Buscar
  • Miguel Leão

Futebol e Turfe - Dicas para 25 a 27/04


Vamos mais uma vez apontar algumas sugestões para os jogos de sábado e domingo, e também para as corridas que teremos no Hipódromo da Gávea.

FUTEBOL

25.04

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

VIDEOTON HUNGRIA 1.20

PSG FRANÇA 1.30

HEARTS 2ª DIV. ESCÓCIA 1,36

São três excelentes indicações apenas fazendo a ressalva que o líder da segunda divisão escocesa jogará fora de casa contra adversário bastante inferior. Como boas alternativas, podemos destacar BARCELONA (Espanha = 1.22), que joga o clássico da Catalunha contra seu tradicional rival ESPANHOL, MACCABI TEL AVIV (Israel = 1.25) e CSKA MOSCOU (Rússia = 1.40). .Coincidentemente nossas três opções jogam fora de casa. Uma boa sugestão para empate é para o jogo entre EVERTON e MANCHESTER UNITED no campeonato inglês e cujo rateio no momento é 3.25.

26.04

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

BASEL SUIÇA 1.30

LÁZIO ITÁLIA 1.30

GALATASARAY TURQUIA 1.30

Excelente acumulada que proporcionará mais de 100% de lucro. Não acreditamos em derrota, já que nossos escolhidos são bem superiores em relação a seus adversários e jogam em seus domínios. Outras opções são SEVILLA (Espanha = 1.30), MÁLAGA (Espanha = 1.70) e CELTIC (Escócia = 1.30). Empate arriscado, mas bastante viável entre BENFICA e PORTO em jogo a ser disputado em Lisboa com rateio de 3;00. Esta será a nossa dica para “coluna do meio”. Em termos de Brasil temos apenas o palpite, nada mais do que isso, que haverá empate no clássico paulista entre PALMEIRAS e SANTOS, e seu rateio gira em torno de 3.00.

TURFE

Programação bastante equilibrada para as três reuniões que teremos neste final de semana. Pelo menos o tempo aparentemente firmou o que evita naturalmente uma mudança de raia. Esperamos também que alguma providência tenha sido tomada em relação à pista de areia para não termos nos páreos a busca dos jóqueis apenas para o espaço compreendido entre o centro e o lado externo da pista.

25.04

Programação muito difícil com seis páreos para animais sem vitória sendo dois deles para produtos de 2 anos na pista de grama com a desagradável cerca móvel. Procuramos por três dicas que possam proporcionar algum lucro aos parceiros do blog.

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º TABOM 05

8º GIOCATTOLO 07

9º CARA MARI 03

Em uma reunião equilibrada, acreditamos ter selecionado boas indicações, até porque são animais que correm na frente, que é muito bom em função da cerca móvel. Pensamos que serão três vitórias de ponta a ponta, e que poderá proporcionar um bom lucro já que tanto TABOM como CARA MARI irão ter alguns adversários bem apostados nas provas em que estão alistados. Para acumulada de placé, podemos acrescentar ANE MARIE que mesmo forçando turma vai correr bem principalmente se estiver desferrada e GASTROQUET que mesmo não sendo mais o mesmo animal do início de campanha tem boas possibilidades de vitória. Como BOMBA DO LEÃO, vamos apontar a potranca GARDNER no décimo páreo. Páreo é bastante equilibrado sem nenhuma força aparente e como ela vai levando peso de suas rivais, arricamos a sua marcação.

26.04

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º FOREVER GOLLYGOLLY 02

8º REGAL ATLAS 04

9º TROPPO BUONA 07

Acumulada de três prováveis favoritos, mas que não temos convicção que sejam barbadas. São boas indicações que dificilmente não estarão nas duplas em seus respectivos páreos. Isso de certa forma facilita a formação de nossa acumulada de placé, para a qual ainda escolhemos no quarto páreo a égua CRY HAPPY (3) que só deverá temer a veloz HIPER MATIC e no sétimo páreo o animal BEJART (3) que baixou de turma e tem boas chances. A BOMBA DO LEÃO vem de último lugar em sua derradeira atuação, e mesmo aqui em páreo bastante equilibrado poderá explodir. Estamos nos referindo a GOLF JUAN que irá correr com o número 6 no 2º páreo da reunião. Pule alta para aqueles que buscam rateios elevados.

27.04

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º BLACK ACTION 09

6º DESEJADO QUALITY 04

8º PRIME 03

Boa acumulada que tem muita chance de êxito, sendo os prováveis favoritos de suas provas. Na acumulada de placé optamos pela inclusão de CHIVAY (1) no 4º páreo e KING FULÔ (4) que está na 7ª prova. Como BOMBA DO LEÃO, escolhemos no 9º páreo GABRIELA (6), uma vez que o páreo é de Claiming, sem nenhuma especialidade inscrita. Deverá proporcionar um ótimo rateio, lembrando que este páreo faz parte do Pick 3 final.

Encerramos aqui, chamando atenção mais uma vez aos turfistas que as reuniões estão difíceis, e a cautela mais do que nunca é necessária. E como de praxe, USEM SEMPRE SUA INTUIÇÃO.

Até domingo.

Miguel Leão


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com