Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingueira - 14/06


Programação com dez páreos a serem disputados na areia que ontem estava boa para tempos. Destaque maior para o oitavo páreo, a PROVA ESPECIAL MOSSORÓ para produtos de três anos e mais sem vitória em Prova Especial desde 01/12/2014. Vamos aos comentários páreo a páreo.

1º p => Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming C. Nenhuma especialidade inscrita, daí faremos a indicação de FORASTEIRO DOS STATES que já mostrou ser veloz e poderá vencer de ponta a ponta. Não chega a ser barbada até pela qualidade do páreo, mas é boa indicação para o Pick 3 inicial. Aparentemente, DACUNTO que prefere grama é seu maior adversário, uma vez que andou se misturando em turmas mais fortes. PRESENTE DIVINO reapareceu de longa ausência correndo pouco, mas como vai com a dupla campeã V.Borges e D.Guignoni, deve ser respeitado. Os outros deverão lutar por colocações.

FORASTEIRO DOS STATES (3) = DACUNTO (7) = PRESENTE DIVINO (4)

2º p => Produtos de 3 anos sem vitória, mais uma prova complicada. Indicaremos o estreante KEEPER que correu 5 vezes no Sul e obteve duas vitórias. Na última vez que correu lá foi em princípio de abril em 1900 metros, em páreo bem mais forte que este aqui. Deverá impor sua maior categoria diante da fraqueza dos rivais. KRUELA KRUEL mesmo misturada com os machos deverá correr bem, e poderá ficar com a dupla. Dos demais, atenção ao jogo na pedra do outro estreante gaúho ROI DE TROUVILLE que correu no sul há menos de um mês em 1800 metros. Quem busca um azar para trifeta, podemos lembrar que QUÍMICA NUCLEAR na sua última corrida estava muito bonito no cânter, mas na hora da verdade correu pouco, olho.

KEEPER (3) = KRUELA KRUEL (4) = ROI DE TROUVILLE (2)

3º p => ÍMPETO tem boa oportunidade para vencer mais uma corrida. Na última brigou muito na frente e mesmo assim chegou perto em boa marca. Vai largar por fora de todos, e deverá marcar mais um ponto para a dupla que anda ganhando muito Alexandre Correia e Daniel Lopes. Difícil a dupla entre BOLA NO PÉ que é ligeiro e frouxo e o irregular VOLUNTARIOSO GAIS que é cavalo chegado a surpresas. VOYAGEUR DE PARIS e BRUTTO AMORE a seguir.

ÍMPETO (6) = BOLA NO PÉ (1) = VOLUNTARIOSO GAIS (4)

4º p => Potrancas de três anos sem vitória, com amplo destaque para NAMORADA que tem excelente oportunidade para sair do perdedor. O dia dos namorados foi sexta feira e nossa escolhida até combina com a data, pois está atrasada em relação à sua primeira vitória. Direção de Vagner Borges e treinamento de Roberto Solanês, combinação ideal para desencabular. A dupla deverá ficar entre AQUALUNG que na última custou a embalar e finalizou no terceiro posto, e OLYMPIC EVERGREEN que chegou muito próxima da nossa escolhida para vencedor, e é da mesma cocheira. ISHVARA é meio manhosa e não corre desde dezembro, mas poderá brigar pela trifeta.

NAMORADA (3) = OLIMPIC EVERGREEN (6) = AQUALUNG (4)

5º p => Potrancas de dois anos sem vitória, com nove inscritas. A estreante DUM DUM do Haras Santa Maria de Araras tem boa raça e poderá estrear vencendo. Mas é bom ter cuidado com as já corridas TINA BARDOT e TIETA DO AGRESTE, assim como com a também estreante SHEIKRA que mais uma vez terá a dupla Borges e Solanês. Quem puder encher ainda mais no Pick 7, lembramos que CAYLLOMA vem de São Paulo com duas colocações na grama e pode ser um azar viável.

