top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Dicas


Breves comentários e indicações para o final de semana (31/01 a 02/02):

Futebol

Sábado (31/01)

Alguns favoritos se destacam apesar de termos que levar em consideração a neve que assola alguns países da Europa e de uma certa forma “equilibrando os jogos por baixo”. Neste final de semana não farei indicações a nível nacional, deixando para semana que vem uma seleção de três times brasileiros numa acumulada a parte. Diante disso segue abaixo as equipes selecionadas com seus respectivos países e eventuais do www.sportingbet.com:

31/01/14

EQUIPE PAÍS RATEIO

MANCHESTER

UNITED INGLATERRA 1.30

HEARTS ESCÓCIA (2ªDIVISÃO) 1.35

PAOK GRÉCIA 1.48

01/02/14

EQUIPE PAÍS RATEIO

SOUTHAMPTON INGLATERRA 1.60

BESIKTAS TURQUIA 1.28

ANDERLECHT BÉLGICA 1.40

Importante frisarmos que destas seis equipes indicadas, apenas o HEARTS jogará fora de seus domínios, mas a diferença de categoria em relação ao seu adversário ALLOA é muito grande. Se o apostador optar por um time que jogará em casa, ROMA é bem selecionado com eventual de 1.40. Tanto no sábado como no domingo uma acumulada (os 3 times precisam vencer) dos mesmos com certeza renderá dividendos acima de 100%. Vamos ficar na torcida, portanto.

TURFE

A exemplo do futebol, selecionamos 3 animais para acumularmos para as reuniões de sábado, domingo e segunda feira. Estudos feitos baseados na raia de momento nesta sexta feira. Aproveitaremos ainda para a indicação de uma pule mais ousada (chamada “bomba do Leão”) que poderá ser uma eventual “salvação” nas corridas do dia. Assim sendo, segue abaixo os animais selecionados e breves comentários sobre os mesmos

31/01/14

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º VALÉE DE LA LOIRE 7

7º CASUAL AFFAIR 1

9º FILHO DO VENTO 4

Uma ótima acumulada com 3 prováveis favoritos, que não "devem dar susto". Filho do Vento inscrito no último páreo ainda leva o bom reforço de NON PUS ULTRA. Como BOMBA DO LEÃO, selecionamos o animal SELO ACHAQUE, número 5 da oitava prova. O ritmo da competição será intenso, e ele vai atropelar no final.

01/01/14

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º VENON 5

6º CEM POR HORA 2

8º ENERGIA FALA 6

Programa de domingo está mais equilibrado, e das 3 indicações obviamente a defensora CEM POR HORA do Haras Santa Maria de Araras se destaca, não sendo surpresa se chegar ao recorde do quilômetro já que a raia provavelmente estará mito leve (se não chovermos até lá). Venon se correr desferrado com mais 200 metros tem tudo para vencer, uma vez que o páreo é parecido com que ele venceu na última e foi desclassificado por desgarrar na reta. Energia Fala não chega a ser barbada, mas está bem colocada na competição e poderá correr segundo já que Caramelada deverá imprimir o train da prova e na reta rumar para o espelho. Como BOMBA do dia selecionamos um animal que não chega a ser azarão, mas poderá proporcionar um bom rateio aos turfistas por se tratar do último páreo do dia. Me refiro a FORA DO AR (9) alistado no 9º páreo. está em novas cocheiras, vai gostar de largar por fora e leva a direção de Vagner Borges. Tem de ser colocado obrigatoriamente nas combinações de quadrifeta e terá em EU TÔ MALUCO seu maior rival.

02/02/15

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º MONTDEMARSAN 5

7º SENHOR CANADÁ 8

8º ARQUEIRO 7

Programa equilibrado onde as três indicações não são consideradas como “impossíveis de perder”. As duas primeiras são de responsabilidade do treinador Dulcino Guignoni o que ajuda muito. Senhor Canadá está bem balizado por fora de todos e vai de lasix pela primeira vez. Como BOMBA, ficamos na dúvida entre as indicações de CAVEIRA no primeiro páreo e INSTANTÂNEO que vem de vitória convincente no nono páreo. Como nestes casos sempre optaremos pela pule maior, indicaremos o animal CAVEIRA que se largar bem na linha 1 com V.Gil poderá dar início a reunião com rateio bem interessante.

Dessa forma, dissecamos as três reuniões e vamos aguardar os resultados. Terça e Quarta feira iremos fazer um balanço geral de tudo e esperamos contar com a participação dos que gostam dos esportes em questão.

Boa sorte para todos nós!!!!

Miguel Leão

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page