Buscar
  • Miguel Leão

Comentários e indicações de turfe para os dias 12/13/14/02


Sabemos que o carnaval programado para o próximo final de semana alterou a nossa rotina turfística. Dessa forma, faremos indicações e alguns comentários para as reuniões de quinta, sexta e sábado. São programas equilibrados de uma maneira geral, e muitos azares deverão aparecer por aqui. Em nossa opinião, as melhores são:

12/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º VOLUNTARIOSO GAIS 6

3º COMPROMETIDO 3

8º ANDY DODGE 1

São três indicações um pouco ousadas (não estamos convictos que serão favoritos em seus respectivos páreos), mas que podem vencer sem surpresa e com bons rateios. VOLUNTARIOSO GAIS não largou bem e seu jóquei fez uma corrida suicida na última. Vai de Alex Mota e deverá ter train favorável. COMPROMETIDO, é ´”cavalo carroça”, mas como despencou para o Claiming, é boa indicação. ANDY DODGE não é barbada, mas está bem balizado, com um jóquei em boa fase e a turma não assusta. É animal bem apostado no placé. Como BOMBA DO LEÃO, apontaremos o ligeiro HEROI CHAMPION (número 12 do 9º páreo), que reaparece em novas cocheiras e se não for muito incomodado pelo veloz CORITO nos primeiros 300 metros, poderá vencer. É o tipo do cavalo que pode disputar a prova até o final, como também pode chegar em último a passo. Convém observar seu peso físico e galope de apresentação.

13/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º AT LIBERTY 4

3º PERFECTLY ASSOCIAT 8

9º NULLI SECUNDUS 4

Gostamos muito das três indicações, acreditamos que dificilmente sairão da raia derrotadas. Uma acumulada dos três animais no placé, acompanhados de OVERJOTA (7ºP: 6) e KATUSKA (8ºP : 2) é uma excelente pedida para reunião. Para quem acredita que sexta feira 13 é dia de azar, a BOMBA DO LEÃO está alojada no 10º páreo, onde teremos pick 3 e quadrifeta. Trata-se do cavalo I AM LEGEND que estava bonito no cânter na semana retrasada e correu razoavelmente. Alistado agora no Claiming é uma boa pedida para fechamento das provas do dia.

14/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º CANTOS Y CUENTOS 11

6º JOE LEE 4

8º BRYAN ADAMS 2

Programa bastante equilibrado com 5 páreos de animais sem vitória, sendo um de potrancas de 2 anos e outro de produtos de 2 anos. Em nosso ponto de vista, é uma reunião sujeita a rateios altos. Comentando com bastante franqueza, característica básica e essencial deste blog, não temos convicção nos animais apontados para acumulada do dia. Indicamos por falta de melhores opções. São boas corridas, sendo que dois terão a direção do Vagner Borges e outra do Mazzini. Em relação a BOMBA DO LEÃO, procuramos apontar um animal que talvez não seja um rateio muito alto, todavia está alistado em páreo de pick 3, e sabemos que pode ser a salvação desta difícil reunião.Nos referimos a JOKERMAN que está inscrito no 10º páreo, com número 4 e terá direção de Alex Mota, É treinado por Arno Hodecker Junior, que junto com A.Mota foi a dupla que vingou no sábado passado, com o cavalo INSOMUCH. Vamos torcer pelo bis da dupla, pois a chance é boa se tiver um bom percurso.

Encerramos por aqui, lembrando que das três reuniões, a melhor para garantirmos a grana do carnaval é a sexta feira 13, podem acreditar nisso.

Amanhã falaremos de futebol e suas indicações para o final de semana.

Boa sorte a todos e mais do que nunca SIGAM SUA INTUIÇÃO.

Miguel Leão


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro