top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - tudo sobre a noturna de 06/04


Programa equilibrado sem maiores atrações. Vamos tentar analisar páreo a páreo e buscar as melhores dicas para os parceiros do blog.

1º p => Páreo fraquíssimo para início da reunião. Animais que correm pouco, tornando a prova ainda mais perigosa para apostas. NEW PROMISE parece ser o mais regular do lote, daí levar nosso voto. SAVAGE GIRL do Stud Gata da Serra estréia em páreo acessível e deve ser observada com atenção no cânter, assim como seu jogo no totalizador. VITALLIUM e SAPATEADORA a seguir.

NEW PROMISE (3) = SAVAGE GIRL (9) = VITALIUM (8)

2º p => VARIANTE TIDE está em companhia camarada e vai levando peso das rivais, daí vai levar nossa indicação. HALLE vem de vitória e nos parece o segundo nome da competição. CANA DE ACÚCAR e REVOLUCIONÁRIA TEX devem brigar pela trifeta. Não gostamos das demais.

VARIANTE TIDE (4) = HALLE (2) = CANA DE ACÚCAR (3)

3º p => NACH TIGER vai leve e pode vencer de ponta a ponta, sendo força sem ser barbada. TAMBAQUI gosta da raia pesada e pode dar um susto em nossa indicada. SELO INFERNO não largou bem e ainda venceu na ultima, sendo perigoso. VAMOS PARA DUBAI tem seus dias de correr, olho nele.

NACH TIGER (3) = TAMBAQUI (2) = SELO INFERNO (5)

4º p => Apesar de carregar 60 kg, MAGNÍFICO deverá vencer já que a companhia é fraca para seu padrão de corrida. TRINÔMIO correrá melhor nos 1500 metros e deverá formar a dupla. Dos demais, TIRAMBAÇO que vem de vitória na grama nos parece o melhor nome.

MAGNÍFICO (5) = TRINÔMIO (4) = TIRAMBAÇO (1)

5º p => Páreo interessante em que ÍMPETO, DESEJADO BET e BUCK ALADO prometem uma briga à parte, podendo mesmo marcar um bom tempo. Difícil mesmo indicar qual dos três sairá vencedor, e neste caso recomendamos muita atenção ao peso físico e o galope de apresentação. Aconselhamos para quem puder, colocar os três no Pick 7. DOM DE CORRER deverá completar a quadrifeta.

ÍMPETO (5) = BUCK ALADO (1) = DESEJADO BET (4)

6º p => NAONDA é muito ligeira e vai de Vagner Borges, sendo boa indicação. VALENTE DA CORTE não largou bem na última e certamente é rival de respeito, já que regula com a nossa escolhida. VAI LEVANDO larga por fora de todos e corre mais do que tem mostrado, sendo bom azar. BED SITTER está em boa forma, e não pode ser desprezada.

NAONDA (6) = VALENTE DA CORTE (5) = VAI LEVANDO (7)

7º p => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming “G”, de baixo nível técnico. BROMS anda largando devagar e correu na última em 1200 metros que não é a distância de seu agrado. Como o páreo é fraco, vamos com ele. Todavia é bom ter cuidado já que não é animal que mereça muita confiança. BINGO se confirmar a última quando se colocou em páreo de turma é sério rival. PRINCE OF SEA é um tordilho enganador, mas numa dessas pode surpreender já que aqui ninguém corre nada. Poucas chances para os demais.

BROMS (6) = BINGO (8) = PRINCE OF SEA (1)

8º p => Outro páreo fraco, desta vez Claiming “I” e aparentemente apenas três animais com chances positivas de vitória. NINHO DO SOL, cavalo algo manhoso está em novas cocheiras e pode vencer se não fizer baldas na reta. JOVEM D’ALESSANDRO está bem na turma e é o único que vem de Centro de Treinamento, tendo também boas possibilidades. O terceiro com chance é XIMANGO DO SUL que corre mais do que fez na última. BASIC MAGIC pode chegar na quadrifeta.

NINHO DO SOL (2) = JOVEM D’ALESSANDRO (4) = XIMANGO DO SUL (3)

9º p => ZAPATISTA venceu firme com 100 metros a menos e pode repetir, mas não é barbada. Se puder respirar nos primeiros 200 metros, costuma se agigantar e vender caro a derrota. DE LEY parece estar correndo um pouco menos, tendo algumas vezes dado vantagem na largada. DÁ-LHE TAPAJÓS está forçando turma e hoje terá direção de V.Borges, cuidado com ele. Não gostamos dos demais inscritos.

ZAPATISTA (5) = DE LEY (8) = DÁ-LHE TAPAJÓS (6)

10º p => SPEED DO NIJÚ e BARONE NERO se destacam aqui e devem decidir. O primeiro é muito veloz, e se puder florear na frente vai repetir seu último triunfo. BARONE NERO já foi derrotado pelo defensor do Stud Gata da Serra, mas segue rival. FELIX LEO retorna de Recife, e pode ser a surpresa do páreo. DOMINANT FIGHTER é outro que retorna a Gávea e convém ser observado no cânter, sendo uma opção interessante para o Pick 3 final.

SPEED DO NIJÚ (9) = BARONE NERO (8) = DOMINANT FIGHTER (4)

ACUMULADA DO DIA => 2º : 04 = 3º: 03 = 4º: 05

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 04 = 3º: 03 = 4º: 05 6º: 06 9º: 05

BARBADA => 2º: 04

BOMBA DO LEÃO => 8º: 03

MELHOR PLACÉ => 9º: 05

MELHOR DUPLA => 4º: 45

Ao encerrarmos, lembramos que o apostador precisa ter bastante cuidado com a programação pois os páreos em sua grande maioria são fracos e passíveis de surpresas.

Estaremos de volta amanhã, com o resumo de tudo que aconteceu na Gávea neste final de semana.

Boa sorte e como de praxe segue a sugestão: SIGA SEMPRE SUA INTUIÇÃO.

Miguel Leão


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page