Buscar
  • Miguel Leão

Comentários e indicações de turfe para os dias 12/13/14/02


Sabemos que o carnaval programado para o próximo final de semana alterou a nossa rotina turfística. Dessa forma, faremos indicações e alguns comentários para as reuniões de quinta, sexta e sábado. São programas equilibrados de uma maneira geral, e muitos azares deverão aparecer por aqui. Em nossa opinião, as melhores são:

12/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º VOLUNTARIOSO GAIS 6

3º COMPROMETIDO 3

8º ANDY DODGE 1

São três indicações um pouco ousadas (não estamos convictos que serão favoritos em seus respectivos páreos), mas que podem vencer sem surpresa e com bons rateios. VOLUNTARIOSO GAIS não largou bem e seu jóquei fez uma corrida suicida na última. Vai de Alex Mota e deverá ter train favorável. COMPROMETIDO, é ´”cavalo carroça”, mas como despencou para o Claiming, é boa indicação. ANDY DODGE não é barbada, mas está bem balizado, com um jóquei em boa fase e a turma não assusta. É animal bem apostado no placé. Como BOMBA DO LEÃO, apontaremos o ligeiro HEROI CHAMPION (número 12 do 9º páreo), que reaparece em novas cocheiras e se não for muito incomodado pelo veloz CORITO nos primeiros 300 metros, poderá vencer. É o tipo do cavalo que pode disputar a prova até o final, como também pode chegar em último a passo. Convém observar seu peso físico e galope de apresentação.

13/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º AT LIBERTY 4

3º PERFECTLY ASSOCIAT 8

9º NULLI SECUNDUS 4

Gostamos muito das três indicações, acreditamos que dificilmente sairão da raia derrotadas. Uma acumulada dos três animais no placé, acompanhados de OVERJOTA (7ºP: 6) e KATUSKA (8ºP : 2) é uma excelente pedida para reunião. Para quem acredita que sexta feira 13 é dia de azar, a BOMBA DO LEÃO está alojada no 10º páreo, onde teremos pick 3 e quadrifeta. Trata-se do cavalo I AM LEGEND que estava bonito no cânter na semana retrasada e correu razoavelmente. Alistado agora no Claiming é uma boa pedida para fechamento das provas do dia.

14/02

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º CANTOS Y CUENTOS 11

6º JOE LEE 4

8º BRYAN ADAMS 2

Programa bastante equilibrado com 5 páreos de animais sem vitória, sendo um de potrancas de 2 anos e outro de produtos de 2 anos. Em nosso ponto de vista, é uma reunião sujeita a rateios altos. Comentando com bastante franqueza, característica básica e essencial deste blog, não temos convicção nos animais apontados para acumulada do dia. Indicamos por falta de melhores opções. São boas corridas, sendo que dois terão a direção do Vagner Borges e outra do Mazzini. Em relação a BOMBA DO LEÃO, procuramos apontar um animal que talvez não seja um rateio muito alto, todavia está alistado em páreo de pick 3, e sabemos que pode ser a salvação desta difícil reunião.Nos referimos a JOKERMAN que está inscrito no 10º páreo, com número 4 e terá direção de Alex Mota, É treinado por Arno Hodecker Junior, que junto com A.Mota foi a dupla que vingou no sábado passado, com o cavalo INSOMUCH. Vamos torcer pelo bis da dupla, pois a chance é boa se tiver um bom percurso.

Encerramos por aqui, lembrando que das três reuniões, a melhor para garantirmos a grana do carnaval é a sexta feira 13, podem acreditar nisso.

Amanhã falaremos de futebol e suas indicações para o final de semana.

Boa sorte a todos e mais do que nunca SIGAM SUA INTUIÇÃO.

Miguel Leão


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com