Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Indicações para hoje, 16/03


Programa equilibrado com poucos destaques para indicações mais convictas.

1º p => JÁ FIZ não largou bem na última, e mesmo assim finalizou no segundo posto. Não chega a ser barbada, mas é marcação que se impõe. Deve ser levado em consideração que o jóquei V.Gil que a conhece bem, não estará montando. Talvez sobre para Mazzini esta boa montaria. Difícil a dupla e como vai mais leve que a maioria, optamos por indicar OLYMPIC CANBERRA que vai com a joqueta Lu Andrade, que anda em boa fase. AERONAVE e EBONY AND IVORY a seguir. Páreo que poderá proporcionar bom rateio para trifeta.

JÁ FIZ (2) = OLYMPIC CANBERRA (7) = AERONAVE (8)

2º p => Produtos de 3 anos sem vitória, sempre bom ter cuidado. Vamos insistir na indicação de OVERSEAS que contou com a preferência do líder Vagner Borges. NEWTON ISAAC que vai medicado com lasix pela primeira vez, deve ser respeitado. IMIGRANT foi muito apostado na estréia na grama e não chegou longe, também é perigoso. CAYMAN BANK mesmo em páreo aparentemente forte, não deve ser desprezado nas apostas. Páreo bem traiçoeiro, cuidado.

OVERSEAS (2) = NEWTON ISAAC (5) = IMIGRANT (1)

3º p => Páreo de Claiming em 1200 metros com éguas ligeiras, prometendo muita briga na dianteira. Vamos com a indicação de VARIANT TIDE, cuja vitória nos agradou na última. NAONDA, CHAKRAS e GIRL OF CAROLINE deverão sair num train veloz, o que possibilitará uma boa chance também para égua BED SITTER que correrá para uma partida. Páreo interessante, cuja pedra deverá ser equilibrada.

VARIANTE TIDE (5) = BED SITTER (6) = NAONDA (1)

4º p => FRUTA DO MATO e TOURNIKOVA deverão decidir, a dupla parece ser boa em condições normais. Das demais, MORENA MARINA que não tem largado muito bem, é o tertius.

FRUTA DO MATO (3) = TOURNIKOVA (7) = MORENA MARINA (2)

5ºp => Páreo a ser decidido entre BRUTTO AMORE, SURREAL TOTAL e TOM BOY, que tem chances bem parecidas. ELMO DA GUANABARA vem para 1200 metros e tem chance regular, não podendo ser abandonado.

TOM BOY (5) = BRUTTO AMORE (3) = SURREAL TOTAL (2)

6º p => Produtos de 3 anos sem vitória, cuidado sempre, já que a maioria não corre nada. Tem passado bonito no cânter o cavalo SUN, mas em corrida seu desempenho é apenas regular. HOPEWELL teve estréia regular aqui pode vencer. ÓLIVERNETO correrá com L 1, é bom ficar de olho nele. Páreo muito ruim, para encher no Pick 7.

SUN (2) = HOPEWELL (5) = ÓLIVERNETO (1)

7º P => IONNES é boa indicação e deverá largar e acabar. VINHO BRANCO foi pessimamente inscrito numa prova em 1900 metros onde estava forçando turma, e chegou longe. Aqui é boa sua chance, principalmente para formação da dupla. Dos demais, quase todos com chance parecida para formação da trifeta.

IONES (5) = VINHO BRANCO (2) = MINI COOPER (7)

8º p=> CANTOS Y CUENTOS e COMO CORRE deverão decidir, a dupla parece ser boa. BEBÊ SORRISO mais aguerrido e TOTEMO YOI que teve percurso adverso na última na grama em 1000 metros a seguir. Os demais, nada deverão fazer.

CANTOS Y CUENTOS (6) = COMO CORRE (5) = BEBÊ SORRISO (4)

9º p => Páreo equilibrado sujeito a rateios altos. DIXON se confirmar a última atuação quando inclusive correu mais perto, tem muita chance de vitória. Precisa de uma boa largada pra brigar pela vitória. VELOCITY PRINCE foi apostado como barbada em duas oportunidades e correu aquém das expectativas. Hoje irá medicado de lasix pela primeira vez e deverá produzir melhor, sendo perigoso. Algumas “sombras” aparecem aqui, daí é bom ter certas precauções principalmente porque é páreo do pick final.

DIXON (2) = VELOCITY PRINCE (8) = GALO BLANKO (4)

10º p => PICK OF THE YEAR está alistado em páreo fraco, apesar de não ser mais o mesmo cavalo. Leva a direção do Lavor e se correr entre os três primeiros deverá dominar o páreo na entrada da reta e rumar para o espelho. FATTO A MANO tem seus dias de correr e por isso mesmo é perigoso. GUILLERMO, SHAKE AND BAKE e TIBETIAN devem ser lembrados para quadrifeta.

PICK OF YEARS (5) = FATTO A MANO (4) = GUILLERMO (7)

ACUMULADA DO DIA

3º P => 05

7º P => 05

10º P => 05

BARBADA DO DIA => 7º P => IONNES (5)

BOA DO LEÃO => 10º P => PICK OF YEARS (5)

MELHOR DUPLA => 8º P => 56

BOMBA DO LEÃO => 9º P => GALO BLANKO (4)

Boa sorte a todos e até amanhã com novos comentários.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com