top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Futebol - Turfe - 14 a 16/03


Vamos a mais uma rodada de dicas para futebol e turfe, em um final de semanas que estamos otimistas no tocante ao futebol. Quanto ao turfe, muita cautela nas apostas.

FUTEBOL

14.03

EQUIPE PAÍS EVENTUAL

CSKA MOSCOU RÚSSIA 1.40

VITÓRIA DE GUIMARÃES PORTUGAL 1.65

LOCOMOTIVE MOSCOU RÚSSIA 1.36

São três favoritos, que devem vencer sem maiores dificuldades.Temos três alternativas que são RANGERS (segunda divisão da Escócia = 1.30), GALATASARAY (Turquia – 1.80) e BAYERN MUNICH (Alemanha = 1.25). Como pule boa para se arriscar isoladamente, indicamos AUGSBURG da Alemanha com rateio de 2.0. Dificilmente não vence quando joga em seus domínios, ao passo que seu adversário MAINZ só costuma pontuar quando atua em casa. Para aqueles que gostam de arriscar um empate que em geral proporciona excelente rateio, selecionamos o jogo entre PALERMO e JUVENTUS. O time da camisa cor de rosa é osso duro de roer quando joga em casa, só tendo perdido uma vez em 13 partidas. A “velha senhora” como é conhecido o virtual campeão italiano JUVENTUS em 13 jogos fora de casa, empatou 5 vezes. Devemos lembrar que terá um jogo decisivo no meio da semana que vem pela Liga dos Campeões, devendo aqui poupar alguns titulares. Lembramos que o empate aqui tem um interessante eventual de 3.60.

15.03

EQUIPES PAÍS EVENTUAL

WOLFSBURG ALEMANHA 1.36

PSV HOLANDA 1.20

BESIKTAS TURQUIA 1.45

Excelente acumulada, que ainda pagará um bom rateio. Outras boas opções para domingo são as vitórias do BORUSSIA MOENCHENGLADBACH (Alemanha – 1.75), SASSUOLO (Itália – 1.65) e OLYMPIAKOS (Grécia- 1.20). Aos simpatizantes de um empate bem apontado, sugerimos o clássico francês entre o terceiro colocado OLIMPIQUE DE MARSELHA – 53 pontos e o líder LYON – 57 pontos. Jogo será em Marselha e o rateio eventual do empate é 3.50.

Quanto à acumulada nacional, continuaremos a ser mais conservadores, e apontaremos FLAMENGO = BOTAFOGO = PALMEIRAS. Ainda não temos os rateios eventuais que acreditamos serem baixos, mas que ainda deverá proporcionar 100% de lucro.

TURFE

Três reuniões bastante equilibradas com alguns páreos bem numerosos, e com possibilidades de bons rateios. Vamos tentar selecionar as melhores indicações.

14.03

Acreditamos que é o dia mais complicado para montarmos nossas acumuladas de vencedor e placé. Alguns páreos cheios e favoritos pouco confiáveis.

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º CARIRI THUNDER 01

2º BADMINTON 06

6º ORIGINÁRIA 05

Usando sempre da franqueza que é característica deste blog, não estamos convictos nestas três marcações. São boas indicações, mas estão longe de serem consideradas barbadas. Por coincidência formam um pick 3 que concederá 100% de bonificação em caso de êxito. Para formarmos nossa acumulada de placé, além dos nossos escolhidos acrescentamos TUTTO BUONO (7ºP: 01) e INDIA NEGRA (10º P: 05). Lembramos que estes dois páreos que selecionamos para completarem nossa acumulada de placé, fazem parte de páreos cujas chamadas são 3 anos sem vitória, onde costumam aparecer algumas surpresas. Como BOMBA DO LEÃO, iremos apontar ORUCUNGO (9º P: 07), que talvez não seja um rateio alto, mas como se trata de páreo do Pick 3 final ainda poderá proporcionar boa pule, já que o número 4 TEMPERADO deverá ser o favorito destacado do público apostador.

15.03

Em relação ao dia anterior, entendemos que aqui as chances de acerto são bem maiores.

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º DEIDREE 01

5º CRYSTAL CLEAR 06

8º ZANGARI 06

Boa acumulada, com animais bem inscritos em seus páreos. Assim como sábado, não consideramos nenhuma das três opções escolhidas como sendo daquelas chamadas “impossíveis de perder”. Acreditamos apenas que dificilmente sairão da dupla nos páreos em que estão alistados. Assim sendo, escolhemos ainda JOE LEE (2º P: 06) e ROGER DALTREY (7º P: 10), para completarmos nossa acumulada de placé. Como BOMBA DO LEÃO, optamos pela indicação de SOL AMIGO (4º P: 08), que se correr desferrado e puder folgar na frente (no qual acreditamos), vai dar trabalho para ser derrotado.

16.03

Noturna em que não será fácil acertar os sete pontos no Pick 7, devido ao equilíbrio das provas programadas. As melhores indicações são:

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º VARIANTE TIDE 05

7º IONNES 05

10º PICK OF THE YEAR 05

Gostamos da acumulada proposta, que talvez venha render bons dividendos, já que o décimo páreo deverá ter a “pedra equilibrada”. Para completarmos nossa acumulada de placé, apontamos JÁ FIZ (1º P: 02) e CANTOS Y CUENTOS (8º P: 06). A BOMBA DO LEÃO da noturna escolhida foi GALO BLANKO (9º P: 04), que corre mais do que mostrou nas duas últimas apresentações, só precisando de um bom percurso para derrotar seus rivais. Pule boa, lembrando que nosso escolhido está inscrito em páreo previsto para o Pick 3 final.

Encerramos por aqui, desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page