possibilidade da dobradinha. DICO ZAIA é bom cavalo na areia e deverá vencer. HOGWARTS vai gostar dos 1900 metros e deverá formar a dupla. INTENSE HEALING é excelente reforço ao nosso escolhido, sendo o tertius.

DICO ZAIA (05) = HOGWARTS (02) = INTENSE HEALING (03)

3º p => Produtos de quatro anos sem vitória, onde confessamos não ter muita convicção sobre quem será o vencedor. Tipo do páreo que é muito importante observação do peso físico e galope de apresentação. Apenas SANHADO não tem chance alguma de vitória. BONDE DO TIGRÃO e IAIÁ, também tem pouca chance. Em suma, o páreo deverá ser decidido entre os quatro restantes.

ILVYRRHYTHM (03) = MAGIC BROOKLIN (05) = BADMINTON (01)

4º p => HOTEL DORCHESTER correu prova mais forte e deverá vencer aqui em condições normais. Uma boa cravação para o Pick 7. Difícil a dupla entre os outros cinco inscritos. Sem muita convicção, arriscaremos a indicação de RARÍSSIMO para o segundo posto. COLDPLAY é animal algo nervoso e também poderá chegar brigando. CHUVA a seguir.

HOTEL DORCHESTER (05) = RARÍSSIMO (02) = COLDPLAY (03)

5º p => MEIA NOITE é algo irregular, mas mesmo assim vai levar nosso voto. Deverá seguir de perto o train da ligeira OKSANA para vencer no final. IMPOSIBLE hoje largando por fora, tem muita chance no caso de briga entre as duas éguas citadas. ROUNDABOUT prefere mais chão, e deverá chegar na quadrifeta. KISS AND FLY é égua de pequeno porte, mas é bom ficar de olho.

MEIA NOITE (05) = IMPOSSIBLE (08) = OKSANA (01)

6º p => HIPER NEGRO reaparece após quatro meses neste páreo de Pesos Especiais deslocando 60 kg, concedendo peso a todos rivais.É excelente corredor na pista de areia e por isso mesmo confiaremos na sua maior classe para derrotar os rivais. Alguns bons cavalos estão inscritos o que poderá determinar excelente tempo para prova. ONZANEIRO, VENTO, CARLOS GALOPITO , GIN TONIC e JACK OF ALL TRADES deverão brigar pela dupla, tudo dependendo das táticas a serem executadas por seus jóqueis. Uma coisa nos parece certa, largarão correndo muito e também chegarão correndo muito.

HIPER NEGRO (09) = ONZANEIRO (02) = JACK OF ALL TRADES (11)

7º p => DESIRE TO RUN reaparece em páreo fraco e se não sentir falta de aguerrimento deverá vencer facilmente. Quem nos acompanha aqui sabe que não gostamos desta chamada de 4 anos sem vitória, mas aqui acreditamos muito na vitória da defensora do Stud Rio Dois Irmãos. INDIGO GIRL, QUESTA PAROLA e IT’S DANNY deverão disputar a dupla. DONNA JU a seguir, deve ser colocada na quadrifeta.

DESIRE TO RUN (02) = QUESTA PAROLA (07) = IT’S DANNY (04)

8º p => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming “G” de animais que correm pouco. Como quase ninguém corre nada, iremos indicar uma pule melhor para os parceiros do blog: LICURI que largará pela baliza 2 na direção do Alex Mota. É importante a observação do cânter e jogo no totalizador, pois temos a impressão que a “pedra vai cantar”. IBERÊ se tiver bom percurso é nome certo no final e tem de ser colocado no Pick 7. GRATO AMIGO costuma ser muito apostado e tem de ser respeitado. JURRASIC FLYER perdeu corrida incrível na areia na sua última atuação, também é perigoso. SANTO ANJO costuma fazer cânter meio travado, mas poderá explodir aqui. Páreo muito equilibrado, e achamos que rateios altos deverão aparecer.

LICURI (02) = GRATO AMIGO (09) = IBERÊ (01)

9º p => DADIQUE apesar de ser manhoso e muito cerqueiro, encontra boa oportunidade para deixar o perdedor. Não chega a ser barbada já que é prova para animais de 4 anos sem vitória. O estreante CORREAI tem de ser colocado no pick 7, já que tem boa campanha no Cristal. Vem correndo distâncias maiores e talvez seja inclusive o favorito da competição. Vamos indicá-lo como tertius, mas a pedra deverá ser analisada com atenção. ENERGIA GOAL não corre desde janeiro, olho nele. DON MARIN chega sempre por perto e vai largar na linha 1 com Vagner Borges, sendo forte nome. COWBOY volta à grama onde correu muito, tendo inclusive corrido na frente até os 100 metros finais. QUEUX anda mais ajuizado e pode chegar na quadrifeta.

DADIQUE (04) = COWBOY (10) = CORREAI (08)

10º p => Páreo complicadíssimo no encerramento da reunião. São muitos animais com chance de vitória que se enfrentam em 1200 metros. Aconselhamos aos turfistas a colocarem calços tanto no pick 7 como no pick 3 final. JOURDAN reaparece de uma ausência de 7 meses medicado com L1. Direção de H.M.Oliveira jóquei limitado que vence pouco na Gávea. Indicação bastante ousada, mas vamos com ele. WINTER SKY, DIAMONDS PRINTER, NINHO DEL SOL, JOKEMASTER , TRINÔMIO e a veloz PRINCESS HARBOUR também podem vencer. Fizemos nossa indicação baseado no que costumamos chamar “intuição turfística”. Consideramos o páreo mais difícil da reunião, com quadrifeta prometendo rateio excepcional.

JOURDAN (04) = JOKEMASTER (09) = WINTER SKY (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: 05/ 4º:05/6º:07

ACUMULADA DE PLACÉ: 2º:05/4º:05/5º:05/6º:07/7º:02

BARBADA DO LEÃO: 2º:05

MELHOR PLACÉ: 6º:09

MELHOR DUPLA: 7º: 27

PATADA DO LEÃO: 8º: 02

SUGESTÃO PARA PICK 7 => R$ 90,00

05

01 = 05 = 08

09

02

01 = 02 = 09

04 = 10

01 = 04 = 05 = 08 = 09

Boa sorte a todos, amanhã tem o resumo da semana.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com