top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Indicações - 12/07


Onze páreos de uma boa programação para hoje na Gávea. Pistas leves com muitos animais desferrados e infelizmente uma cerca móvel de 10 metros.

1º p => Produtos de três anos sem vitória, geralmente sujeitos à surpresas e rateios altos. Prova bastante equilibrada sem nenhum destaque. JOE CAGE nos parece ser a melhor indicação, mas a convicção passa bem longe. DA VINCI estréia com alguma chance e convém ser observado seu cânter e jogo na pedra. De qualquer maneira, é bom ter muito cuidado, prova perigosa.

JOE CAGE (10) = DA VINCI (11) = LAMBIDO SECRETO (03)

2º p => ISTILLBELIEVE tem muita chance para repetir seu último triunfo. Não é barbada, mas é boa indicação. ENERGIA GLOBAL corre mais do que tem feito, larga pela linha um e com certeza é rival de respeito. WONDER DREAM, FLOWER SOUL e MALAQUITA SARGE também podem vencer. Prova mais difícil do que aparenta ser.

ISTILLBELIEVE (04) = FLOWER SOUL (05) = ENERGIA GLOBAL (01)

3º p => SIGNORE TROVATTORE e GIGANTE DE OURO deverão decidir em condições parecidas. Como irá mais leve e contará com a direção do bom aprendiz Igor R. Mendes, optamos pelo pensionista do Stud Azul e Branco. Dos demais, FILHO DO VENTO apesar de ser mais velho, costuma correr bem quando reaparece. AWESOME LADY mesmo em páreo misturado é o melhor azar.

SIGNORE TROVATTORE (07) = GIGANTE DE OURO (05) = FILHO DO VENTO (04)

4º p => Novamente a chamada de 3 anos sem vitória. Prova dificílima, talvez a mais equilibrada da domingueira. Vários animais com chance, o turfista deve seguir sua intuição e poder de observação no galope de apresentação.

DOTTORE (02) = DESIGNATED DRIVER (01) = DÔME (04)

5º p => DOUBLE CARE basta confirmar sua derradeira atuação para vencer mais uma vez. Da forma como venceu, não tem como jogar contra. Maior cravação do Pick 7 de hoje. JOLIE SOUVENIR teve um percurso meio enroscado na última, e deverá formar a dupla, se for corrida com calma pelo bom jóquei Alexandre Correia. DOMOVIKHA estava meio boba na estréia, e mesmo assim venceu com boa atropelada em 1000 metros. Tem tudo para apreciar o aumento da distância.

DOUBLE CARE (02) = JOLIE SOUVENIR (07) = DOMOVIKHA (05)

6º p => Novamente estamos diante de um 3 anos sem vitória, com quatro estreantes. Pela demonstração da estréia, JOHANNES tem boas possibilidades de vitória, já que corre na frente e não terá as dificuldades proporcionadas pela cerca móvel. Deverá ganhar, mas fazemos sempre a ressalva para as surpresas desta chamada. Quem quiser colocar um calço para o Pick 7, sugerimos MENTAWAI que também correu bem ao estrear e retorna após uma parada de 3 meses. JUST YOU é o melhor azar, e pode ser a zebra da prova.

JOHANNES (08) = MENTAWAI (03) = JUST YOU (05)

7º p => ENERGIA FRIZOR se confirmar a sua última apresentação, vai vencer. Tem contra ela alguns probleminhas que nos tiram um pouco a certeza de sua vitória. Tem de ser corrida com calma, para uma partida curta na reta.Vai com jóquei que a conhece bem e por isso irá levar nosso voto. Outra boa indicação da reunião, mas que não pode ser considerada barbada. INSTINTO SECRETO costuma correr bem na direção do Vagner Borges, vai largar pela baliza um, e com certeza dará trabalho à nossa escolhida. HAWK ATTACK correu prova forte em 2000 metros, e se não sentir a redução do percurso, tem de ser respeitada. ROXETTE espera raia seca há algum tempo, olho nela.

ENERGIA FRIZOR (03) = INSTINTO SECRETO (01) = HAWK ATTACK (09)

8º p => ENYEMAH com 52 kg e linha 1 em 1400 metros com cerca móvel, é outra boa indicação da programação. HOGWARTS sempre correu provas mais fortes na grama em São Paulo, e com certeza é forte adversário. Dupla parece ser muito boa para o Betting 5. Dos demais, MIRACLE MAKER e PROMOTION que anda correndo menos, parecem ser os melhores.

ENYEEMAH (01) = HOGWARTS (04) = MIRACLE MAKER (08)

9º p => Prova de chamada misturada, o que complica um pouco os estudos. Convém os parceiros do blog certos cuidados aqui. UAI I ASK vem de boa corrida na milha e nos parece estar melhor colocado em 2000 metros. Vai levar nossa indicação com algumas ressalvas. HELTER SKELTER é perdedor ainda, mas leva chancela de Dulcino Guignoni e direção de Angelo M.Souza, tem de ser respeitado. DEDE KEMBAUER costuma dar impressão e esmorece no final, cuidado com ele. JALUIT é o melhor azar.

UAI I ASK (04) = HELTER SKELTER (03) = DEDE KEMBAUER (09)

10º p => Muito forte a parelha do Stud Alvarenga, não seria surpresa o prevalecimento da dobrada. DESEJADO ITAJARA foi a escolha de Vagner Borges, iremos com ele, mas seu faixa DESEJADO BROCADOR é rival. CABULÉ que é ligeiro e deverá fazer o train do páreo vai correr bem, e tentará surpreender imprimindo um ritmo vivo à competição. INDISCRETO tem chance regular e deve ser lembrado para trifeta.

DESEJADO ITAJARA (09) = DESEJADO BROCADOR (07) = CABULÉ (12)

11º p => JAISUDHA é bem ligeira e vai tentar surpreender correndo na frente num train falso com Alex Mota. É um azar que pode ser a salvação de todos na reunião. Acreditamos em boa corrida, mas evidentemente que tem sérias rivais na prova. JUDIAÇÃO anda confirmadora e com certeza tem muita chance de vencer. EU JÁ SABIA vem de vitória em chamada parecida e pode repetir. ENGLAND’S GIRL também vem de vitória e segue com chance positiva. HOT MESSAGE que larga na linha um com V.Borges, HANNA THE HILL e BERLINAIRE surgem ainda como rivais poderosas na prova. Observem a enorme dificuldade e afirmamos com certeza que o apostador que acertar a quadrifeta sairá vencedor na semana.

JAISUDHA (05) = JUDIAÇÃO (04) = ENGLAND’S GIRL (08)

MELHORES INDICAÇÕES

ACUMULADA DE VENCEDOR => 5º: 02/ 8º: 01/ 10º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º:04/ 5º:02/ 7º:03/8º:01/10º:09

BARBADA DO LEÃO => 5º: DOUBLE CARE (02)

MELHOR PLACÉ => 7º: ENERGI FRIZOR (03)

MELHOR DUPLA => 8ª: 14

PATADA DO LEÃO => 11º: JAISUDHA (05)

Boa sorte a todos

Miguel


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page