Buscar
  • Miguel Leão

Análise dos páreos da Noturna - 04/05


Programação fraca com nove páreos comuns com alguns favoritos destacados que não merecem muita confiança.

1º p => Páreo muito fraco em que vários animais possuem chance parecida de vitória. Sendo assim, iremos procurar uma pule mais atraente que é a égua PRAIAQUIETA que vai largar por fora com a direção de J.Coelho, sinônimo de pule alta. Alguns animais com chance com dois estreantes vindos do Sul, VOICE MAIL e CROX’S que podem vencer já que o páreo é fraco. VELOCITY PRINCE é ligeiro e frouxo, mas terá um páreo favorável e pode vencer de ponta a ponta. Prova onde tudo poderá acontecer, cuidado.

PRAIAQUIETA (7) = CROX’S (3) = VELOCITY PRINCE (4)

2º p => GOSC está em ótima forma, sendo assim acreditamos em sua vitória. UMÁXIMO é mais velho e vez por outra dá vantagem na partida, mas mesmo assim é seu maior adversário. Dos demais, AS DE PAUS, VARIETAL e FERNAND GAIS que parece meio virado, devem brigar pela trifeta.

GOSC (2) = UMÁXIMO (4) = AS DE PAUS (1)

3º p => DOMINANT FIGHTER e FARPA NELES deverão decidir. FELIX LEO está bem colocado em páreo vazio e vai chegar perto.

DOMINANT FIGHTER (4) = FARPA NELES (5) = FELIX LEO (2)

4º p => produtos de 4 anos sem vitória, páreo de qualidade sofrível. BINGO tem ligeiro destaque e pode vencer, apesar de não ser nenhuma barbada já que corre muito longe. CHOCOGNAC já correu em provas mais fortes e com certeza é rival certo. Convém ser observado com atenção no cânter. I AM LEGEND deverá ter páreo favorável e também é perigoso. PRINCE OF SEA está bem colocado no partidor, olho nele.

BINGO (1) = CHOCOGNAC (6) = I AM LEGEND (5)

5º p => LET ME FREE mais uma vez será favorito e tem boas chances de vencer. Seguem como seus maiores rivais ENJOY que o derrotou na última quando levava 4 kg e A VOUS VOIR que está em novas cocheiras e deverá fazer o train da prova. Difícil para os demais.

LET ME FREE (7) = ENJOY (5) = A VOUS VOIR (2)

6º p => NACH TIGER fracassou completamente na última, todavia hoje acreditamos em sua reabilitação. ENERGIA DANCE está muito bem enturmada e tem boas possibilidades. A dupla parece ser muito boa. UAIPE GLORY e ZOÉ a seguir.

NACH TIGER (4) = ENERGIA DANCE (5) = UAIPE GLORY (1)

7º P =>. NANA NENEM é mais velha, mas como irá leve com 52 kg e TINA GLORY que vem de ótima corrida entre os machos são as melhores e se destacam aqui. MAKE MY DAY, ZAL KIMI e ENERGIA ESCRITA também podem vencer, no caso de fracasso das nossas escolhidas.

TINA LOREN (4) = NANA NENEM (6) = MAKE MY DAY (1)

8º p => INVESTIGADO e ESPUMON largam por fora e se destacam amplamente dos demais, devendo decidir. Na última, ESPUMON largou com 3 corpos de atraso e mesmo assim chegou na quarta posição. Em condições normais, a dupla parece ser muito boa. TODO IRADO também não teve boa partida e chegou colocado. NEW PROMISE que sempre chega perto e ANIMOSITÁ que vem de boa corrida deverão chegar na quadrifeta.

INVESTIGADO (8) = ESPUMON (9) = ENCOURAÇADO SHOW (3)

9º p => MESTRE FAÍSCA é o mais velho do lote, mas tem muita chance de vitória já que é bem veloz e vai correr com apenas 50 kg. DEDINHO, FATTO A MANO, CORITO e ZIRIGDUM deverão chegar na quadrifeta.

MESTRE FAÍSCA (8) = FATTO A MANO (5) = DEDINHO (6)

Acumulada do dia => 2º: 2 / 5º: 7 / 9º: 8

Barbada do dia => 9º 8

BOMBA DO LEÃO => 1º: 7

Melhor dupla => 8º: 89

Melhor placé => 1º: 7


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro