Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 08/06


Nove páreos a serem disputados na areia, com alguns favoritos destacados e outros páreos com animais de baixa categoria. Acreditamos que o Betting 5 encontrará ganhadores com os cinco pontos. O mesmo raciocínio se aplica ao Superbetting com apostadores provavelmente alcançando os três pontos, e o Pick 7 com os tradicionais sete acertos. Como viram, estamos otimistas quanto à reunião de hoje. Vamos a seguir com os comentários dos páreos.

1º p => KIDIABA apesar de estar correndo menos vai ter um páreo favorável já que não existe nenhuma adversária ligeira para acompanhá-la. Não é nenhuma barbada, mas tem boas possibilidades de vitória. HONEYPOT prefere grama, mas a prova está fraca para seu padrão de corridas. Dupla parece boa. DAWN SURPRISE é irregular, mas é o tertius da carreira.

2º p => GOLD SEAL parece ter ligeiro destaque na competição, mas convém conferir seu galope de apresentação. Não costuma fazer um cânter que encante aos apostadores, e se por acaso estiver mais bonito é nome certo. Parece ser força mas não é barbada. VICTORIOUS CHAMP finalmente venceu forçando turma na grama, e naturalmente tem condições para uma repetição. Neste páreo temos algumas “sombras” que deverão explodir em breve, que são GURBASHAN, BE MUCH e OLYMPIC WINE, todavia não acreditamos que seja hoje. ALLUSIVE BAND correu em 21 de maio no Sul em páreo forte apenas com as éguas. Aqui, sua chance é apenas regular. O tordilho ÂMBITO costuma passar bonito no cânter e com certeza é o melhor azar.

GOLD SEAL (3) = VICTORIOUS CHAMP ( 4) = ÂMBITO (6)

3º p => CLASSIC LOOK venceu prova parecida só que mais leve. Pela forma que ganhou deverá repetir malgrado os 60 kg. LUZ E DOBLE nos parece ser a maior adversária, e a dupla parece ser bem jogada. A parelha do Stud E&R vem a seguir.

CLASSIC LOOK (4) = LUZ E DOBLE (2) = WHISKY A GO GO (6)

4º p => Prova equilibrada com três éguas voluntariosas inscritas que são UMA PARAGUAIA, NHATI e HALLE. Se saírem brigando, podem dar ganho de causa as que irão correr um pouco mais acomodadas que são TOURNIKOVA que está forçando turma e LATREB que com sua raça não deve ser desprezada mesmo na areia. Páreo difícil onde os parceiros do blog devem ter cautela ao apostar.

TOURNIKOVA (1) = NHATI (5) = LATREB (4)

5º p => Prova que reúne a “ matungada de mais alto grau”. Quase todos inscritos na pista de areia correm pouco ou praticamente nada. Isso torna a carreira difícil para uma marcação convicta, daí pensamos que cada turfista deve seguir sua intuição e sua análise, se é que possível analisar alguma coisa aqui. VITALLIUM vai mais leve que todos, e como achamos que matungo não pode dar peso a matungo, iremos com sua indicação.

VITALLIUM (6) = ZÉ DA NOITE (2) = ANIMOSITÁ (3)

6º p => GAROTO TRAVESSO pegou uma turma muito desfalcada e em condições normais tem quase obrigação de vencer aqui. Larga em boa baliza, vai bem montado e não vemos como possa perder. Uma excelente opção de cravação no Pick 7 de hoje. CASITA BUCK que vai bem leve, GILLTOWN que deverá ter um train favorável , NO AMERICAN que corre para uma atropelada e ALTAVOZ que sempre chega colocado irão brigar pela dupla.

GAROTO TRAVESSO (1) = GILTOWN (5) = NO AMERICAN (7)

7º p => Da forma como venceu, assinalando boa marca para os 1300 metros, CACONE tem muita chance de repetição. CHIVAY faz um cânter que não impressiona muito, mas com certeza é seu maior rival e deverá formar a dupla em condições normais. Para trifeta, acreditamos que MIMP e MISTER SIPHON sejam os melhores.

CACONE (1) = CHIVAY (3) = MISTER SIPHON (7)

8º p => NAVICELLO mesmo de 60 kg tem amplas condições para conseguir mais uma vitória em sua campanha. Perder por 5 corpos para CHRONNOS em menos de 66 segundos nos 1100 metros o credenciam a ganhar aqui. A luta pela dupla já é mais complicada, uma vez que HOT CHIP é ligeira e resistente, ASSOVIO que vai gostar do ritmo intenso da prova, ONZANEIRO que está em novas cocheiras e REGAL ARES que “tem muita sorte” no sorteio do balizamento já que só corre bem quando larga por fora, deverão decidir em condições parecidas. Outra excelente cravação no Pick 7 o animal do Stud Escorial.

NAVICELLO (6) = ONZANEIRO (7) = REGAL ARES (9)

9º p => FARPA NELES que tem mais fama do que corre está bem balizado e vai com Acedenir Goulart que costuma montar muito bem para a cocheira do bom treinador Marcos Ferreira. Não é barbada, já que é meio banhista e sempre aparece um para derrotá-lo. SPEEDY DO NIJÚ deu uma paradinha de 45 dias e como vai de 54 kg pode ganhar. ES PRESS WATCH vai correr pela quarta vez em cinco semanas no “padrão Jairo Borges” e não deve ser desprezado, pois seu treinador sabe o que faz. TYPE TIGER vai figurar e ROSA CHÁ que mesmo misturada com os cavalos não devem ser totalmente abandonados.

FARPA NELES (9) = SPEEDY DO NIJÚ (3) = ROSA CHÁ (8)

MELHORES INDICAÇÕES PARA HOJE

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: 1 / 7º: 1 / 8º: 6

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 6 / 3º: 4 / 6º: 1 / 7º: 1/ 8º: 6

BARBADA DO LEÃO => 8º P => NAVICELLO (6)

MELHOR PLACÉ => 1º P: KIDIABA (6)

MELHOR DUPLA => 7º P => 13

PATADA DO LEÃO => 2º P => ÂMBITO (6)

Convém observarmos que fizemos pequenas alterações em relação às indicações efetuadas na última sexta feira, e nisso está incluído a nossa PATADA DO LEÃO uma vez que optamos em trocar KIDIABA por ÂMBITO na busca de uma pule melhor.

Sugestão para Pick 7 (ontem passamos longe) => R$ 60,00

4

1 = 2 = 4 = 5 = 7

2 = 3 = 6

1

1

6

1 = 3 = 8 = 9

Como puderam observar quatro cravações, que com certeza tem boas possibilidades de vitória. Quem quiser fazer um bolo mais barato, o ligeiro, frouxo e encabulado FARPA NELES é outra opção de cravação.

Amanhã tem mais comentários sobre tudo que aconteceu no final de semana e a estréia da MANCADA DO LEÃO. Boa sorte a todos.

Miguel Leão.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com