top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Domingo - 26/07


Dez páreos na programação sem grandes favoritos destacados. Oito provas na grama e duas na areia, pistas macias até o momento. Vamos aos comentários habituais.

1º P => WAKANDA e PLAYA DEL CARMEN em condições normais deveriam decidir a carreira inicial com chances parecidas de vitória. Existem entretanto alguns fatores que poderão favorecer a presença de uma terceira égua apta a vencer. WAKANDA correu na milha em junho e PLAYA DEL CARMEN não atua desde fevereiro. Sugerimos aos parceiros do blog a colocarem pelo menos mais um animal no pick 3 inicial. FLOWER SOUL pode ser uma boa opção, assim como SCUDS que vem de São Paulo com possibilidades. Páreo traiçoeiro “cheirando a pules altas” cuidado.

PLAYA DEL CARMEN (10) = WAKANDA (04) = FLOWER SOUL (07)

2º P => Produtos de três anos sem vitória, provas que geralmente proporcionam surpresas. Selecionaremos cinco animais, já que não temos convicção para uma marcação segura. Pensamos que entre os cinco estará o vencedor, mas não aconselhamos a colocarem este páreo em muitas acumuladas.

DUEL AT DIABLO cuja estréia não pode ser levada em consideração, HOTEL DU CAP que vem de ótimo terceiro quando estreou, DEGOLLADO que correu em 1500 metros e possui a chancela do Haras Anderson, DOICOVIT que já mostrou predileção pela grama e DELE BALA que na estréia era levado como barbada contra DANTON. Como vimos, prova muito complicada.

DELE BALA (11) = HOTEL DU CAP (05) = DUEL AT DIABLO (03)

3º P => JAISUDHA ganhou por vários corpos, e com grama macia e cerca móvel de três metros tem amplas possibilidades para repetição. Quem quiser acompanhar seu ritmo intenso, provavelmente “perderá as pernas”. FORÇA DO DESTINO corre mais desferrada, porém a turma agrada muito. NHATI é outra que aprecia muito a grama, e pode brigar pela dupla. NOVAMENTE POR TI deverá fazer papel de faixa para NHATI e poderá se colocar.

JAISUDHA (02) = FORÇA DO DESTINO (07) = NHATI (05)

4º P => DEAR FAST e DIRETTICE deverão decidir este páreo que marca início do pick 7. PARNANGUARA e JOLLY SPEEDY a seguir.

DEAR FAST (01) = DIRETTICE (06) = PARNANGUARA (04)

5º P => JILARIS deverá correr muito no quilometro e tem muita chance de vitória. BANANA NICA venceu ao estrear mesmo tendo hemorragia. Volta no Claiming medicada com L1, cuidado. TIGRESS OF IRON deverá ser a provável favorita e também tem boa chance de vitória. HARD CITY é o melhor azar.

JILARIS (05) = TIGRESS OF IRON (O2) = BANANA NANICA (08)

6º P => Forte a parelha do haras Regina (TROPPO MALE/ENERGIA GIVE) e junto com INFLOW e WHISKY A GO GO que correu muito na última, deverão decidir. GIPSY COVE pode chegar na quadrifeta.

ENERGIA GIVE (04) = INFLOW (02) = WHISKY A GO GO (05)

7º P => KIJOLIAMOUR correu menos na última, mas acreditamos em sua reabilitação. CARTOLA que é mais novo, poderá formar a dupla da cocheira do Venâncio Nahid. ACADEMY RIDER venceu em marca espetacular para os 1500 metros e como acreditamos que correrá na frente, poderá furar nossa fórmula.

KIJOLIAMOUR (05) = CARTOLA (04) = ACADEMY RIDER (01)

8º p => Produtos de três anos sem vitória, aquele páreo sempre perigoso de se apostar. MY CHERIE AMOUR tem mais raça para grama, mas como estreou com bom segundo em 1300 metros na variante, vai levar nosso voto sem muita convicção. ÉTIOS corre prova mais forte e se colocou, sendo rival forte na competição. HIDRADATO e JERÔNIMO são boas opções na prova.

MY CHERIE AMOUR (05) = ÉTIOS (03) = HIDRATADO (04)

9º P => MIRACLE MAKER, PROMOTION e QUADRILHEIRO deverão decidir com chances bem parecidas. Os demais só brigarão pela quadrifeta.

MIRACLE MAKER (04) = PROMOTION (05) = QUADRILHEIRO (10)

10º P => ALÉM DA CONTA, ATTABOY e DIMANCHE MATIN se destacam no campo da prova que fechará reunião. Páreo cheio que poderá proporcionar surpresas, principalmente para quadrifeta. VALENTE DAVID e VALERIANUS são perigosos, olho.

ALÉM DA CONTA (09) = DIMANCHE MATIN (10) = ATTABOY (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 3º: 02/ 6º: 04/ 7º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ: 3º:02/5º:05/6º:04/7º:05/9º:04

BARBADA DO LEÃO: 7º: 05

MELHOR PLACÉ: 9º: 04

MELHOR DUPLA: 3º: 27

PATADA DO LEÃO: 5º: 05

Programa equilibrado, encontramos muitas dificuldades para montarmos nossas acumuladas. Recomendamos cautela.

Boa sorte a todos

Miguel Leão.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page