DUM DUM (3) = TINA BARDOT (5) = TIETA DO AGRESTE (9)

6º p => Produtos de 5 anos e mais, em prova equilibrada já que a maioria dos inscritos corre “repicada”. Aconselhamos aos apostadores encherem um pouco mais no Pick 7, pois aqui cada dia vence um diferente. Como os ligeiros TIBETIAN e EXPRESSO LOVE deverão fazer um train mais forte na frente, acreditamos que os atropeladores QUANDO EU PASSAR e VARIETAL que vai pesado com 60 kg possam decidir. Quem também tem de ser colocado no bolo é DOUTOR SAMUCA que vai correr terceiro e poderá surpreender já que vai levando peso dos rivais. É prova perigosa, cuidado.

QUANDO EU PASSAR (7) = VARIETAL (1) = DOUTOR SAMUCA (6)

7º p => Acreditamos que DONATY possa vencer sendo uma ótima oportunidade ao A.Mendes de alcançar mais um triunfo na Gávea. A turma é fraca, e sua chance de vitória é muito grande. É uma boa opção de cravação no Pick 7. OVERDOSE das demais nos parece ser a melhor, sendo esta dupla 13 bem indicada para o Betting 5. As outras são mais fracas.

DONATY (1) = OVERDOSE (3) = FLUTE (5)

8º p => Melhor prova tecnicamente do dia, onde indicaremos a veloz HIPER MATIC para vencedor. Vai com jóquei M. Gonçalves que está em ótima fase e tem treinamento do excelente D.Minetto. Quem quiser ganhar o páreo vai ter que correr atrás da ligeira e resistente pensionista do Haras di Cellius. Muito difícil a dupla entre CARLOS GALOPITO que chega sempre por perto, HONOR BRIGHT do haras Santa Maria de Araras que reaparece após seis meses e JURADO que deixou boa impressão na sua estréia na Gávea, quando venceu fácil em ótima marca. ASSOVIO corre perdido lá por trás e poderá atropelar para chegar numa quadrifeta de rateio melhor.

HIPER MATIC (5) = CARLOS GALOPITO (4) = HONOR BRIGHT (3)

9º p => Prova interessante que deverá ser decidida entre a cerqueira OLD TOWN que irá gostar de largar pela linha um, BARRIGUDO que perdeu para excelente tempo na última e CASE IN POINT que apesar de ter corrido um pouco menos em sua derradeira atuação, é igualmente perigoso. Pouca chance para os demais.

OLD TOWN (1) = BARRIGUDO (6) = CASE IN POINT (5)

10º P => Potrancas de 3 anos sem vitória, Claiming D, uma verdadeira loteria para fecharmos a reunião. O turfista que acertar esta quadrifeta, dificilmente sairá perdendo na semana. Aqui um dado poderia ajudar a fazer uma indicação mais segura, já que quase todas possuem possibilidades de vitória. Sendo assim, arriscaremos ENERGIA GLEE que terá direção do J.Coelho que não ganha uma corrida há algum tempo. A estreante NATALIA THUNDER possui três segundos lugares na pista de areia em São Paulo, e apesar de não ser nenhuma especialidade tem boa chance também de sair do perdedor. Deverá ser inclusive a favorita da competição, mas é bom os parceiros do blog não confiarem muito nela. GUILHERMINA vem de boa exibição e vai com L.S.Machado que é bom largador e poderá ir ensinando o caminho às demais. IPORANGA corria distâncias mais alongadas, mas não deve ser desprezada já que correu em provas mais fortes. LINDA MAGIA também é veloz e com certeza também será rival forte. Selecionamos cinco, e mesmo assim não estamos convictos que entre estas escolhidas sairá a vencedora, já que o páreo é muito difícil.

ENERGIA GLEE (7) = NATALIA THUNDER (9) = LINDA MAGIA (8)

MELHORES INDICAÇÕES

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3ºP: 06 / 7ºP: 01 / 8ºP: 05

ACUMULADA DE PLACÉ => 1ºP: 03 / 3ºP:06 /4ºP:03 /7ºP:01 /8ºP:05

BARBADA DO LEÃO => 3ºP: 06

MELHOR DUPLA => 7ºP: 13

MELHOR PLACÉ => 8ºP: 05

PATADA DO LEÃO => 10ºP: 07

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 48,00

03

03 / 05 / 06 / 09

01/ 06 / 07

01

05

01

02/ 07 / 08 / 09

As cravações são boas, mas as demais provas são difíceis já que são páreos equilibrados. Talvez a melhor dica para hoje seja a nossa acumulada de placé, que possui muita chance de sucesso.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com