top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Futebol e Turfe - 28/03 a 30/03


Final de semana que podemos considerar fora dos padrões aos que estamos habituados. Esta afirmativa se baseia pelo fato de que na bola teremos a famosa “DATA-FIFA”, deixando o futebol internacional restrito aos jogos (quase todos) de seleções principalmente na Europa. Já no turfe, um final de semana repleto de atrações, principalmente no domingo com algumas provas clássicas e outros páreos de boa qualidade. Vamos tentar como de costume ajudar os parceiros do blog com as nossas dicas.

FUTEBOL

Fomos obrigados em alterar um pouco a nossa rotina de indicações, já que no sábado estaremos misturando duas seleções e um clube, e no domingo faremos apenas duas marcações.

28.03

EQUIPE/SELEÇÃO PAÍS RATEIO EVENTUAL

HEARTS 2ª divisão Escócia 1.40

ISRAEL 2.15

HOLANDA 1.45

Uma boa acumulada, apesar de admitirmos que a seleção de ISRAEL possa ter algumas dificuldades no jogo diante do PAÍS DE GALES. O rateio é compensador valendo o risco. Um bom empate com rateio de 3.25 fica por conta do jogo entre BULGÁRIA e ITÁLIA , já que os búlgaros jogando em casa prometem dificultar a vida dos italianos que são favoritos.

29.03

SELEÇÃO RATEIO EVENTUAL

ALBÂNIA 1.80

HUNGRIA 2.50

Acumulada sem muita convicção, porém motivada pelas poucas opções disponíveis. Estas duas seleções jogam em casa contra ARMÊNIA e GRÉCIA respectivamente, e podem vencer. Mas não são indicações dadas como certas, muito pelo contrário. Quanto ao melhor empate, indicamos PORTUGAL e SÉRVIA que tem o rateio eventual de 3.75. Acreditamos que haverá um grande equilíbrio para este jogo, e o rateio é bem interessante. Quanto à nossa acumulada nacional (que vem vingando com boa freqüência), selecionamos FLAMENGO = MOGI MIRIM = FLUMINENSE. Ainda não temos os rateios, mas com certeza os dividendos chegarão a 100% em caso de acerto. Neste caso, são amplas as possibilidades de êxito.

TURFE

Como citamos anteriormente, páreos cheios num ótimo conjunto de reuniões para este final de semana. Vamos torcer que o sol permaneça firme para que domingo o hipódromo da Gávea esteja cheio, já que a programação é atraente para o verdadeiro turfista. Ótimos animais e atrações entre os jóqueis com a presença de Jorge Ricardo, Altair Domingos e Pablo Falero, que naturalmente ajudarão a abrilhantar o espetáculo. Lamentamos apenas que Vagner Borges por estar suspenso só venha montar nos Clássicos, como também o excelente bridão Valdinei Gil por conta da sua tíbia fraturada, estará de fora. Lembramos ainda que a partir deste domingo, a exemplo do que já ocorre nas segundas-feiras, faremos nossas indicações e comentários no próprio dia para todas as provas da programação (apenas para as corridas de domingo e segunda). Vamos então às dicas:

28.03

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º CHANTERMELE 06

5º AINDA MELHOR 05

7º SIGNORE TROVATTORE 01

Uma excelente acumulada na qual acreditamos que nem teremos maiores sustos (são três ótimas indicações). Três prováveis favoritos, mas que dificilmente perderão. Ainda no sábado teremos uma prova que é imperdível, pois no oitavo páreo o recorde dos 1500 metros da pista de areia corre o risco de ser quebrado. A máquina de correr CHRONNOS estará na raia. Cavalo excepcional de criação do Haras Anderson que nesta prova especial Felício deverá mostrar todo seu poderio locomotor. HIPER NEGRO surge como adversário de vulto já que é excelente cavalo e também mete patas de verdade na areia. O cavalo do Stud Daltex correrá medicado com lasix pela primeira vez. Temos a impressão que a dupla dará “por um dia”, com os cronômetros do hipódromo marcando perto ou abaixo dos 1m29s40, em caso de areia leve. Quanto à BOMBA DO LEÃO (que vingou na última segunda com SENHOR SAMUCA), apontamos INDÚSTRIA (11º P: 09), já que a mesma veio para o Claiming após algumas corridas razoáveis em provas de turma. Seu rateio para nós é imprevisível por se tratar do último páreo da programação com 14 números, mas mesmo assim acreditamos que será ser bem atraente. Quanto a nossa acumulada de placé, além dos três indicados na acumulada de vencedor, acrescentamos CHRONNOS (8º P: 02) e CARA MARI (9º P: 08).

29.03

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º CABALLO DE HIERRO 02

7º BILLY GIRL 06

8º CASA MIA 07

Boa acumulada com muita chance de proporcionar bons dividendos, já que no sexto páreo, o Grande Prêmio Cruzeiro do Sul – DERBY - POINT NAIF (5) venderá muito jogo. Optamos por CABALLO DE HIERRO que não teve percurso dos melhores na última e chegou perto de UNIVERSAL LAW que obviamente é excelente reforço. Acreditamos que largando por dentro e com o campeão Jorge Ricardo mais familiarizado com seu conduzido, vai dar trabalho para sair derrotado. BILLY GIRL no Clássico Escorial parece bem à vontade na turma, e deverá vencer até com relativa facilidade, apesar de acharmos que o cavalo DELÍRIO voltará a correr muito. CASA MIA retorna de pequena parada em páreo fraco, devendo vencer em condições normais. Com relação à acumulada de placé, além dos três animais supracitados, indicamos CARITZIA (4º P: 02) e DESEJADO MAGEE (5º P: 07). Como BOMBA DO LEÃO, vamos ousar ao apontar o animal TABOM (9º: 01) que anda correndo muito e metendo tempos incomuns. Tem a chancela do excelente treinador D.Minetto que o mantém em forma excepcional. Sabemos quão equilibrado deverá ser o Clássico Barão e Baronesa Von Leithner, com a presença de COMANDANTE DODGE, EL CAUDILHO, MARTE e a parelha do Stud Alvarenga composta por CARROCEL ENCANTADO e VÔO DO FALCÃO. Páreo sairá ligeiro, e acreditamos que os cronômetros irão marcar tempo muito bom em caso de grama leve (claro que o recorde de 1m31s36 de BAL A BALI é praticamente impossível de ser batido). A prova deverá ser emocionante, e nossa intuição aponta na direção do animal da simpática farda do Stud Esmeralda.

30/03

PÁREO ANIMAL NÚMERO

4º CASH DEMAND 01

6º CARLOS GALOPITO 01

9º BOND JAMES 04

Uma boa acumulada de vencedor apesar das três indicações não possam ser consideradas barbadas. Para placé em nossa acumulada acrescentaremos SIR MARCOS (3º P: 05) e MI MORENA (7º P: 04), aos nossos três escolhidos. Acreditamos que esta acumulada de placé tenha muitas possibilidades de sucesso. A BOMBA DO LEÃO será SERESTEIRA (8º P: 07) que deverá agradecer a provável briga que existirá na primeira parte do percurso para atropelar no final. Esperamos que C.G.Netto consiga uma passagem junto à cerca interna e venha dominar as adversárias próximo ao espelho. É também uma excelente aposta no placé.

Esperamos ter ajudado nossos parceiros do blog com as dicas apresentadas.

Domingo tem mais turfe pela manhã. Um abraço a todos e boa sorte.

Miguel Leão


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page