Buscar
  • Miguel Leão

Turfe


Nenhum clássico previsto para esta semana, com muito equilíbrio para as três reuniões que marcamos habitualmente. A mais difícil com certeza será realizada no sábado quando estão programados onze páreos, sendo seis deles para animais sem vitória (quatro para potros e potrancas de 2 anos). De qualquer forma vamos procurar apontar as melhores dicas. Cabe ressaltar, que no sábado marcaremos para areia e no domingo e segunda para as pistas programadas.

09.05

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

7º CABULÉ 06

10º DUDA E TOTA 03

11º ROGER DALTREY 11

Acumulada apenas razoável, já que as corridas ficaram bem difíceis na areia. Como BOMBA DO LEÃO indicaremos no 1ºpáreo: PRINCESS HARBOUR (2), que poderá estrear na Gávea com rateio bem interessante . Para acumulada de placé, sugerimos no 4º páreo: LIKE DESIRE (7) e no 9º páreo RED FUEGOS (06). Programa muito difícil, recomendamos cautela.

10.05

Dez provas programadas, sendo quatro delas para animais sem vitória. Páreos bem equilibrados com boas chances de rateios elevados. Marcações feitas para grama.

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

2º BOLD BAY 04

4º SIGNORE TROVATTORE 06

9º HARD CITY 07

Como frisamos anteriormente, muito equilíbrio e reconhecemos ter sido bem difícil escolhermos três animais para nossa acumulada do dia. Para acumulada de placé, podemos indicar ainda no 1º páreo: ALLANA’S GIRL (2) e 7º páreo: NICANOR (4). Como BOMBA DO LEÃO, vamos destacar no 6º páreo: BLACK SERIES (8). A égua da simpática farda da Coudelaria Esmeralda ostenta excelente forma e apesar de reconhecermos que está alistada em páreo forte, poderá ser a boa com pule alta. Não custa lembrar que tem o treinamento do excelente D.Minetto e contará com a direção de C. Lavor, dupla de respeito.

11.05

Programa difícil onde foi muito complicado selecionarmos animais para as nossas acumuladas de vencedor e placé. Uma prova equilibrada de Pesos Especiais em 1900 metros com animais bons corredores na areia é o destaque. Noturna apropriada aos “caçadores de pules altas”.

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

1º ROXETTE 07

3º KATUSKA 04

9º AJAEZADO 09

Pelas nossas indicações é fácil perceber que não foi simples fazermos as escolhas para noturna. Ainda acrescentamos para nossa acumulada de placé 4º páreo: FIRST NIGHT (1) e no 7º páreo: INTUITION (2). A BOMBA DO LEÃO está no 5º páreo: GIRADOR (8). Se não der vantagem na partida, poderá atropelar no final e explodir com rateio alto.

Estaremos de volta no próximo domingo.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


2,802 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com