top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Análise dos páreos da Noturna - 04/05


Programação fraca com nove páreos comuns com alguns favoritos destacados que não merecem muita confiança.

1º p => Páreo muito fraco em que vários animais possuem chance parecida de vitória. Sendo assim, iremos procurar uma pule mais atraente que é a égua PRAIAQUIETA que vai largar por fora com a direção de J.Coelho, sinônimo de pule alta. Alguns animais com chance com dois estreantes vindos do Sul, VOICE MAIL e CROX’S que podem vencer já que o páreo é fraco. VELOCITY PRINCE é ligeiro e frouxo, mas terá um páreo favorável e pode vencer de ponta a ponta. Prova onde tudo poderá acontecer, cuidado.

PRAIAQUIETA (7) = CROX’S (3) = VELOCITY PRINCE (4)

2º p => GOSC está em ótima forma, sendo assim acreditamos em sua vitória. UMÁXIMO é mais velho e vez por outra dá vantagem na partida, mas mesmo assim é seu maior adversário. Dos demais, AS DE PAUS, VARIETAL e FERNAND GAIS que parece meio virado, devem brigar pela trifeta.

GOSC (2) = UMÁXIMO (4) = AS DE PAUS (1)

3º p => DOMINANT FIGHTER e FARPA NELES deverão decidir. FELIX LEO está bem colocado em páreo vazio e vai chegar perto.

DOMINANT FIGHTER (4) = FARPA NELES (5) = FELIX LEO (2)

4º p => produtos de 4 anos sem vitória, páreo de qualidade sofrível. BINGO tem ligeiro destaque e pode vencer, apesar de não ser nenhuma barbada já que corre muito longe. CHOCOGNAC já correu em provas mais fortes e com certeza é rival certo. Convém ser observado com atenção no cânter. I AM LEGEND deverá ter páreo favorável e também é perigoso. PRINCE OF SEA está bem colocado no partidor, olho nele.

BINGO (1) = CHOCOGNAC (6) = I AM LEGEND (5)

5º p => LET ME FREE mais uma vez será favorito e tem boas chances de vencer. Seguem como seus maiores rivais ENJOY que o derrotou na última quando levava 4 kg e A VOUS VOIR que está em novas cocheiras e deverá fazer o train da prova. Difícil para os demais.

LET ME FREE (7) = ENJOY (5) = A VOUS VOIR (2)

6º p => NACH TIGER fracassou completamente na última, todavia hoje acreditamos em sua reabilitação. ENERGIA DANCE está muito bem enturmada e tem boas possibilidades. A dupla parece ser muito boa. UAIPE GLORY e ZOÉ a seguir.

NACH TIGER (4) = ENERGIA DANCE (5) = UAIPE GLORY (1)

7º P =>. NANA NENEM é mais velha, mas como irá leve com 52 kg e TINA GLORY que vem de ótima corrida entre os machos são as melhores e se destacam aqui. MAKE MY DAY, ZAL KIMI e ENERGIA ESCRITA também podem vencer, no caso de fracasso das nossas escolhidas.

TINA LOREN (4) = NANA NENEM (6) = MAKE MY DAY (1)

8º p => INVESTIGADO e ESPUMON largam por fora e se destacam amplamente dos demais, devendo decidir. Na última, ESPUMON largou com 3 corpos de atraso e mesmo assim chegou na quarta posição. Em condições normais, a dupla parece ser muito boa. TODO IRADO também não teve boa partida e chegou colocado. NEW PROMISE que sempre chega perto e ANIMOSITÁ que vem de boa corrida deverão chegar na quadrifeta.

INVESTIGADO (8) = ESPUMON (9) = ENCOURAÇADO SHOW (3)

9º p => MESTRE FAÍSCA é o mais velho do lote, mas tem muita chance de vitória já que é bem veloz e vai correr com apenas 50 kg. DEDINHO, FATTO A MANO, CORITO e ZIRIGDUM deverão chegar na quadrifeta.

MESTRE FAÍSCA (8) = FATTO A MANO (5) = DEDINHO (6)

Acumulada do dia => 2º: 2 / 5º: 7 / 9º: 8

Barbada do dia => 9º 8

BOMBA DO LEÃO => 1º: 7

Melhor dupla => 8º: 89

Melhor placé => 1º: 7


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page