Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Final da "Maratona Turfística"


Haja fôlego e muitos estudos para tantos programas. O idealizador deste blog chega ao final deste conjunto de reuniões, “meio sem ação” e quase com uma tendinite de tanto teclar. Ironias à parte, procuraremos auxiliar os parceiros com algumas dicas para noturna de hoje. Não estamos numa semana de vista limpa, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade.

1º p => Produtos de 3 anos sem vitória, aquele nosso discurso repetitivo de sempre. Normalmente se concentram boas pules nestas provas. Como é páreo de Claiming sem muitos animais ligeiros, a nossa indicação recai sobre BUFFON que poderá correr na frente e vencer. Todavia é cavalo irregular que não inspira muita confiança. Aconselhamos que sejam colocados pelo menos três animais para iniciar com sucesso o pck 3. Páreo difícil, cuidado.

BUFFON (9) = RUST NEVER SLEEPS (8) = SUN (2)

2º p => GURBASHAN vai largar na linha 1 e poderá ir ensinando o caminho do disco aos rivais. Estava bonito no cânter e se confirmar, tem alta chance de vitória. ALUSIVE BAND chegou muito perto de nosso escolhido na última, e será rival certo. BOND JAMES e DUPLA CASUAL também já correm entre os ponteiros e são perigosos. ÂMBITO continua bonito em seu galope de apresentação, e poderá gostar do ritmo intenso que deverá se desenvolver a competição, e chegar atropelando na reta final. É bom reforço para GURBASHAN.

GURBASHAN (1) = ALLUSIVE BAND (3) = BOND JAMES (7)

3º p => Potrancas de dois anos sem vitória, cuidado sempre. Ontem explodiu em caso semelhante o cavalo RARÍSSIMO que pagou uma pule astronômica. Recomendamos aos turfistas alguns animais a serem colocados no pick 7. DISTINZIONE do Haras Santa Maria de Araras, inscrita direto na areia parece ser um bom sinal. Talvez seja a favorita da prova, convém observá-la com muita atenção no cânter. PARNANGUARA e LA FIRMINA serão as maiores rivais e também podem vencer. PRINCESA DIBEIRUTH é estreante, e o totalizador deverá ser acompanhado atentamente.

DISTINZIONE (3) = PARNANGUARA (5) = LA VAI FIRMINA (6)

4º p => JOHNNY HOLIDAY e o estreante VETERINÁRIO deverão decidir. O primeiro não corre desde dezembro, mas a turma é fraca. O segundo já obteve no sul quatro vitórias e está muito comentado. Dos demais, FELIX LEO que correu um pouco menos na última, BARONE NERO que vai figurar e GALO BLANKO que está com balda na partida, são os melhores.

JOHNNY HOLIDAY (1) = VETERINÁRIO (7) = FELIX LEO (3)

5º p => BLUE TRIX MIX correu muito na última sexta feira em páreo vencido pelo craque CHRONNOS quando arrematou no terceiro posto à frente de CARLOS GALOPITO que seria um “verdadeiro assalto” aqui. Tem contra ele o curto espaço de recuperação, mas como seu treinador A.Menegolo é u craque na profissão, acreditamos que possa vencer. Difícil a dupla, entre AJAEZADO, MÔNACO e ALLEN.

BLUE TRIX MIX (5) = AJAEZADO (1) = ALLEN (8)

6º p => Produtos de 4 anos sem vitória, mais uma pedreira para os apostadores. Se confirmar sua corrida da estréia, PAMPEANO tem muita chance de vitória, já que é ligeiro e vai largar por fora de todos. JUST KEY também é veloz e poderá correr na frente do nosso escolhido. Estava bonito na última quando correu na grama, mas acabou perdendo a dupla no final. Acreditamos que será rival de peso na competição. BOM DIA prefere correr na grama, mas se tiver muita briga na frente, poderá chegar no final a tempo de vencer. EL HURACAN retorna à Gávea, e deve ser olhado com atenção.

PAMPEANO (8) = JUST KEY (1) = BOM DIA (4)

7º p => ENERGIA GLEE foi a PATADA DO LEÃO na última, e venceu com J. Coelho que não vencia há algum tempo. É égua atrasada e pode perfeitamente repetir. INDAIATUBA é uma estreante muito comentada e poderá vencer nossa escolhida. Irá com aprendiz IgorR.Mendes, e talvez venha a ser a favorita do páreo. CLASSIC LOOK e PINAMAXIMA também não podem ficar de fora dos estudos, principalmente porque faz parte do betting 5 e superbetting.

ENERGIA GLEE (1) = INDAIATUBA (2) = CLASSIC LOOK (7)

8º p => A parelha do stud Chreem é forte, e apesar de DESCOLADO estar correndo menos e com um cânter que não anima muito, é indicação que se impõe. VALE MUITO é bom reforço e pode salvar as pules do nosso escolhido. BLUE DI JOB está algo sanfonado, mas vai leve com a descarga de 3 kg do bom aprendiz L.Henrique e tem de ser respeitado. CONSIDERADO não corre há 3 meses e mesmo sendo algo irregular, tem chance positiva na prova. É cavalo tipo carroça e precisa de rigor por parte de seu jóquei. Olho no seu galope de apresentação. ENQUADRADO que vem na redução e o faturador ALTAVOZ para trifeta e quadrifeta.

DESCOLADO (4) = BLUE DI JOB (5) = CONSIDERADO (8)

9º p => HOT CHECK largando por fora de todos e com 100 metros a mais que da sua última corrida é nome certo no final com sua costumeira atropelada por fora. Não é cavalo de fácil direção e vamos torcer que o bom jóquei W.Freitas esteja inspirado em seu dorso. GAVIÃO DO IGUASSU com 55 kg deverá fazer um train à vontade na frente e normalmente é o maior rival do nosso preferido. Dupla muito boa para fechar a reunião. RIO CID é cavalo algo enganador, tem dias que corre muito, outros não corre nada. FARFROMHEAVEN e PRINCESA BIBI formam uma parelha que deverá correr bem e provavelmente chegarão na trifeta e quadrifeta.

HOT CHECK (11) = GAVIÃO DO IGUASSU (5) = FARFROMHEAVEN (10)

Antes de passarmos nossas acumuladas habituais e as melhores informações, precisamos lembrar que a reunião é bastante equilibrada sem um grande favorito destacado.

A

CUMULADA DE VENCEDOR => 5º: 5 / 8º: 4 / 9º: 11

ACUMULADA DE PLACÉ => 5º : 5 / 6º: 8 / 7º: 1 / 8º: 4 / 9º: 11

BARBADA DO LEÃO => 5º: 5

PATADA DO LEÃO => 1º: 9

MELHOR PLACÉ => 7º: 1

MELHOR DUPLA => 9º: 511

Amanhã tem mais turfe com resumo dos acontecimentos da semana máxima que tivemos no Hipódromo da Gávea.

Boa sorte para todos nós.

Miguel Leão


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com