top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Análise da noturna de 30/03


Reunião um pouco prejudicada pela mudança da pista em três páreos (1º, 2º e 5º), dificultando um pouco nossa análise. De qualquer forma, gostamos dos páreos e vamos tentar ajudar os parceiros do blog.

1º p => Milha na raia pesada em prova bem equilibrada com oito animais. Como não temos nenhuma força destacada, aconselhamos alguns calços a serem feitos, uma vez que é páreo do Pick 3. Sem convicção, vamos arriscar a indicação de BARONI que mais aguerrido poderá vencer aqui. Entretanto, está muito longe de ser barbada. VENON prefere grama e tem alguns problemas, mas é rival de respeito aqui. Fim de Semana está com desconto para compra no Claiming, mas como é ligeiro pode assustar. JALUIT largou devagar na última e também tem alguma chance de vitória se tiver bom percurso. QUARTETO MÁGICO está preparando o bote, não o desprezem. Como podem verificar, páreo que é aconselhável encher no primeiro Pick 3.

BARONI (5) = VENON (4) = FIM DE SEMANA (7)

2º p => Produtos de 4 anos sem vitória, geralmente de difícil marcação e que por muitas vezes as surpresas aparecem. BROCADE reaparece de uma parada de pouco mais de 3 meses, e deverá ser o provável favorito. Deve vencer, apesar de não ser nenhuma especialidade. Difícil a indicação para dupla já que muitos animais possuem chance parecida.

BROCADE (6) = KNOCK KNOCK (5) = SALUD Y PLATA (2)

3º P => 2400 metros com apenas 5 animais em grama pesada. Prova vazia e bem equilibrada. DESEJADO BROCADOR tem ligeiro destaque e deverá ser o provável favorito. Foi o único que já abordou a distância e vem de correr em prova forte. É boa indicação, mas mesmo assim não o consideramos barbada. Dos demais, apenas não gostamos do número 7, ENSORTABLE que parece estar correndo menos. Apenas por acharmos que vai gostar da milha e meia, indicaremos SIR MARCOS para formação da dupla.

DESEJADO BROCADOR (4) = SIR MARCOS (5) = CABULÉ (1)

4º p => CASH DEMAND correu muito ao reaparecer, e agora mais aguerrido deverá vender caro a derrota. AGUA DE LOS CAMPOS é ligeiro e vai correr na frente podendo formar a dupla da cocheira do J.C.Sampaio. SILENT BUST FAST e BRYAN ADAMS também irão correr bem e podem chegar perto.

CASH DEMAND (1) = AGUA DE LOS CAMPOS (2) = BRYAN ADAMS (5)

5º p => Claiming categoria E, raia pesada e oito números em prova perigosa. Muitos animais com boas chances de vitória, e acreditamos que deverá ser decidida entre os números 1, 3, 4, 6 e 7. Importante estarem atentos ao cânter.

BUFFON (4) = NATURE VALLEY (6) = MERCADO EXTRA (3)

6º p => CARLOS GALOPITO se confirmar a última tem muita chance de vitória. Só precisa largar bem, para vencer. Algumas vezes não pula muito bem no pique de partida, e somente por isso não é uma grande barbada. NO MUCHO está em páreo mais fraco e com certeza é o maior rival de nosso escolhido. OLD TOWN está misturada com os cavalos, mas irá correr melhor. É égua manhosa que costuma se atirar um pouco para dentro na reta. Dos demais, CHIVAY é ligeiro e também pode brigar pela trifeta.

CARLOS GALOPITO (1) = NO MUCHO (3) = OLD TOWN (6)

7º p => Pesos especiais para produtos de 3 anos e mais, melhor prova da reunião. MI MORENA está sendo mantida em forma exuberante pelo eficiente treinador L.Esteves e tem muita chance de sair vencedora. Deverá correr em quarto lugar acompanhando o provável train de NAVICELLO ,HIPER MATIC e QUICK MAMBO para fuzilar na reta. Quem deverá vir no final será DESEJADO QUALITY agora na farda vitoriosa do Stud Araré. Com certeza vai gostar do ritmo veloz do páreo e com mais 100 metros, é chegada certa. Quem pode ser colocado nas combinações de trifeta e quadrifeta é o animal ONZANEIRO que vem de vitória em boa marca em páreo mais fraco. O tempo da prova também deverá ser bom, já que acreditamos que os primeiros 600 metros serão bem intensos.

MI MORENA (4) = DESEJADO QUALITY (7) = HIPER MATIC (1).

8º p => Páreo equilibrado, sujeito a rateios altos. Vamos arriscar a indicação de uma pule mais interessante que é a égua SERESTEIRA que mesmo correndo um páreo cheio e pela variante poderá chegar a tempo de derrotar algumas éguas ligeiras que travarão uma briga suicida na frente. Está longe ser barbada, mas deve ser colocada nas apostas. A parelha do Stud Acqua Azul é forte, sendo que VIROU UMA ONÇA deverá correr na frente com seus 54 kg. È perigosa por isso mesmo e tem de ser colocada no pick 7. RAINHA DO CALU vem de ótima corrida e também tem muita chance de vitória. BLACKBORN tem seus dias de correr, mas com muitas éguas ligeiras não terá boa vida para correr na frente com folga. Finalmente HEBE que estava correndo em distâncias maiores, mas vai gostar da companhia. É páreo equilibrado, portanto.

SERESTEIRA ( 6) = VIROU UMA ONÇA (1) = RAINHA DO CALU (9)

9º p => Se largar bem, não acreditamos na derrota de BOND JAMES. Na última deu vantagem após a largada e perdeu por diferença mínima. Ótima oportunidade para o bom aprendiz I.R.Mendes. Difícil a dupla entre INVESTIGADO e ÂMBITO que derrotou nosso escolhido na última. ENQUADRADO prefere grama, mas poderá brigar pela trifeta e quadrifeta. MASTIM é irregular, mas é outro que deverá chegar lutando pela quadrifeta

BOND JAMES ( 4) = INVESTIGADO (10) = ÂMBITO (9)

ACUMULADA DO DIA : 4º => CASH DEMAND (1) = 6º => CARLOS GALOPITO (1) = 9º => BOND JAMES (4)

BARBADA DO DIA : 9º P => BOND JAMES (4)

BOMBA DO LEÃO : 8º P => SERESTEIRA (6)

MELHOR DUPLA : 6º P => 13

MELHOR PLACÉ: 5º P => BUFFON (4)

Esperamos ter contribuído de alguma forma para os parceiros do blog. Amanhã estaremos de volta, com o resumo de tudo que aconteceu no conjunto de reuniões do final de semana.

Boa sorte a todos

Miguel Leão


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page