top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Futebol e Turfe - Final de semana - 11 a 13/04


Sexta feira dia das nossas dicas, que reconhecemos não está das mais tranqüilas para os dois esportes. Não colocaremos nas acumuladas de futebol os times que disputarão jogos pela Liga dos Campões no meio da semana que vem, e como todos já sabem também não inserimos nas nossas apostas equipes cujos rateios são inferiores a 1.20. Dessa forma, vamos lá:

11/02

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

MIDDLESBROUGH (2ª DIVISÃO INGLATERRA) 1.36

SOUTHAMPTON INGLATERRA 1.50

SCHALKE 04 ALEMANHA 1.58

As três opções que habitualmente sugerimos aos parceiros do blog, não foram fáceis de serem apuradas. IPSWICH (2ª divisão = Inglaterra = 1.22), PAKS (Hungria = 1.70) e TOTTENHAM (Inglaterra = 1.55), são as melhores. Um bom empate que ainda podemos apontar está no jogo entre MAINZ X BAYER LEVERKUSEN com rateio de 3.30.

12/02

EQUIPE PAÍS RATEIO EVENTUAL

VIDEOTON HUNGRIA 1.20

NIJMEGEN (2ª DIV.HOLANDA) 1.40

BRAGA PORTUGAL 1.20

Acumulada com excelente possibilidade de êxito. Os lucros girarão em torno de 90%. Temos boas alternativas que são: BASEL (Suiça = 1.40), LAZIO (Itália = 1.40) e CHELSEA (Inglaterra = 1.35). Em sugestão para empate apontamos jogo do campeonato holandês WILLEM II X FEYENOORD, onde o time da casa costuma endurecer as partidas contra os grandes quando joga em seus domínios.

Como acumulada nacional, mais uma vez vamos com três jogos do campeonato paulista em que apontaremos PALMEIRAS = CORINTHIANS = SANTOS. Ainda não temos os eventuais, mas achamos que esta acumulada dificilmente não vingará. Infelizmente semana passada o AUDAX quebrou nossa invencibilidade de algumas semanas. Vamos torcer desta vez, já que as chances são excelentes.

TURFE

Reuniões equilibradas compondo o conjunto de apenas três reuniões na Gávea. Mais uma vez a cerca móvel estará em ação com sete metros, fator que atrapalha muito os comentários das corridas. Lembramos sempre aos apostadores, que em caso de dúvida entre um animal ligeiro e outro que seja atropelador, fique sempre com a primeira opção. Selecionamos abaixo algumas indicações para os parceiros do blog, e tomara que estejamos com a “vista limpa”.

11/04

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

2º BOLD BAY 04

3º VICTORIUS CHAMP 02

9º RED FUEGOS 03

Acreditamos ser uma boa acumulada, numa reunião de páreos equilibrados. Quanto a acumulada de placé, vamos acrescentar aos nossos escolhidos no 8º páreo o cavalo OPTIMUS MAXIMUS (02) e no 10º páreo, RÍSPIDO (08). Quanto à BOMBA DO LEÃO, indicamos no 11º páreo o animal VETTORINO que apesar de vir de segundo, está alistado em prova equilibrada e ainda poderá proporcionar um bom rateio. É um programa equilibrado, repetimos.

12.04

Programa regular, com destaque para o Clássico Riboletta que é o sétimo da reunião. As melhores dicas são:

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

5º BLACK SERIES 03

8º ANTHONY QUINN 03

9º ROGER DALTREY 06

Três boas indicações, mas nenhuma delas é barbada. Acreditamos em boas corridas dos nossos escolhidos, mas seria leviano de nossa parte se afirmássemos que sejam “pules certas”. São muito bem indicadas na acumulada de placé na qual ainda adicionaremos : 3º páreo LATREB (03), égua cuja última corrida não valeu e 7º páreo : DREAM TIME (06) que está em boa forma e irá muito leve. Como BOMBA DO LEÃO, iremos buscar um grande azar no 10º páreo que é o cavalo ÁRIES (9), que acreditamos deverá correr bem mais desta feita. É uma indicação bastante ousada por parte deste blog, já que existem inúmeros animais que serão bem mais apostados na mesma prova.

13/04

Programa com alguns páreos vazios, todavia equilibrados. O turfista deve tomar cuidado e observar com atenção o peso físico dos animais e os galopes de apresentação dos animais. Reunião com alguns favoritos pouco confiáveis. As melhores dicas são:

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

1º REGAL ARIES 08

3º ENQUADRADO 03

9º INTUITION 02

Acumulada que poderá proporcionar bons dividendos, já que nossos escolhidos terão alguns adversários apostados nos páreos em que estão alistados. Quanto à acumulada de placé, além dos três animais escolhidos selecionamos para complemento no 2º páreo NO NAME (03) e no 6º páreo TORPEDAÇO (08). A BOMBA DO LEÃO, onde sempre buscamos uma pule com rateio mais elevado, sugerimos na última prova MARIO DA FÚRIA (09), que gosta de surpresas. Como o páreo deverá ter ritmo intenso, acreditamos que ele atropelará por fora na reta final. Está bem posicionado no alinhamento e vai montado com o eficiente M.S.Machado. Deve também ser apostado no placé, já que deverá proporcionar uma pule interessante.

Aqui encerramos nossas dicas de final de semana, esperando ter contribuído para o sucesso dos parceiros do blog. No próximo domingo estaremos de volta, com uma análise de todos os páreos da domingueira.

Abraço a todos e boa sorte.

Miguel Leão.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page