Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - tudo sobre a noturna de 06/04


Programa equilibrado sem maiores atrações. Vamos tentar analisar páreo a páreo e buscar as melhores dicas para os parceiros do blog.

1º p => Páreo fraquíssimo para início da reunião. Animais que correm pouco, tornando a prova ainda mais perigosa para apostas. NEW PROMISE parece ser o mais regular do lote, daí levar nosso voto. SAVAGE GIRL do Stud Gata da Serra estréia em páreo acessível e deve ser observada com atenção no cânter, assim como seu jogo no totalizador. VITALLIUM e SAPATEADORA a seguir.

NEW PROMISE (3) = SAVAGE GIRL (9) = VITALIUM (8)

2º p => VARIANTE TIDE está em companhia camarada e vai levando peso das rivais, daí vai levar nossa indicação. HALLE vem de vitória e nos parece o segundo nome da competição. CANA DE ACÚCAR e REVOLUCIONÁRIA TEX devem brigar pela trifeta. Não gostamos das demais.

VARIANTE TIDE (4) = HALLE (2) = CANA DE ACÚCAR (3)

3º p => NACH TIGER vai leve e pode vencer de ponta a ponta, sendo força sem ser barbada. TAMBAQUI gosta da raia pesada e pode dar um susto em nossa indicada. SELO INFERNO não largou bem e ainda venceu na ultima, sendo perigoso. VAMOS PARA DUBAI tem seus dias de correr, olho nele.

NACH TIGER (3) = TAMBAQUI (2) = SELO INFERNO (5)

4º p => Apesar de carregar 60 kg, MAGNÍFICO deverá vencer já que a companhia é fraca para seu padrão de corrida. TRINÔMIO correrá melhor nos 1500 metros e deverá formar a dupla. Dos demais, TIRAMBAÇO que vem de vitória na grama nos parece o melhor nome.

MAGNÍFICO (5) = TRINÔMIO (4) = TIRAMBAÇO (1)

5º p => Páreo interessante em que ÍMPETO, DESEJADO BET e BUCK ALADO prometem uma briga à parte, podendo mesmo marcar um bom tempo. Difícil mesmo indicar qual dos três sairá vencedor, e neste caso recomendamos muita atenção ao peso físico e o galope de apresentação. Aconselhamos para quem puder, colocar os três no Pick 7. DOM DE CORRER deverá completar a quadrifeta.

ÍMPETO (5) = BUCK ALADO (1) = DESEJADO BET (4)

6º p => NAONDA é muito ligeira e vai de Vagner Borges, sendo boa indicação. VALENTE DA CORTE não largou bem na última e certamente é rival de respeito, já que regula com a nossa escolhida. VAI LEVANDO larga por fora de todos e corre mais do que tem mostrado, sendo bom azar. BED SITTER está em boa forma, e não pode ser desprezada.

NAONDA (6) = VALENTE DA CORTE (5) = VAI LEVANDO (7)

7º p => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming “G”, de baixo nível técnico. BROMS anda largando devagar e correu na última em 1200 metros que não é a distância de seu agrado. Como o páreo é fraco, vamos com ele. Todavia é bom ter cuidado já que não é animal que mereça muita confiança. BINGO se confirmar a última quando se colocou em páreo de turma é sério rival. PRINCE OF SEA é um tordilho enganador, mas numa dessas pode surpreender já que aqui ninguém corre nada. Poucas chances para os demais.

BROMS (6) = BINGO (8) = PRINCE OF SEA (1)

8º p => Outro páreo fraco, desta vez Claiming “I” e aparentemente apenas três animais com chances positivas de vitória. NINHO DO SOL, cavalo algo manhoso está em novas cocheiras e pode vencer se não fizer baldas na reta. JOVEM D’ALESSANDRO está bem na turma e é o único que vem de Centro de Treinamento, tendo também boas possibilidades. O terceiro com chance é XIMANGO DO SUL que corre mais do que fez na última. BASIC MAGIC pode chegar na quadrifeta.

NINHO DO SOL (2) = JOVEM D’ALESSANDRO (4) = XIMANGO DO SUL (3)

9º p => ZAPATISTA venceu firme com 100 metros a menos e pode repetir, mas não é barbada. Se puder respirar nos primeiros 200 metros, costuma se agigantar e vender caro a derrota. DE LEY parece estar correndo um pouco menos, tendo algumas vezes dado vantagem na largada. DÁ-LHE TAPAJÓS está forçando turma e hoje terá direção de V.Borges, cuidado com ele. Não gostamos dos demais inscritos.

ZAPATISTA (5) = DE LEY (8) = DÁ-LHE TAPAJÓS (6)

10º p => SPEED DO NIJÚ e BARONE NERO se destacam aqui e devem decidir. O primeiro é muito veloz, e se puder florear na frente vai repetir seu último triunfo. BARONE NERO já foi derrotado pelo defensor do Stud Gata da Serra, mas segue rival. FELIX LEO retorna de Recife, e pode ser a surpresa do páreo. DOMINANT FIGHTER é outro que retorna a Gávea e convém ser observado no cânter, sendo uma opção interessante para o Pick 3 final.

SPEED DO NIJÚ (9) = BARONE NERO (8) = DOMINANT FIGHTER (4)

ACUMULADA DO DIA => 2º : 04 = 3º: 03 = 4º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 04 = 3º: 03 = 4º: 05 6º: 06 9º: 05

BARBADA => 2º: 04

BOMBA DO LEÃO => 8º: 03

MELHOR PLACÉ => 9º: 05

MELHOR DUPLA => 4º: 45

Ao encerrarmos, lembramos que o apostador precisa ter bastante cuidado com a programação pois os páreos em sua grande maioria são fracos e passíveis de surpresas.

Estaremos de volta amanhã, com o resumo de tudo que aconteceu na Gávea neste final de semana.

Boa sorte e como de praxe segue a sugestão: SIGA SEMPRE SUA INTUIÇÃO.

Miguel Leão


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com