top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - Indicações para hoje, 16/03


Programa equilibrado com poucos destaques para indicações mais convictas.

1º p => JÁ FIZ não largou bem na última, e mesmo assim finalizou no segundo posto. Não chega a ser barbada, mas é marcação que se impõe. Deve ser levado em consideração que o jóquei V.Gil que a conhece bem, não estará montando. Talvez sobre para Mazzini esta boa montaria. Difícil a dupla e como vai mais leve que a maioria, optamos por indicar OLYMPIC CANBERRA que vai com a joqueta Lu Andrade, que anda em boa fase. AERONAVE e EBONY AND IVORY a seguir. Páreo que poderá proporcionar bom rateio para trifeta.

JÁ FIZ (2) = OLYMPIC CANBERRA (7) = AERONAVE (8)

2º p => Produtos de 3 anos sem vitória, sempre bom ter cuidado. Vamos insistir na indicação de OVERSEAS que contou com a preferência do líder Vagner Borges. NEWTON ISAAC que vai medicado com lasix pela primeira vez, deve ser respeitado. IMIGRANT foi muito apostado na estréia na grama e não chegou longe, também é perigoso. CAYMAN BANK mesmo em páreo aparentemente forte, não deve ser desprezado nas apostas. Páreo bem traiçoeiro, cuidado.

OVERSEAS (2) = NEWTON ISAAC (5) = IMIGRANT (1)

3º p => Páreo de Claiming em 1200 metros com éguas ligeiras, prometendo muita briga na dianteira. Vamos com a indicação de VARIANT TIDE, cuja vitória nos agradou na última. NAONDA, CHAKRAS e GIRL OF CAROLINE deverão sair num train veloz, o que possibilitará uma boa chance também para égua BED SITTER que correrá para uma partida. Páreo interessante, cuja pedra deverá ser equilibrada.

VARIANTE TIDE (5) = BED SITTER (6) = NAONDA (1)

4º p => FRUTA DO MATO e TOURNIKOVA deverão decidir, a dupla parece ser boa em condições normais. Das demais, MORENA MARINA que não tem largado muito bem, é o tertius.

FRUTA DO MATO (3) = TOURNIKOVA (7) = MORENA MARINA (2)

5ºp => Páreo a ser decidido entre BRUTTO AMORE, SURREAL TOTAL e TOM BOY, que tem chances bem parecidas. ELMO DA GUANABARA vem para 1200 metros e tem chance regular, não podendo ser abandonado.

TOM BOY (5) = BRUTTO AMORE (3) = SURREAL TOTAL (2)

6º p => Produtos de 3 anos sem vitória, cuidado sempre, já que a maioria não corre nada. Tem passado bonito no cânter o cavalo SUN, mas em corrida seu desempenho é apenas regular. HOPEWELL teve estréia regular aqui pode vencer. ÓLIVERNETO correrá com L 1, é bom ficar de olho nele. Páreo muito ruim, para encher no Pick 7.

SUN (2) = HOPEWELL (5) = ÓLIVERNETO (1)

7º P => IONNES é boa indicação e deverá largar e acabar. VINHO BRANCO foi pessimamente inscrito numa prova em 1900 metros onde estava forçando turma, e chegou longe. Aqui é boa sua chance, principalmente para formação da dupla. Dos demais, quase todos com chance parecida para formação da trifeta.

IONES (5) = VINHO BRANCO (2) = MINI COOPER (7)

8º p=> CANTOS Y CUENTOS e COMO CORRE deverão decidir, a dupla parece ser boa. BEBÊ SORRISO mais aguerrido e TOTEMO YOI que teve percurso adverso na última na grama em 1000 metros a seguir. Os demais, nada deverão fazer.

CANTOS Y CUENTOS (6) = COMO CORRE (5) = BEBÊ SORRISO (4)

9º p => Páreo equilibrado sujeito a rateios altos. DIXON se confirmar a última atuação quando inclusive correu mais perto, tem muita chance de vitória. Precisa de uma boa largada pra brigar pela vitória. VELOCITY PRINCE foi apostado como barbada em duas oportunidades e correu aquém das expectativas. Hoje irá medicado de lasix pela primeira vez e deverá produzir melhor, sendo perigoso. Algumas “sombras” aparecem aqui, daí é bom ter certas precauções principalmente porque é páreo do pick final.

DIXON (2) = VELOCITY PRINCE (8) = GALO BLANKO (4)

10º p => PICK OF THE YEAR está alistado em páreo fraco, apesar de não ser mais o mesmo cavalo. Leva a direção do Lavor e se correr entre os três primeiros deverá dominar o páreo na entrada da reta e rumar para o espelho. FATTO A MANO tem seus dias de correr e por isso mesmo é perigoso. GUILLERMO, SHAKE AND BAKE e TIBETIAN devem ser lembrados para quadrifeta.

PICK OF YEARS (5) = FATTO A MANO (4) = GUILLERMO (7)

ACUMULADA DO DIA

3º P => 05

7º P => 05

10º P => 05

BARBADA DO DIA => 7º P => IONNES (5)

BOA DO LEÃO => 10º P => PICK OF YEARS (5)

MELHOR DUPLA => 8º P => 56

BOMBA DO LEÃO => 9º P => GALO BLANKO (4)

Boa sorte a todos e até amanhã com novos comentários.

Miguel Leão


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page