Buscar
  • Miguel Leão

Futebol/Turfe - Dicas para o final de semana "prolongado"


Futebol com poucas opções para as dicas habituais, ao passo que o turfe no final de semana com cinco reuniões uma verdadeiro “Iron Turfman”. Para o futebol faremos duas acumuladas, uma considerada mais fácil (se é que existe isso em futebol) e outra um pouco mais ousada com rateios um pouco melhores. Estaremos nestes dois casos mesclando jogos do campeonato Brasileiro (séries A e B) e a Copa América que anda proporcionando resultados surpreendentes. Quanto ao turfe, excepcionalmente faremos dicas para as cinco reuniões.

FUTEBOL

1ª ACUMULADA

CHILE (1.28) = SÃO PAULO (1.30) = BRASIL (1.35)

2ª ACUMULADA

VITÓRIA (1.60) = AMÉRICA MG (1.55) = SPORT RECIFE (1.65)

São duas boas acumuladas que poderão vingar sem maiores sustos. A primeira proporcionará 100% de lucro aproximadamente e a segunda, quadriplicará o valor apostado. Evidentemente que os parceiros do blog de acordo com suas preferências, podem misturar os jogos de uma com a outra. Iremos sugerir duas opções de empates: a primeira em jogo da série B, no interior paulista, BRAGANTINO X OESTE com rateio eventual de 3.20 e outro na série A na partida a ser disputada em Porto Alegre entre GRÊMIO X PALMEIRAS, também com rateio eventual de 3.20.

TURFE

Uma verdadeira maratona que exigirá muitos estudos aos apostadores, principalmente porque choveu muito tornando as pistas pesadas. Pela marcação do penetrômetro até o momento, deveremos ter muitos páreos transferidos para a pista de areia pesada. Só teríamos neste caso na grama as provas consideradas mais importantes. Nos dias das corridas pela manhã faremos uma análise mais minuciosa que certamente poderá auxiliar a todos. Aqui vamos dar apenas as dicas habituais das sextas.

19.06

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

2º URUTAU 07

4º CHRONNOS 01

8º SIXTEEN TONS 07

Acumulada com três pules baixas, mas com amplas possibilidades de sucesso. Nossa acumulada de placé terá ainda: 6º: KIJOLIAMOUR (03) e 9º: VIDA DE RICO (04). A PATADA DO LEÃO será no Clássico Imprensa, 7ºp: JOLIE SOUVENIR (05). Venceu muito bem na estréia, e apesar do salto ser grande já que correrá o páreo misturado com os machos, irá levar o nosso voto.

20.06.

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

3º AMERICAN STORM 05

4º DANTON 06

6º CRUISELINER 13

Optamos por marcar nossa acumulada apenas em páreos que certamente serão disputados na grama. Acumulada ousada, envolvendo duas provas de Grupo I, e que em caso de sucesso irá proporcionar ótimos dividendos. Quanto à nossa acumulada de placé, acrescentamos ainda no 2ºp: DENGOSA BIANCA (6) e 8ºp: CASA VIVA (3). Quanto à PATADA DO LEÃO, escolhemos uma pule alta no 10ºp: SIR MARCOS (1).

21.06

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

4º UNIVERSAL LAW 13

5º DUBONE 05

9º TABOM 01

Uma acumulada interessante em que envolvem provas de Grupo I,II e III respectivamente. Poderá ainda trazer um bom lucro aos parceiros do blog. Quanto à acumulada de placé, adicionaremos 2ºp: ON THE BRINK (02) e 3ºp: DOCTOR KENTUCKY (04). Acumulada de placé poderá pagar muito bem em caso de êxito, já que estes dois últimos animais selecionados estão inscritos em páreos bem equilibrados. Quanto à PATADA DO LEÃO, numa ousadia máxima, indicaremos no sexto páreo, Grande Prêmio Brasil, o cavalo JOSÉ CUERVO (09), que terá direção do grande campeão Jorge Ricardo. Animal que já corre entre os ponteiros e que tem que ser igualmente apostado no placé, já que a prova é extremamente equilibrada.

22.06

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

3º ENYMAH 01

6º TEMPERADO 01

7º BLACK SERIES 10

Boa acumulada com animais anotados em páreos relativamente equilibrados, e que poderá proporcionar um bom lucro. Para acumulada de placé ainda colocaremos 5ºp: DEVOTO (01) e 9ºp: NHATI (06). A PATADA DO LEÃO será 8º p: ALBERTO EIN (04), que talvez não seja um rateio elevado, mas que está alistado em prova equilibrada. É uma boa pedida já que não sofre rebate na raia pesada e também levará peso da maioria dos rivais.

23.06

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

5º BLUE TRI MIX 05

8º DESCOLADO 04

9º HOT CHECK 11

Acumulada que terá dois prováveis favoritos e uma provável segunda força, mas como os dois últimos animais escolhidos estão em páreos do Pick 3 final com bonificação de 100%, vale o risco. Para acumulada de placé, selecionamos 6ºp: PAMPEANO (08) e 9º p: ENERGIA GLEE (01). A PATADA DO LEÃO está no 1ºp: BUFFON (09) que apesar de vir correndo pouco, veio para o Claiming e poderá vencer com rateio interessante, lembrando que faz parte do Pick 3 inicial.

Um abraço a todos.

Miguel Leão.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com