top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Um pouco mais de Turfe


Na última terça feira ao fazermos nossos comentários sobre tudo que aconteceu no último final de semana, não indicamos nenhum MICO DA SEMANA. Na realidade, esta semana não tivemos nada relevante que justificasse a nossa habitual “homenagem¨. Poderíamos citar a reclamação improcedente feita no primeiro páreo de segunda feira, quando tivemos a vitória da égua IVORY AND IVORY na direção de Alex Mota sobre JÁ FIZ pilotada por Carlos Lavor, como uma distorção no quadro geral do conjunto de reuniões. Seria leviano de nossa parte se afirmássemos que a reclamação partiu do jóquei derrotado na ocasião, mas de qualquer forma de onde tenha partido o ¨choro¨, foi algo ridículo e inadmissível, pois nada aconteceu que justificasse um pedido de alteração no resultado final da competição.

Mudando um pouco de assunto, temos que reconhecer que nos enganamos em relação ao que havíamos previsto sobre a parceria Marco Mazini e Paulo Gama. Durou pouco mais de três meses, e não teve o sucesso esperado. Não nos cabe julgar o porquê do resultado que consideramos apenas razoável, mas o fato é que esperávamos mais. Ao tomarmos conhecimento que agora o agente P.G. passará a ser responsável pelas montarias de Muriel S. Machado, vislumbramos algo que escrevemos aqui no blog recentemente, que o jovem piloto gaúcho deslanchará em sua vida profissional de uma forma bem rápida. Qualidades não lhe faltam e com uma assessoria profissional gabaritada, irá longe com certeza.

Voltaremos amanhã com as dicas para o final de semana.

Miguel Leão


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page