Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 26/04


Programação apenas razoável sem nenhuma prova clássica. Vamos analisar páreo a páreo e procurar as melhores indicações para os parceiros do blog

1º p => Páreo vazio e equilibrado no quilômetro. Apenas por correr mais leve já que está forçando turma, escolhemos SPEEDY DO NIJÚ para vencedor. É uma indicação sem muita convicção, já que GRAND ZECA, CAVEIRA e OPTIMUS MAXIMUS também podem vencer sem surpresa.

SPEED DO NIJÚ (5) = GRANDE ZECA (1) = OPTIMUS MAXIMIUS (7)

2º p => Páreo difícil, onde iremos destacar um azar para os turfistas. GOLFE JUAN reapareceu correndo pouco em novas cocheiras, mas parou 45 dias e pode reaparecer vencendo com rateio alto. Já andou misturado em provas mais fortes, quem sabe pode ser uma pule bem interessante no Pick 3 inicial. É importante conferir seu peso físico e caso ele tenha perdido entre 15 a 20 kg deve ser cogitado. ANTHONY QUINN chega sempre por perto, e parece estar perto de sua segunda vitória. Páreo meio perigoso, cuidado.

GOLFE JUAN (6) = ANTHONY QUINN (4) = INSTANTÂNEO (2)

3º p => Produtos de 2 anos sem vitória, com apenas 5 potros. JOE MCCARTNEY está em boa forma e deverá ser o favorito. Páreo que deve ser observado com atenção o cânter.

JOE MCCARNEY (6) = JOE KING (2) = HUMMELS (8)

4º p => Melhor prova da programação com apenas sete éguas inscritas com ligeiro destaque para HIPER MATIC que vai mais pesada que as suas principais rivais, CRY FOR HAPPY e OLD TOWN que correrá medicada com lasix pela primeira vez. As demais, só brigam por colocação.

HIPR MATIC (5) = CRY FOR HAPPY (3) = OLD TOWN (2)

5º p => Nove potrancas de dois anos em busca da primeira vitória, páreo sempre de difícil marcação. Aqui o turfista deve mais do que nunca seguir sua intuição, pois quase tudo pode acontecer. Convicção quase nula por parte deste blog em relação a esta prova.

CHÉRIE MARINA (1) = JOLIE SOUVENIR (8) = DESEJADA PRINTEMPS (2)

6º p => FOREVER GOLLYGOLLY tem destaque aqui apesar de na sua última atuação ter vencido com dificuldades a égua CHANTEMERLE que naquela oportunidade lhe dava 4 kg. NORMANDIA XIS vem de vitória e tem alguma chance mesmo aqui, já que vai leve. JANO LIGHT e MARTAGON a seguir.

FOREVER GOLLY (2) = CHANTEMERLE (8) = NORMANDIA XIS (4)

7º P => BEJART baixou de turma e tem boa chance de vitória, apesar de ter sérios rivais em FALCON WILD e BUSINESS JET, que na última não teve bom percurso.

BEJART (3) = FALCON WILD (2) = BUSINESS JET (6)

8º p => REGAL ATLAS segue maduro e tem outra boa chance de sagrar-se vencedor. Tem um pouco contra ele o fato da cerca móvel de 10 metros, já que só se apresenta nos 200 metros finais. GRATO AMIGO veio para o Claiming sendo uma verdadeira incógnita. Deve ser colocado no Pick 7 e bem observado no seu galope de apresentação. BATE UM BOLÃO está em melhoras e parece ser o tertius.

REGAL ATLAS (4) = GRATO AMIGO (7) = BATE UM BOLÃO (8)

9º P => Basta confirmar sua última atuação para TROPPO BUONA vencer. Tem ainda o bom reforço de STAR ALICE que pode assustar. INDIA NEGRA costuma dar vantagem na partida, mas vai correr bem, sendo perigosa. BELLE DU VALLAIS está em boa companhia, e convém ser respeitada.

TROPPO BUONA ( 7) = INDIA NEGRA ( 5) = BELLE DU VALLAIS (3)

10º p => COMANDANTE RODRIGO baixou muito de turma e tem muita chance de vitória. Talvez o páreo cheio seja um fator que possa atrapalhar, mas vamos acreditar na boa fase da dupla Marcelo Gonçalves e Jairo Borges. MERCADO EXTRA na última largou muito mal, e mesmo assim chegou perto, tendo boa chance. TIRAMBAÇO, NATURE VALLEY, BATMAN, CAPAZ QUE NÃO e ENERGIA GUY a seguir.

COMANDANTE RODRIGO (2) = MERCADO EXTRA (9) = ENERGIA GUY (12)

ACUMULADA DO DIA

6º => 2 / 8º => 4 / 9º => 7

ACUMULADA DE PLACÉ

6º => 2 / 7º => 3 / 8º => 4 / 9º => 7 / 10º => 2

BARBADA DO DIA => 9º => 7

BOMBA DO LEÃO => 2º => 6

MELHOR DUPLA => 4º => 35

MELHOR PLACÉ => 10º => 2

Boa sorte a todos, amanhã tem mais.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com