Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 27/07


Depois de um domingo com reunião em que muitos favoritos venceram (isso não é comum), estamos diante de uma noturna com 10 provas sendo algumas bem equilibradas.

1º p => VARIANTE TIDE parece ter reencontrado sua melhor forma e poderá voltar a vencer, apesar de não ser barbada. Vai com Vagner Borges que a conhece bem e já deverá correr perto como gosta. BED SITTER que já derrotou a nossa escolhida, é forte rival em corrida normal. Acreditamos que colocando apenas as duas, iniciaremos bem o Pick 3. DINAMAQUINA e BATHILDE que foi mal conduzida na última, não devem ser esquecidas nas combinações para trifeta e quadrifeta. HALLE venceu prova semelhante e com certeza é o melhor azar.

VARIANTE TIDE (05) = BED SITTER (08) = HALLE (07)

2º p => Muito forte a parelha do Stud Allstar Brasil, não estando afastada a possibilidade da dobradinha. DICO ZAIA é bom cavalo na areia e deverá vencer. HOGWARTS vai gostar dos 1900 metros e deverá formar a dupla. INTENSE HEALING é excelente reforço ao nosso escolhido, sendo o tertius.

DICO ZAIA (05) = HOGWARTS (02) = INTENSE HEALING (03)

3º p => Produtos de quatro anos sem vitória, onde confessamos não ter muita convicção sobre quem será o vencedor. Tipo do páreo que é muito importante observação do peso físico e galope de apresentação. Apenas SANHADO não tem chance alguma de vitória. BONDE DO TIGRÃO e IAIÁ, também tem pouca chance. Em suma, o páreo deverá ser decidido entre os quatro restantes.

ILVYRRHYTHM (03) = MAGIC BROOKLIN (05) = BADMINTON (01)

4º p => HOTEL DORCHESTER correu prova mais forte e deverá vencer aqui em condições normais. Uma boa cravação para o Pick 7. Difícil a dupla entre os outros cinco inscritos. Sem muita convicção, arriscaremos a indicação de RARÍSSIMO para o segundo posto. COLDPLAY é animal algo nervoso e também poderá chegar brigando. CHUVA a seguir.

HOTEL DORCHESTER (05) = RARÍSSIMO (02) = COLDPLAY (03)

5º p => MEIA NOITE é algo irregular, mas mesmo assim vai levar nosso voto. Deverá seguir de perto o train da ligeira OKSANA para vencer no final. IMPOSIBLE hoje largando por fora, tem muita chance no caso de briga entre as duas éguas citadas. ROUNDABOUT prefere mais chão, e deverá chegar na quadrifeta. KISS AND FLY é égua de pequeno porte, mas é bom ficar de olho.

MEIA NOITE (05) = IMPOSSIBLE (08) = OKSANA (01)

6º p => HIPER NEGRO reaparece após quatro meses neste páreo de Pesos Especiais deslocando 60 kg, concedendo peso a todos rivais.É excelente corredor na pista de areia e por isso mesmo confiaremos na sua maior classe para derrotar os rivais. Alguns bons cavalos estão inscritos o que poderá determinar excelente tempo para prova. ONZANEIRO, VENTO, CARLOS GALOPITO , GIN TONIC e JACK OF ALL TRADES deverão brigar pela dupla, tudo dependendo das táticas a serem executadas por seus jóqueis. Uma coisa nos parece certa, largarão correndo muito e também chegarão correndo muito.

HIPER NEGRO (09) = ONZANEIRO (02) = JACK OF ALL TRADES (11)

7º p => DESIRE TO RUN reaparece em páreo fraco e se não sentir falta de aguerrimento deverá vencer facilmente. Quem nos acompanha aqui sabe que não gostamos desta chamada de 4 anos sem vitória, mas aqui acreditamos muito na vitória da defensora do Stud Rio Dois Irmãos. INDIGO GIRL, QUESTA PAROLA e IT’S DANNY deverão disputar a dupla. DONNA JU a seguir, deve ser colocada na quadrifeta.

DESIRE TO RUN (02) = QUESTA PAROLA (07) = IT’S DANNY (04)

8º p => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming “G” de animais que correm pouco. Como quase ninguém corre nada, iremos indicar uma pule melhor para os parceiros do blog: LICURI que largará pela baliza 2 na direção do Alex Mota. É importante a observação do cânter e jogo no totalizador, pois temos a impressão que a “pedra vai cantar”. IBERÊ se tiver bom percurso é nome certo no final e tem de ser colocado no Pick 7. GRATO AMIGO costuma ser muito apostado e tem de ser respeitado. JURRASIC FLYER perdeu corrida incrível na areia na sua última atuação, também é perigoso. SANTO ANJO costuma fazer cânter meio travado, mas poderá explodir aqui. Páreo muito equilibrado, e achamos que rateios altos deverão aparecer.

LICURI (02) = GRATO AMIGO (09) = IBERÊ (01)

9º p => DADIQUE apesar de ser manhoso e muito cerqueiro, encontra boa oportunidade para deixar o perdedor. Não chega a ser barbada já que é prova para animais de 4 anos sem vitória. O estreante CORREAI tem de ser colocado no pick 7, já que tem boa campanha no Cristal. Vem correndo distâncias maiores e talvez seja inclusive o favorito da competição. Vamos indicá-lo como tertius, mas a pedra deverá ser analisada com atenção. ENERGIA GOAL não corre desde janeiro, olho nele. DON MARIN chega sempre por perto e vai largar na linha 1 com Vagner Borges, sendo forte nome. COWBOY volta à grama onde correu muito, tendo inclusive corrido na frente até os 100 metros finais. QUEUX anda mais ajuizado e pode chegar na quadrifeta.

DADIQUE (04) = COWBOY (10) = CORREAI (08)

10º p => Páreo complicadíssimo no encerramento da reunião. São muitos animais com chance de vitória que se enfrentam em 1200 metros. Aconselhamos aos turfistas a colocarem calços tanto no pick 7 como no pick 3 final. JOURDAN reaparece de uma ausência de 7 meses medicado com L1. Direção de H.M.Oliveira jóquei limitado que vence pouco na Gávea. Indicação bastante ousada, mas vamos com ele. WINTER SKY, DIAMONDS PRINTER, NINHO DEL SOL, JOKEMASTER , TRINÔMIO e a veloz PRINCESS HARBOUR também podem vencer. Fizemos nossa indicação baseado no que costumamos chamar “intuição turfística”. Consideramos o páreo mais difícil da reunião, com quadrifeta prometendo rateio excepcional.

JOURDAN (04) = JOKEMASTER (09) = WINTER SKY (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: 05/ 4º:05/6º:07

ACUMULADA DE PLACÉ: 2º:05/4º:05/5º:05/6º:07/7º:02

BARBADA DO LEÃO: 2º:05

MELHOR PLACÉ: 6º:09

MELHOR DUPLA: 7º: 27

PATADA DO LEÃO: 8º: 02

SUGESTÃO PARA PICK 7 => R$ 90,00

05

01 = 05 = 08

09

02

01 = 02 = 09

04 = 10

01 = 04 = 05 = 08 = 09

Boa sorte a todos, amanhã tem o resumo da semana.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com