Buscar
  • Miguel Leão

Dicas


Breves comentários e indicações para o final de semana (31/01 a 02/02):

Futebol

Sábado (31/01)

Alguns favoritos se destacam apesar de termos que levar em consideração a neve que assola alguns países da Europa e de uma certa forma “equilibrando os jogos por baixo”. Neste final de semana não farei indicações a nível nacional, deixando para semana que vem uma seleção de três times brasileiros numa acumulada a parte. Diante disso segue abaixo as equipes selecionadas com seus respectivos países e eventuais do www.sportingbet.com:

31/01/14

EQUIPE PAÍS RATEIO

MANCHESTER

UNITED INGLATERRA 1.30

HEARTS ESCÓCIA (2ªDIVISÃO) 1.35

PAOK GRÉCIA 1.48

01/02/14

EQUIPE PAÍS RATEIO

SOUTHAMPTON INGLATERRA 1.60

BESIKTAS TURQUIA 1.28

ANDERLECHT BÉLGICA 1.40

Importante frisarmos que destas seis equipes indicadas, apenas o HEARTS jogará fora de seus domínios, mas a diferença de categoria em relação ao seu adversário ALLOA é muito grande. Se o apostador optar por um time que jogará em casa, ROMA é bem selecionado com eventual de 1.40. Tanto no sábado como no domingo uma acumulada (os 3 times precisam vencer) dos mesmos com certeza renderá dividendos acima de 100%. Vamos ficar na torcida, portanto.

TURFE

A exemplo do futebol, selecionamos 3 animais para acumularmos para as reuniões de sábado, domingo e segunda feira. Estudos feitos baseados na raia de momento nesta sexta feira. Aproveitaremos ainda para a indicação de uma pule mais ousada (chamada “bomba do Leão”) que poderá ser uma eventual “salvação” nas corridas do dia. Assim sendo, segue abaixo os animais selecionados e breves comentários sobre os mesmos

31/01/14

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º VALÉE DE LA LOIRE 7

7º CASUAL AFFAIR 1

9º FILHO DO VENTO 4

Uma ótima acumulada com 3 prováveis favoritos, que não "devem dar susto". Filho do Vento inscrito no último páreo ainda leva o bom reforço de NON PUS ULTRA. Como BOMBA DO LEÃO, selecionamos o animal SELO ACHAQUE, número 5 da oitava prova. O ritmo da competição será intenso, e ele vai atropelar no final.

01/01/14

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º VENON 5

6º CEM POR HORA 2

8º ENERGIA FALA 6

Programa de domingo está mais equilibrado, e das 3 indicações obviamente a defensora CEM POR HORA do Haras Santa Maria de Araras se destaca, não sendo surpresa se chegar ao recorde do quilômetro já que a raia provavelmente estará mito leve (se não chovermos até lá). Venon se correr desferrado com mais 200 metros tem tudo para vencer, uma vez que o páreo é parecido com que ele venceu na última e foi desclassificado por desgarrar na reta. Energia Fala não chega a ser barbada, mas está bem colocada na competição e poderá correr segundo já que Caramelada deverá imprimir o train da prova e na reta rumar para o espelho. Como BOMBA do dia selecionamos um animal que não chega a ser azarão, mas poderá proporcionar um bom rateio aos turfistas por se tratar do último páreo do dia. Me refiro a FORA DO AR (9) alistado no 9º páreo. está em novas cocheiras, vai gostar de largar por fora e leva a direção de Vagner Borges. Tem de ser colocado obrigatoriamente nas combinações de quadrifeta e terá em EU TÔ MALUCO seu maior rival.

02/02/15

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º MONTDEMARSAN 5

7º SENHOR CANADÁ 8

8º ARQUEIRO 7

Programa equilibrado onde as três indicações não são consideradas como “impossíveis de perder”. As duas primeiras são de responsabilidade do treinador Dulcino Guignoni o que ajuda muito. Senhor Canadá está bem balizado por fora de todos e vai de lasix pela primeira vez. Como BOMBA, ficamos na dúvida entre as indicações de CAVEIRA no primeiro páreo e INSTANTÂNEO que vem de vitória convincente no nono páreo. Como nestes casos sempre optaremos pela pule maior, indicaremos o animal CAVEIRA que se largar bem na linha 1 com V.Gil poderá dar início a reunião com rateio bem interessante.

Dessa forma, dissecamos as três reuniões e vamos aguardar os resultados. Terça e Quarta feira iremos fazer um balanço geral de tudo e esperamos contar com a participação dos que gostam dos esportes em questão.

Boa sorte para todos nós!!!!

Miguel Leão

#turfe #apostas #futebol

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com