Buscar
  • Miguel Leão

Indicações para as corridas da noturna - 02/03


Atendendo a algumas solicitações, este blog passará a fazer indicações para os páreos que serão corridos nas noturnas das segundas feiras no hipódromo da Gávea.

1º p => Páreo equilibrado, sujeito a rateios altos. Para o pick 3, o turfista terá que gastar no mínimo três combinações para poder ficar relativamente tranqüilo. Acreditamos que o ritmo da prova será intenso em seu início, e achamos que algum animal que correr do bloco intermediário para trás deverá atropelar a tempo para vencer. Vamos ousar a indicação de um azar que anda correndo menos do que fazia em SP. Trata-se de GUAIMARO (9), que acreditamos que irá correr bem melhor hoje. NULLI SECUNDUS venceu fácil em boa marca e apesar de carregar 61 kg pode repetir. Tem contra ele o fato de não estar correndo desferrado como gosta. Alguns animais ligeiros inscritos aqui poderão evitar que galope na frente com tranqüilidade. De qualquer modo, é perigoso, pois é” bicho atrasado”. A parelha 10 tem boas chances já que estão sempre chegando por perto. Páreo difícil, para encher no Pick 3.

GUAIMARO (9) = NULLI SECUNDUS (5) = HIT THE ROAD (10)

2º P => Dois animais se destacam e deverão decidir: BANDITO (2) e JOE WALKER (8). Como está bem colocado no alinhamento, vamos com o nº 2 que inclusive por vir de corrida em 1000 metros está mais aligeirado. Dupla 28 é a melhor da programação, com o cavalo nº 8 que será pilotado pelo Vagner Borges. Os demais brigarão pela formação da trifeta. Olho no cânter e na pedra do número 3.

BANDITO (2) = JOE WALKER (8) = BARBARIAN (3)

3º p => NOTTING TOMORROW correndo “de costas” aqui vence este páreo. Dupla entre

DESEJADA PUT, BABY JULIA e NONNA.

NOTTING TOMORROW (4) = DESEJADA PUT (1) = NONNA (2)

4º p => A parelha 7 do Stud Alvarenga é força, mas não achamos cravação para o Pick 7, visto que é páreo para produtos de 3 anos sem vitória. JOLY MEDAL cuja última corrida foi na milha, largou um pouco devagar, mas corria muito no final. CARDO correu no dia 14/02 e apesar de ter chegado em terceiro lugar perto, correu menos do que se esperava dele. Sugerimos que o turfista procure alguma alternativa para o Pick 7, o chamado “calço” na linguagem turfística.

JOLY MEDAL (7) = SANHADO (2) = INVENCIVEL (1)

5º p => Pesos especiais em 1200 metros onde ousaremos a indicação de HIPER MATIC, confiando que ao carregar apenas 50 kg poderá decidir o páreo a seu favor. DESEJADO QUALITY bem balizado será o favorito e também tem boas chances. CARLOS GALOPITO não pulou muito bem na última, mas como também vai leve tem sua parcela de chance. NEW FORREST vai de 58 kg, por isso o deixaremos apenas para uma colocação.

HIPER MATIC (6) = DESEJADO QUALITY (8) = CARLOS GALOPITO (5)

6º p => BOND JAMES tem muita chance de repetição, pois ganhou com facilidade na estréia com jóquei fazendo posição. Acreditamos inclusive que está mais bem colocado em 1400 metros. A dupla é bem difícil, e deverá ser equilibrada.

BOND JAMES (4) = TOBIAS DE LORENA (2) = LAPA PALACE (3)

7º => Largando na linha 1 e em 1400 metros será difícil a derrota de UTOPIA. JÁ FIZ anda correndo menos, mas é bem indicada para formação da dupla. TUDO OU NADA e ONÇA DO MATO deverão brigar com OUTLAW pela trifeta.

UTOPIA (1) = JÁ FIZ (3) = ONÇA DO MATO (2)

8º P => Páreo traiçoeiro onde o provável favorito EXPRESSO LOVE (9) é algo irregular. Deverá ter páreo favorável para correr na frente, pois os únicos ligeiros que deverão tentar acompanhá-lo são JAMYGONY (2) que inclusive irá mais leve, e ENJOY (5) que mostrou velocidade na estréia e irá com V.Borges. QUIBÃO (3), outro animal irregular que tem seus dias de correr e não será surpresa se vier com sua atropelada por fora no final. PEDRA NOVENTA (4) está bem melhor em 1400 metros pela reta grande, cuidado também com ele. OLYMPIC WINE (1) e HOT CHECK (7) estão forçando turma, mas não deverão ser totalmente descartados pelos parceiros do blog. Páreo perigoso como podemos observar.

QUIBÃO (3) = EXPRESSO LOVE (9) = PEDRA NOVENTA (4)

9º p => Prova bem escolhida para quadrifeta. 5 animais se destacam aqui, mostrando o equilíbrio como característica da competição. Pensamos que os números 4, 5, 8, 9 e 10 têm algum destaque, todavia é páreo muito difícil.

SURREAL TOTAL (10) = BIG KIKA (8) = DOM DE CORRER (5)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2: 2 / 3º: 4 / 4º:7 / 5º:6/ 6º 4

BARBADA DA NOTURNA => 3º: 4

BOMBA DO LEÃO => 8º: 3

MELHOR PLACÉ => 5º: 6

MELHOR DUPLA => 2º: 28

Esperamos ter contribuído de alguma forma. Amanhã, estaremos de volta.

Miguel Leão.


596 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com