top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Noturna - 20/07


Nove provas a serem disputadas na noturna, sendo cinco na areia e quatro na grama. Páreos equilibrados, boas para o público apostador.

1º p => Prova equilibrada com sete éguas em disputa. EDITH PIAF é boa indicação com a direção do A.M.Souza que deverá correr no segundo posto vigiando a ligeira CEREJA DOCE que como de costume deverá imprimir um ritmo forte ao páreo. VALE FORTUNA está bem enturmada e com certeza será rival, podendo formar a dupla. Das demais, RAJAGABAGLIA apesar de ser uma das mais velhas é nome certo no final.

EDITH PIAF (06) = VALE FORTUNA (02) = CEREJA DOCE (05)

2º p => INCORRIGIBLE deverá vencer se confirmar suas duas últimas atuações. Vem chegando sempre perto de ORSON que correu bem prova forte semana passada. Em condições normais, o defensor do stud B.H.C. é boa cravação para o pick 3 inicial. Muito equilibrada a briga pela formação da dupla, com ligeiro destaque para COMANDANTE RODRIGO que tem mais fama do que corre, COMPROMETIDO que vai apreciar a reta grande e ILYA KABAKOV que foi retirado na última por estar manco no cânter. SISTEMA SOLAR não deve ser totalmente descartado na briga pela dupla, que como frisamos anteriormente está em aberto.

INCORRIGIBLE (02) = COMANDANTE RODRIGO (09) = COMPROMETIDO (01)

3º p => Potrancas de três anos sem vitória com apenas sete inscrições. Chamada de resultados invariavelmente surpreendentes, parece ter em QUEEN OLIVIA o principal nome, mas que está longe de ser barbada. GATA PORTEIRA que foi destacada pelo excelente narrador Fernando Cury no programa um café por uma barbada, merece atenção e deve ser respeitada. HORA AGAH estreante oriunda de São Paulo aparece “bem enturmada” e com certeza é rival. As demais são mais fracas e deverão brigar apenas por colocações.

QUEEN OLIVIA (03) = GATA PORTEIRA (07) = HORA AGAH (06)

4º p => Produtos de 4 anos sem vitória, prova tecnicamente fraca e que pode apresentar algum resultado inesperado. Sempre aconselhamos aos parceiros do blog a se precaverem no pick 7, já que é o chamado “páreo das bombas”. VIVA MOMEU tem leve destaque e poderá vencer. BASQUIAT vai levar a direção de Leandro Henrique e mesmo sendo cavalo extremamente enganador poderá formar a dupla. SUN que é outro cavalo falso que costumamos chamar de “animal sem característica”, é o tertius. I’AM LEGEND corre todo dia, mas como poderá ter um train favorável merece certos cuidados.

VIVA MOMEU (08) = BASQUIAT (07) = SUN (02)

5º p => BOLD BAY é força sem ser barbada. A turma agrada e levará direção de Vagner Borges. Apenas estranhamos que a montaria não tenha sido entregue a Valdinei Gil que irá conduzir o ligeiro NULLI SECUNDUS da mesma cocheira. É apenas uma observação que fazemos por julgarmos procedente. VALOR DA INFLAÇÃO e FIM DA LINHA deverão correr bem e são rivais de respeito. FALA MALUCO ostenta boa forma e deverá chegar na quadrifeta.

BOLD BAY (04) = FIM DA LINHA (07) = VALOR DA INFLAÇÃO (06)

6º p => ZEALOUS VIXEN basta confirmar sua derradeira atuação para vencer. Perdeu a dupla por pequena diferença e chegou perto em ótima marca para turma. Talvez seja a maior cravação do pick 7. CHANTERMELE vai experimentar os 1300 metros e como irá leve na direção do Leandro Henrique é nome bem escolhido para dupla, já que poderá fazer um train à vontade na frente. BELEZA MARI também é forte nome na briga pela dupla, já que está bem balizada e contará com direção do V.Gil. AFTER MIDNIGHT a seguir.

ZEALOUS HEAVEN (07) = CHANTERMELE (03) = BELEZA MARI (01)

7º p => COROTRANÇADO correu muito bem semana passada e se não sentir o repique tem muita chance de vitória. JOE WALKER é um daqueles animais que tem mais fama do que corre, mas tem que ser considerado o maior rival do nosso escolhido. Andava com uma pequena balda na largada, e caso tenha corrigido este problema é perigoso. CAVEIRA e GAVIÃO DO IGUASSU são da mesma cocheira de COROTRANÇADO e devem ser olhados com atenção. PRIME dos demais é o melhor azar, pois vem chegando colocado até na areia onde rende menos. ENERGIA ELITE está algo escondido aqui, mas é boa dica para os “caçadores de pules altas”.

COROTRANÇADO (07) = JOE WALKER (03) = PRIME (06)

8º p => VALE MUITO pegou turma camarada e apesar de não ser cavalo muito confiável é boa indicação. É mais novo que os rivais e acreditamos que basta largar bem para vencer. DESEJADO GIVEN corre mais do que tem mostrado, e como esta cocheira vez por outra surpreende com rateios altos, é bom ficar de olho. AZUL E ROSA e VENENO LETAL deverão figurar puxando o train da prova, e talvez consigam chegar na quadrifeta. ALTAVOZ e HOT CHECK chegam sempre na pedra, e mais uma vez, vão brigar por colocações.

VALE MUITO (01) = DESEJADO GIVEN (02) = HOT CHECK (07)

9º p => JUST KEY baixou de 81 segundos na última em 1300 metros e basta confirmar para repetir, mesmo na milha. Vai correr medicado de lasix pela primeira vez e contará com a descarga do ótimo aprendiz Leandro Henrique. Outra boa opção de cravação no pick 7 e pick 3 final. Quanto à dupla, é marcação muito difícil já que muitos inscritos correm com chance parecida. Vamos arriscar EL GUAPO para segundo porque acreditamos que irá correr perdido lá por trás e virá no final. OPASHE mantido em boa forma pelo J.F.Reis também deverá chegar correndo muito na reta de chegada. X’TRAS e FAR FROM HEAVEN são bem lembrados para quadrifeta.

JUST KEY (06) = EL GUAPO (03) = OPASHE (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 02 / 6º: 07 / 9º: 06

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 02/5º: 04/6º:07/8º:01/9º:06

BARBADA DO LEÃO => 6º: ZEALOUS VIXEN (07)

MELHOR PLACÉ => 7º: COROTRANÇADO (07)

MELHOR DUPLA => 6º: 37

PATADA DO LEÃO => 1º EDITH PIAF (06)

Boa sorte a todos, mais turfe amanhã com resumo da semana e comentários com tudo que foi mais importante nas quatro reuniões (vídeo com a melhor direção, MICO DA SEMANA e MANCADA DO LEÃO).

Miguel Leão


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page