Buscar
  • Miguel Leão

Análise dos páreos da noturna - 27/04


Reunião de poucos atrativos com os três últimos páreos programados para grama macia com cerca móvel de 10 metros.

1º p => BLACK ACTION tem muita chance para repetir em corrida normal. Baliza é boa e o jóquei não bota barbada fora. FESTIVAL OLÍMPICO correu bem na sua estréia na Gávea e perdeu para excelente tempo para INTUITION que já venceu o páreo de cima. Dos demais, apenas ASTERIX deve ser lembrado, apesar de ter direito a páreo mais fraco

BLACK ACTION (9) = FESTIVAL OLÍMPICO (3) = ASTERIX (1)

2º p => Páreo equilibrado sem nenhuma força que mereça destaque. PRETTY PULPIT vem de vitória na grama e pode repetir, mas não é barbada. HALCON TRAVEL é algo irregular, mas vai correr bem, podendo vencer sem surpresa. BOMBING foi muito apostado na última e também tem boas possibilidades. Páreo perigoso, sujeito a rateios altos.

PRETTY PULPIT (3) = HALCON TRAVEL (1) = BOMBING (8)

3º p => LIBERTY ARCH era levada com muitas esperanças em sua estréia, mas sua corrida foi apenas regular. Reaparece pronta para vencer. IAIÁ é outra que ainda não confirmou os bons treinos e deve ser respeitada. FANTASTIC NIGHT deve ser observada com atenção no cânter.

LIBERTY ARCH (5) = IAIÁ (2) = FANTASTIC NIGHT (1)

4º p => CHIVAY e MISSISSIPI RIVER devem decidir esta carreira, apesar de REGAL ARES e OVERSEAS não poderem ser totalmente desprezados. CHIVAY correu páreo mais forte forçando turma e finalizou em segundo lugar com pescoço de vantagem sobre OLD TOWN que correu bem ontem à tarde. Mesmo assim, não consideramos barbada. MISSISSSIPI RIVER prefere grama, em compensação está bem colocado em prova vazia e na distância de 1200 metros. Tem contra ele ser animal que costuma se atirar para dentro na reta, dando geralmente bastante trabalho ao jóquei. REGAL ARES que indicamos aqui na última e perdeu por um corpo é aquele que gosta de correr por fora de todos e como está mais readaptado aos 1200 metros e como larga novamente por fora, tem de ser respeitado.

CHIVAY (1) = MISSISSIPI RIVER (4) = REGAL ARES (6)

5º p => ENQUADRADO não pulou muito bem na largada em sua última corrida e acabou derrotado por ALTAVOZ que convenhamos não é nenhuma especialidade. Deverá ser o favorito, mas não merece muita confiança. BAYWAR corre atrás para uma atropelada por fora e tem boa chance de vitória, se obtiver um bom percurso. OLYMPIC WINE vai explodir em breve, inclusive estará no nosso Pick 7. HOT CHECK mudou de cocheiras e como está mais leve que a maioria dos rivais, deverá atropelar forte no rival. É uma pule alta viável, e acreditamos ser nome certo para quadrifeta. O estreante KONG HONG larga por fora e parece estar sendo muito comentado nos bastidores, bom ficar de olho no seu cânter e no totalizador.

BAYWAR (6) = ENQUADRADO (1) = OLYMPIC WINE (7)

6º p => Acreditamos que DESEJADO QUALITY tenha muita chance de vitória. Na última corrida seu jóquei perdeu o chicote e finalizou no terceiro posto. TUPINIQUIM anda correndo muito mostrando que seu treinador Jairo Borges realmente é muito bom. Largará por fora e deverá fazer o train da prova, sendo muito perigoso. CARLOS GALOPITO e ABELHUDO também irão correr bem e pensamos que uma quadrifeta com estes quatro nomes combinados é uma boa aposta.

DESEJADO QUALITY (4) = TUPINIQUIM (8) = ABELHUDO (1)

7º p => Páreo para produtos de 3 anos sem vitória, os rateios altos costumam aparecer. KUNG FU LÔ tem ligeiro destaque já que vem se mostrando bastante regular em suas atuações. Está longe de ser barbada, com alguns rivais perigosos. RAFINHA corre muito longe e costuma atropelar na reta por fora. Vai correr medicado com lasix pela primeira vez, tendo boa chance. FRONTEIRO, BUFFON e BONDE DO TIGRÃO, também possuem chance positiva de vitória, o que transforma o páreo em uma mini loteria.

KUNG FULÔ (4) = RAFINHA (8) = FRONTEIRO (3)

8º p => PRIME está confirmando carreiras, chegando sempre por perto. Acreditamos ter chegado seu dia de vencer. KNOCK KNOCK é outro que está em boa forma e corre entre os ponteiros sendo seu maior rival. VALENTINUS vai de lasix pela primeira vez e pode ser uma boa alternativa para os que buscam melhores rateios.

PRIME (3) = KNOCK KNOCK (5) = VALENTINUS (6)

9º p => Páreo muito difícil, talvez o mais complicado da noturna. Quase todas éguas com chance na competição. Vamos destacar um grande azar, que correu regularmente na última que foi a égua GABRIELA que vai bem montada e poderá vencer com rateio alto. REGAL HERRERA é bem regular e deve ser respeitada. COISA MAIS QUERIDA não corre desde dezembro, mas a turma é de seu agrado, cuidado com ela. IN LOVE WITH YOU, PIACENZA e THEDIA também são perigosas. Páreo para encher no bolo.

GABRIELA (6) = REGAL HERRERA (4) = COISA MAIS QUERIDA (9)

10º p => DESEJADA STORM é uma égua pequena e raçuda, vamos com ela. FAZ DIFERENÇA vai estrear aqui com boas chances, olho na pedra. PASSE LIVRE, ÓPERA BASTILLE e a ligeira FERA FERIDA a seguir.

DESEJADA STORM (4) = FAZ DIFERENÇA (8) = PASSE LIVRE (9)

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 9 / 6º: 4 / 8º: 3

ACUMULADA DE PLACÉ: 1º: 9 / 5º: 6 / 6º: 4 / 8º: 3 / 10º: 4

BARBADA DO DIA => 8º: 3

MELHOR PLACÉ => 10º: 4

BOMBA DO LEÃO => 9º: 6

MELHOR DUPLA => 1º: 39

Boa sorte a todos, e até amanhã com tudo que aconteceu na Gávea.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com