Buscar
  • Miguel Leão

Domingo na Gávea - 10/05


Programação sem grandes atrativos para tarde de hoje no Hipódromo da Gávea. A Prova Especial João Vieira é o destaque em reunião equilibrada.

1º p => ALLANA’S GIRL ostenta ótima forma e pode vencer a terceira consecutiva. Está bem balizada, e num bom percurso deverá atropelar e derrotar suas rivais. IT IS ROYAL também está em boa forma e com certeza será rival séria, até porque já corre entre as ponteiras. OPERA BASTILLE teve problemas na última e deve ser respeitada. Das demais, NEGA DA VITÓRIA é veloz e deverá pontear a carreira. Convém olhar seu cânter com atenção.

ALLANA’S GIRL (2) = IT IS ROYAL (6) = ÓPERA BASTILLE (3)

2º p => Acreditamos na vitória de BOLD BAY em corrida normal. Está bem colocado no quilômetro e a turma agrada. AVANTE SOLO que é seu companheiro de cocheira pode formar a dupla, já que é bem ligeiro. HEART FREE tem seus dias de correr e pode brigar pela dupla. BASIL correrá último e deverá atropelar no final. Convém lembrar que ganhou e foi desclassificado por medicação.

BOLD BAY (4) = AVANTE SOLO (5) = HEART FREE (8)

3º p => Potrancas de dois anos sem vitória, onde sem muita convicção indicaremos CARLA BRUNI que estreou com bom terceiro e parece que vai gostar de mais 100 metros. TUDO CERTO tem boa filiação e deverá correr bem. As demais brigarão por colocações.

CARLA BRUNI (4) = TUDO CERTO (1) = FLOR DE TREVO (5)

4º p => SIGNORE TROVATTORE é força e deverá vencer sem maiores dificuldades. LIVRETTORI e SAUVIGNON BLANC brigarão pela dupla.

SIGNORE TROVATTORE (6) = LIVRETTORI (1) = SAUVIGNON BLANC (4)

5º p => páreo equilibrado sem grandes destaques podendo aparecer alguma pule alta.

ENTRE BEIJOS (6) = TINA CASADEVALL (7) = PATUREBA (3)

6º p => Prova equilibrada na milha. Vamos selecionar quatro éguas que tem possibilidades parecidas: COLORADO GIRL, BLACK SERIES, CRYSTAL CLEAR e ENERGIA GALILEO. Vamos arriscar a indicação de BLACK SERIES que vai passar por uma prova de fogo em sua campanha. Vai levar a nossa torcida. COLORADO GIRL é muito ligeira, sendo séria rival. CRYSTAL CLEAR sempre figura na turma e também é bem perigosa. Prova equilibrada, boa para quadrifeta.

BLACK SERIES (8) = COLORADO GIRL (12) = CRYSTAL CLEAR (5)

7º p => NICANOR vai vencer, já que o páreo é fraco. ENERGIA GLUE é o maior rival, dupla boa para o betting 5. Difícil para os demais.

NICANOR (4) = ENERGIA GLUE (1) = JOKEMASTER (6)

8º p => Prova equilibrada com ligeiro destaque para parelha do treinador D.T.Minetto, BOND JAMES e OPTIMUS MAXIMUS. GARDEN FAIRY é ligeira e fará o train do páreo, cuidado com ela. CAVEIRA é outro perigoso, está preparando o bote faz algum tempo.

BOND JAMES (4) = GARDEN FAIRY (1) = OPTIMUS MAXIMUS (7)

9º p => Acreditamos que HARD CITY irá vencer, já que a turma e distância agradam muito a ela. Difícil a dupla entre DESEJADA STORM , THEDIA, FERA FERIDA, ICE STORM e COUP THE COLOR que vai de lasix pela primeira vez.

HARD CITY (7) = DESEJADA STORM (2) = THEDIA (8)

10º p => Páreo perigoso no encerramento da reunião, cuidado ao fazer as suas apostas.

ILYA KABAKOV (4) = INCREDIBE HULK (1) = SUN (5)

ACUMULADA DO DIA => 2º => 4 / 4º => 6 / 7º => 4

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º => 2/ 2º=> 4/ 4º => 6/ 7º => 4 / 9º => 7

BARBADA DO DIA => 4º => 6

BOMBA DO LEÃO => 5º => 3

MELHOR PLACÉ => 9º => 7

MELHOR DUPLA => 7º => 14

Boa sorte a todos, e até amanhã.

Miguel Leão


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DESCANSO DO LEÃO

PAUSA DE DEZ DIAS O Leão decidiu tirar dez dias de descanso no turfe. Desta forma, tanto o blog como o programa NA JAULA DO LEÃO estarão de volta no sábado (15.05) com a festa máxima do turfe paulista

FUTEBOL = DICAS = 08 a 09.05.21

Desta vez foi o CSKA MOSCOU que impediu os 100 % em nossas indicações da semana anterior. Pela segunda vez consecutiva, acertamos nove entre as dez dicas em ótima performance. Estamos prevendo dificul

TURFE = TERÇA FEIRA = 04.05.21

Programação equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 16 horas. Serão sete provas na pista de areia e duas na grama, ambas macias. Ontem numa reunião sem muitas