top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Dicas para o final de semana - Futebol e Turfe - 01 a 04/05


Vamos às habituais dicas das sextas feiras, lembrando que no futebol em nossos comentários na última terça feira, sugerimos uma acumulada que foi vitoriosa ( JUVENTUS = LÁZIO= CLUBE BRUGES). Quem acreditou e investiu, obteve um lucro de 120 %. Vamos então caprichar para conseguirmos o mesmo sucesso

FUTEBOL

02.05

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

MANCHESTER UNITED INGLATERRA 1.30

WOLFSBURG ALEMANHA 1.36

BASEL SUIÇA 1.40

Excelente acumulada com enormes possibilidades de sucesso e um provável lucro em torno de 125 %. Como alternativas, apontamos MIDDLESBROUGH (Inglaterra = Championship = 1.55), MTK BUDAPESTI (Hungria = 1.65) e LYON (França = 1.20). Algumas apostas que podem ser feitas isoladamente são AUGSBURG (Alemanha = 2.05) e HEARTS (2ª divisão Escócia = 2.10). Um empate a ser sugerido pode ser apostado no campeonato espanhol na partida entre SEVILLA e REAL MADRID que está com rateio eventual de 3.60.

03.05

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

CHELSEA INGLATERRA 1.30

VALÊNCIA ESPANHA 1.20

MÔNACO FRANÇA 1.40

Outra acumulada com muita chance de vingar que ainda dobrará o capital. Lembramos que o Chelsea que jogará em casa, se derrotar seu adversário Crystal Palace se tornará campeão inglês por antecipação. Não temos muitas opções confiáveis no domingo, mas iremos selecionar PSG (França = 1.30), GENK (Bélgica = 1.30) e MAINZ (Alemanha = 1.70), como as melhores. Uma boa dica para aposta isolada é KORTRIJK (Bélgica = 2.65). Como empate, podemos sugerir na Turquia no confronto entre TRABZONSPOR e GALATASARAY com rateio eventual de 3.30. Em termos de Brasil, semana que vem estaremos de volta com a nossa acumulada nacional.

TURFE

As chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro nestes últimos dias talvez façam com que as corridas de sábado passem para areia pesada. Já para domingo se não chover, deveremos ter corridas na grama que deverá estar entre macia e pesada. Faremos as dicas de hoje para raia de areia, sábado para as duas pistas, domingo para grama, e segunda para areia pesada.

01.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º MAGNÍFICO 05

3º ÍMPETO 04

6º ORUCUNGO 02

Acreditamos ser uma acumulada bem viável, e que deverá dobrar o capital investido, uma vez que o cavalo ORUCUNGO deverá dividir a pedra com GIN TONIC, que sem dúvida é forte adversário na competição, nos parecendo mesmo que a dupla seja a melhor do programa. A BOMBA DO LEÃO para hoje está no 10º páreo, onde vamos marcar o cavalo QUARTETO MÁGICO (8). Não vem nos convencendo suas atuações e como o páreo não tem nenhuma força destacada, poderá ser a salvação da lavoura desta difícil reunião. Para acumulada de placé, podemos ainda sugerir no 4º páreo a potranca ISTILLBELIVE(5) e no 8º páreo o animal AMERICAN POINT(6).

02.05

PARA GRAMA

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º HEY NOW HOW 07

7º URU 04

9º COME THIS WAY 04

Uma boa acumulada, mas não consideramos nenhuma das três indicações como barbada, até porque a cerca móvel não ajuda muito para as duas primeiras marcações. A BOMBA DO LEÃO vai para o 8º páreo, a potranca IMAGEM (7) que foi fazer uma experiência em 2000 metros, e agora retorna em 1500 metros e no Claiming. Talvez nem seja um rateio elevado, mas é uma boa dica para o Pick 3 final. Quanto à acumulada de placé, além dos três animais selecionados, indicaremos no 1º páreo, DUELO MORTAL (2) e no 3º páreo o cavalo DESEJADO WILD (1).

PARA AREIA

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º DUELO MORTAL 02

2º PETITE MAQUETTE 01

9º BED SITTER 05

Podemos afirmar com certeza que esta acumulada foi a que apontamos com menos convicção desde que o blog foi implantado. A reunião se for realizada na areia é uma verdadeira loteria e recomenda muita cautela. Para acumulada de placé, as dificuldades são iguais, e arriscaremos no 3º páreo DESEJADO WILD (1) e no 7º páreo ENERGIA ELITE (3). A nossa convicção para esta acumulada de placé também está longe de ser a ideal. A BOMBA DO LEÃO foi muito difícil de ser encontrada já que sobraram poucas opções, e na dúvida marcamos a mesma que havia sido indicada para pista de grama: 8º páreo – IMAGEM (7), uma vez que é uma prova onde as éguas correm muito pouco.

03.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

4º DESEJADO GREAT 05

6º VICTORIUS CHAMP 07

8º EPISÓDIO FINAL 08

Boa acumulada, com muita chance de acerto. Para acumulada de placé, sugerimos no 5º páreo a égua JOAN NOBADY (6) e no 7º páreo o animal IKER CASILLAS (8). Também acreditamos que é uma acumulada com boas chances de êxito. A BOMBA DO LEÃO não deverá ser um rateio m elevado, mas é bem indicada por se tratar de último páreo de uma reunião equilibrada. Vamos acreditar na repetição de BANKNOTE que poderá vencer de ponta a ponta. Lembramos que as nossas indicações foram feitas para a pista de grama.

04.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º DOMINANT FIGHTER 04

5º LET ME FREE 07

6º NACH TIGER 04

Boa acumulada, onde precisamos apenas torcer que DOMINANT FIGHTER volte a largar bem para acertarmos, já que não acreditamos na derrota dos outros dois animais selecionados. Quanto à acumulada de placé, acreditamos em BINGO, 4ºp: (1) e no 9º p: MESTRE FAÍSCA (8). A BOMBA DO LEÃO (num programa aparentemente sem muitos tiros), escolhida foi ENERGIA ESCRITA , inscrita no 7º páreo com número 03. Como a prova é equilibrada, vale a indicação.

Vamos lembrar que estaremos amanhã (sábado, 02/05), participando do Programa TURFE ESPETACULAR como convidado do dia. Estamos torcendo pelo menos para que seja mantida a grama, já que na areia os páreos estão bem mais complicados para as indicações. Teremos a missão quase impossível de marcarmos dois páreos que envolvem animais inéditos, um para potros e outro para potrancas de dois anos. Pode ser que nossa “bola de cristal’ nos oriente de alguma forma, e que a sorte ajude a indicar bem para o público turfista.

Abraço a todos e até domingo quando estaremos de volta com as análises páreo a páreo da domingueira no Hipódromo da Gávea.

Miguel Leão


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page